Ano de 1996, 02:46, hospital da Universidade Nacional de Seul, centro mais popular da Coréia do Sul. Nasce uma garota chamada S/N , desde quando seus pais descobriram seu sexo já começaram a odiar a menina, porque queriam um menino, pensaram até em abortar mas logo seu avô impediu o casal de fazer aquilo, pois o mesmo queria uma neta. Para resolver o problema, seu avô abriu um orfanato chamado "Roses-1996".
Durante seu crescimento, todas as meninas se afastavam dela, por conta da mesma ser muito inocente e ter infantilismo, ela havia apenas uma amiga que era sete anos mais velha, mas cuidava dela como se fosse uma irmã.
-O que aconteceu s/n? - Solar perguntou enquanto limpava as lágrimas da menina.
-S/n foi tentar brincar com as unnies, mas elas me empurraram.
-O que eu falei sobre brincar com elas?
-Mas s/n queria brincar com unnies - disse fazendo bico.
-Que tal brincar comigo, hm?
-Tudo bem, mas S/n e Solar não podem demorar por que vão se encontrar com o vovô.
-Quebra de tempo-
S/n já havia se arrumado com a ajuda de Solar, pois a mesma queria usar um vestido mas não conseguia fechar o zíper.
Muitas das meninas ficando com inveja por S/n ter um quarto só pra si, e um avô que lhe dava tudo o que pedia.
Seu avô apenas disse que ela iria receber uma surpresa, oque já a deixou curiosa, ela desceu as escadas recebendo alguns olhares, cuxichos e até assobíos dos meninos, todos estavam reunidos na sala principal do local que era enorme.-Minha neta está ficando cada vez mais bonita...
-Vovô! O senhor me assustou.
-Desculpe querida, mas está na hora da sua surpresa.
Ele parou em um lugar onde todos poderiam vê - lo. Fez um assobio com a mão e logo um homem bem bonito apareceu.
"Será que ele também vai morar aqui agora? Mas ele parece velho" Pensei comigo mesma.
-Filhos...-Chamou pelo apelido que deu para todos nós- Esse é Kim Namjoon, o seu pai foi um grande amigo meu e hoje ele vai pegar a guarda de um de vocês.
Escutei muitos comentários como: "Bem que poderia ser eu" "quem foi o surtudo."
"Vai ser todo mundo menos a S/n." Esse comentário me deixou um pouco triste, mas vovô nos chamou de novo fazendo prestarmos atenção.
-S/n, minha neta, Namjoon ficará com sua guarda, mas sempre irei te visitar em sua nova casa.
Meus olhinhos brilharam e logo corri para abraçar meu avô e Namjoon, muitos reviraram os olhos mas nem liguei, pois havia acabado de ganhar uma nova vida.
☆☆☆☆☆
Continua? Se gostou deixe nos comentários.
Sorry se tiver algum erro de português.☆☆☆☆☆
Beijinhos de algodão doce!! Até o próximo capítulo, se tiverem idéias deixem nos comentários. Feito por mim e JikookYellowLove. Caso vocês quiserem ler essa fic baseada em jikook, a JikookYellowLove estará postando.
☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure Innocence - Kim Namjoon +18
Fanfic...Uma menina inocente, com infantilismo...Que é adotada por um lindo jovem chamado "namjoon" que leva ela a perder sua doce inocência...