¹

155 10 0
                                    

~ Ya,eu vou pegar um bom resfriado,e ainda pra piorar já é noite ...

Jihoon disse olhando a chuva totalmente entediado e acostumado com aquilo,ele já havia se acostumado com sua vida lhe pregando peças.

~ Oh,Jihoonnie,vamos ? Eu estou com um guarda-chuva,eu também vou andando e estou sem crédito,pelo menos uma ajudinha não é ?

Soonyoung apareceu e sorriu fraco indo para perto de Jihoon.

~ Pelo menos pegamos um resfriado juntos não é ? Um melhor amigo serve pra essas horas

Riu fraco e deu de ombros indo para bem pertinho de Soonyoung,que abriu o guarda-chuva e começou a andar na calçada junto de Jihoon.

~ Logo logo a chuva passa,se chegarmos rápido em casa não pegamos um resfriado,e já são 10 da noite

~ Não adianta,eu tenho uma sorte incrível Soonnie,você sabe,aish,fazer faculdade é tão chato aaa

Riu sem humor e sentiu Soonyoung colocar uma de suas mãos em seu ombro.

~ Eu cuido de você Ji

~ Hum ... Tá,vou ganhar comida de graça ? Eu aceito

~ Vai,e também vai ganhar muito carinho do seu melhor amiguinho,euzinho aqui,Kwon Soonyoung !

Sorriu fofo e abraçou de lado o corpo de Jihoon.

~ Nhé desgruda

Disse fazendo uma breve careta logo rindo fraco.

~ Eu gosto de abraçar você ! Chatinho

Inflou as bochechas.

~ Aish pare com isso ! Seu birrento

Jihoon fez um bico.

~ Desculpe por isso,mas ... Meu sonho é fazer isso,e eu não resisto a essa fofura

Deixou um longo selar nos lábios de Jihoon,que com o susto repentino agarrou sua mão no moletom de Soonyoung,lentamente o soltando,junto com o selar.

Assim que abriu seus olhos viu Soonyoung com um enorme sorriso no rosto enquanto segurava uma de suas mãos e a outra o guarda-chuva.

Ao contrário de Jihoon,que estava totalmente vermelho enquanto tocava com as pontas dos dedos os seus lábios.

~ Isso foi meio ... Clichê

Jihoon disse rindo fraco,enquanto olhava nos olhos de Soonyoung,ficando na pontinha dos pés lhe dando mais um longo selar,ouvindo o barulho do guarda-chuva caindo no chão e logo sentindo as mãos de Soonyoung em sua cintura junto com as gotas de chuva.

Ficaram por um longo tempo na frente da casa de Jihoon trocando selares enquanto a chuva os molhava totalmente.

~ Você gosta de clichês não ?

Soonyoung perguntou ao pequeno Jihoon,que apenas sorria involuntáriamente.

~ Eu gosto de clichês ...

~ Principalmente de mim

Soonyoung disse e logo recebeu um tapa no braço.

~ Não mentiu ... Mas pare de ser atrevido !

~ Desculpe Jihoonnie ! Ai ai !

Recebeu mais alguns tapas,mas também mais alguns selares molhados.

~ Agora sim pegamos um bom resfriado

~ É,e nós dois vamos ficar doentes

Abraçou o corpo de Jihoon rindo fraco enquanto o rodava no ar.

Rain ~ Soon + Hoon = SoonHoon \ OneShotOnde histórias criam vida. Descubra agora