Lauren Jauregui, mulher imponente, fria, prepotente e dona de uma empresa multinacional. Nunca tolerou atraso de seus funcionários principalmente de suas secretarias, tanto que a ultima havia sido despedida por tal motivo. Agora ela estava à procura de uma mulher competente para o cargo.
"Senhorita Jauregui, você tem uma entrevista de emprego as 14:00 horas."
Shawn era quase o braço direito da mulher na empresa, tanto que ele era o único autorizado a entrar na sala dela sem precisar pedir permissão para alguma secretaria.
"Ótimo, Shawn quero que traga a candidata ate minha sala, sem atraso!"
O mesmo apenas assentiu e logo depois se retirou da sala, deixando-a sozinha. Ser a dona de uma multinacional requeria muita força de vontade e isso nunca faltou em Jauregui. A mesma sempre foi objetiva no que fazia, tanto que as entrevistas de emprego para o cargo de secretaria eram supervisionadas por ela.
O cansaço já estava dando indícios, o que fez com que Lauren fosse ate a estante que havia em sua sala pegando uma garrafa de whisky e um copo, despejou o conteúdo no mesmo, e logo após virou o liquido em sua boca, tomando a dose toda de uma vez.
Sentia sua garganta queimar, ela adorava a sensação que a bebida lhe causava, o que lhe rendeu um sorriso de canto. Após isso sentou-se em sua cadeira e voltou os olhos para papelada que necessitava de assinaturas.
[...]
Camila Cabello, mulher doce, gentil, simples, e dona de uma beleza de dar inveja. Sempre foi muito esforçada o que lhe proporcionava bons resultados no que desejava.
Estava desempregada e vendo que mais uma secretaria da empresa Jauregui's havia sido despedida, resolveu marcar entrevista. Sabia da fama da presidente da multinacional. E às vezes ela sentia um leve medo por ter se candidatado para o cargo, nenhuma secretaria permaneceu na empresa por mais de três meses. Era ate assustador o fato de que ninguém agradava a toda poderosa.
"Mila anda logo, você ta se arrumando faz duas horas já. Você não vai para uma festa e sim para uma entrevista de emprego."
Dinah estava reclamando com Camila pela enésima vez no dia, ela precisava usar o banheiro, mas a latina estava trancada no mesmo. Elas eram melhores amigas desde o colegial, o que consequentemente resultou em ambas morarem juntas em um apartamento.
"Ai Dinah cala a boca. Você sabe muito bem que Lauren é assustadora, apesar de eu nunca ter visto ela pessoalmente. Acha mesmo que irei para aquela empresa, feito mendiga?! Nem morta!"
A latina resmungava do doutro lado da porta. Dinah já estava suspirando de raiva pela garota não destrancar o banheiro.
Quando finalmente o barulho da chave foi ouvido, Dinah abriu a porta do banheiro com tudo e jogou Camila para fora, o que resultou em xingamentos baixos da latina.
"Da próxima vez que você se trancar em um banheiro por tanto tempo, eu arrombo a porta e ainda te dou uns cascudos. Alias esta arrasando ein bunda de tanajura, quer matar a Lauren do coração né."
Logo uma risada escandalosa foi ouvida de dentro do banheiro, Dinah não perdia uma, ela adorava zoar com sua melhor amiga.
Camila apenas revirou os olhos, olhou a hora e constatou que se não saísse do apartamento logo, ela chegaria atrasada.
Pegou sua bolsa, e se retirou do ambiente deixando sua melhor amiga falando sozinha. Como ela precisava chegar logo ate a empresa, decidiu pegar um taxi seria mais rápido.
YOU ARE READING
Oh Mommy
FanfictionLauren Jauregui dona de uma multinacional nunca tolerou atrasos da parte de seus funcionários motivo esse que fez com que sua secretaria fosse despedida. Camila Cabello marca entrevista para o cargo. *************************************************...