Capítulo 08

3.5K 116 2
                                    

Clarinha on.
Depois de falar tdu pro marquinho oque aconteceu, ele me levou pra sua casa deite na sua cama, ele me puxou pra deita no seu peito, chorei muito pois doia tanto. Acabei pegando no sono acordei com pri deitada do meu lado, oi clarinha meu amor vc ta melhor?.
Estou sim meu amor.
Vem vamos comer alguma coisa.
Decemos as escada ela preparou um sanduíche pra mim e outro pra ela contri tudo que tinha acontecido pra ela. A mesma me dise que marquinho saiu bem preocupado.
Vamos no shopping hj tem baile, ssim agente se arruma la e vc se distrai.
Liguei pra loma a mesma dise que ja estava em casa, passamos la encontramos com ela, e decemos pra boka, encontra marquinho.
Chegamos la os vapor ja altorizaram nossa entrada, entramos na sala de marquinho que me deu um enorme sorriso e veio me da um selinho.
Vc ta melhor meu amor?
Estou sim.
To o dinheiro se arrumem bem lindas principalmente vc minha loira, dei uma risada, ele veio me deu um beijo e dise.
Minha loira gostosa, se arrume bem linda hj vou te assumi no baile como minha fiel.
Não ta muito cedo ja falamos sobre isso, ele concorda dizendo que tudo bem mais que semana que vem ele iria.
Fomos pro shopping, arrumamos cabelo, unha compramos nossos vestidos e tudo qua agente tinha direito ja saimos de la prontas.
Whatsapp on.
Marquinho: minha loira onde vc esta?
Eu: estamos saindo daqui agora jaja estamos ai. Menor acabou de chegar.
Marquinho: tabom estou com saudade do seu beijo..
Eu: tmb beijos...
Whatsapp off.
Menor deixou eu e loma em casa e pri dise que daqui 30min vinha busca agente, entramos e fomos retocar a make passamos perfumes. Loma yira uma foto minha.
Claro amor.
Ela tira e eu ja posto...
Facebook on.

Clarinha: Partiu baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clarinha: Partiu baile... 😙
Comentarios:
Loma: top minha amiga.
Priscila: nossa nossa top👌
Mayke: linda patroa...
Moro da maré: sera que essa é nossa nova mãe,? Marquinho fala pra gente pai,?
Marquinho: minha loira. 😍❤.
Rafael: saudades nega...
+ 700 comentarios.
👍❤😍😉🤣 3mil curtidas.
Facebook off.
quando iamos saindo o caro de marquinho para de frente em casa tranco o portão, loma entra atraz com pri e eu entro na frente com marcos do um selinho nele. E vamos até o baile estava lotado. Marquinho para o carro de frente e vem ja uns vapor abrindo as porta, saimos mayke pegou na mão da loma pri entrou na frente do menor, e marquinho segurou na minha cintura.
Subimos direto pro camarote, ele me apresenteu como sua dama pra alguns comprimeitei todos e ficamos ali do lado dele encostadas na grade olhando la embaixo. Cinto uma mão na minha cintura e seu cheiro a voz dele susurar no meu ouvido.
Vc esta muito linda.
Vc também está  respondo ele.
Ficamos ali olhando a quadra pri chama pra ir la pro meio dança, aviso ele e deço com elas, o olhar dele vai seguindo agente até o meio da quadra vamos no bar cada uma pedi uma bebida e ficamos ali dançando. Resolvemos subir, e quando chegamos no topo da escada todos nos olha assustado, procuro marcos e vejo ele de beijos com outra, me viro e saiu andando no meio da multidão, chego na entrada da quadra tiro o salto e deço a rua correndo.
Filha da puta pq fez isso? Falou que ia muda e tudo e me faz de a corna no baile nunca mais quero olha na cara dele. Penso comigo e continuo decendo, vejo os vapor olhando assustado em seguida os radio deles toca já imagino até quem seja. Dobro a outra esquina e sou puxada por um cara com a arma.
Me solta.
Cala a boca se não eu faço com vc que nem fiz com seus pai, na hora a lagrima escorreu e o medo tomou conta escuto alguns passo e vejo uns vapor vindo, eai Felipe solta ela, os cara fala apontando os  fuzil
Vejo um batendo o rádio. Deu nem 5min chega o marcos de carro atraz de moto mayke menor e mais uns 20 cara.
Eu só chorava, e ele com a arma na minha cabeça.
Solta ela caralho, marcos fala.
Me deixa sai do morro que solto.
Blz pode ir mais tr acho no inferno cara. Solta ela.
Escuto o barulho de um tiro caiu sentada, marcos vem e me abraça, me pega no colo e me coloca no carro. Olho pra traz o cara estava esticado no chão.
Vc esta bem? Amor fala comigo vc esta bem.
Eu não respondo fico quieta, ele vai indo sentido a casa dele, eu ja nao chorava nao falava nada,
Chegamos ele deu a volta me pegou no colo entrou comigo e me coloco no sofá foi na cozinha pegou um copo de água e me deu. Tomei e continuei quieta.
Amor porfavor fala comigo.
Aporta se abre vejo loma e pri entra elas me abraça, olho pra loma e falo.
Me tira daqui,  e uma lagrima escorre seco rapido.
Não  vcs hj ficam no meu quarto comigo vem.  Pri fala subimos pro quarto dela ela me da um pijama vou no banheiro tomo banho me seco coloco o pijama e saiu, em seguida vai pri depois loma.  Deito na cama e não digo nenhuma palavra, pri sai do banheiro.
Miga agente viu a vaca da Andressa ela que deu o beijo no marcos, ele foi inocente ele empurou ela só que nao deu nem tempo foi muito rapido.
Olha não quero falar nada só quero seu irmão longe de mim.  Digo sem paciência.
Amiga calma porfavor.
Eu quero ir embora do morro.
Ham?  Loma e pri falam.
Sim eu dei uma chance pro marquinho e olha oque ele fez, não sou essa que aceita outra não, se ele ta pensando que sou troxa rle vai se ferrar.
Calma vc ta nervosa, descansa amanhã vcs conversa e vê  vomo vai ficar.
Me deito no meio da loma ea pri e peho no sono. Acordo com um banho na cozinha.  Levanto de vaga e deço as escada de vaga vejo marquinho preparando alguma coisa pra comer.
Vou subindo de vagar.
Ei ta com fome vem aqui?
Não  do ouvido ele me puxa pelo braço.
Vem comer?.
Não quero e me solta.
Para com essa marra e vem comer sei que ta com fome, vem faço um lanche pra vc.
Deci e me sentei no banco no balcão ele nao ia me dsixa em paz e tmb estou com fome, olhei no relógio que tem na cozinha era 4:05.
Ele faz um sanduíche junto com um copo de suco de maracujá, comemos em silêncio, apenas com troca de olhares, ate que ele quebra o silêncio.
Amor? Sei que vc ta muito brava com o que vc viu mais não tive culpa.
Eu vou embora  respondo ele que me olha.
Não precisa fica ai ddpois vc deci pra sua casa.
Eu disse que vou embora do morro marcos.
Ta louca? Não vai coisa nenhuma.
E quem vai impedir?
Eu irei, vc quer estuda trabalha ok, mais ir embora não,  clara eu nao tive culpa, caralho, falou passando as mão no cabelo.
Marcos não adianta, deis que subi esse moro não ta legal, primeiro aquele cara, depois vc, falei com a cabeça abaixada
E vc acha que indo embora vai resolver as coisa maria clara não porra não vai, posso ter errado de deixa aauela minha me beijar blz, mais não quiz, porra entendi, eu não quiz meu essa semana ai com vc foi minha melhor semana, não usei drogas, não quiz outra mulher, poxa eu to mudando por vc,  meu eu pegava tdas mesmo mais não faço mais isso, eu nunca gostri de outra como to gostando de vc, oque vc quer que eu faça pra te prova isso clara me diga?
Ele anda de um lado pro outro, passando a mão na cabeça eu fico quieta escutando tudo aquilo.

Sera? Que clara deve perdua o marcos pelo oque ele nem fez tadinho!  E clara sera que vai embora mesmo.... 

O Dono Da Porra Toda... Onde histórias criam vida. Descubra agora