Cap 56

1.5K 102 7
                                    

Estava na sala assistindo TV,quando tocam a campainha,me levanto e vou até a porta atender.Abri e vi um rapaz com um buquê de rosas vermelhas e um cartão na mão.
Xx:Karol Sevilla?
Karol:Sim,sou eu
Xx:Mandaram-me para lhe entregar essas flores
Karol:Ah muito obrigada!
Xx:Tem que assinar isso aqui(Ele disse estendendo uma caderneta,peguei a mesma e assinei)Obrigado(Disse saindo)
Fechei a porta e olhei o buquê que tinha mais de 20 rosas vermelhas e um cartão entre elas.
Abri o cartão e comecei a ler.
"Eu não sabia como lhe fazer esse pedido,então surgiu-me a ideia de te mandar flores.
Rosas vermelhas não sei se são suas preferidas mas resolvi arriscar nessas vermelhas.Esse cartão não é somente para te fazer um pedido(quer dizer,o pedido farei pessoalmente)Então janta comigo essa noite?
Se aceitar esteja essa noite pronta esperando em sua porta.
Um beijo do seu lindo e gostoso como voçê mesmo diz " tosco"
Eu ri e sussurrei.
Karol:Nada convencido
Mike:Uau,quem mandou rosas?(Disse descendo as escadas)
Karol:Ruggero(Me virei rindo e olhando para ele)Perfeito não?
Mike:Não é que minhas dicas serviram mesmo?(Eu ri sem entender)Deixa pra lá,voçê vai nesse jantar né?(Me encara sorrindo)
Karol:É óbvio que sim e voçê vai me ajudar com a roupa?
Mike:Óbvio,eu sou o único se sabe se vestir nessa casa(Revirou os olhos e eu ri)
Karol:Ótimo,agora com licença,vou colocar minhas rosas na água(Falei debochando)

A Vingança🔥| EM REVISÃO |Onde histórias criam vida. Descubra agora