Fazia quase uma semana que não via Philippe e eu deveria saber que isso ia acontecer. Mas como não sou de criar falsa expectativas, vou para um pub depois que saio do trabalho.
Estava sentada em frente ao balcão e tomava uma bebida fraca, eu só queria relaxar e me distrair então não tinha planos de beber além da conta.
Uma música eletrônica tocava e as pessoas dançavam. Esse não era um local onde costumava frequentar diariamente, mas o ambiente me agradava e sem dúvidas estar ali era bem melhor do que estar em casa entediada ou lidando com clientes chatos.
— Oi gata. — um rapaz senta em um banco ao meu lado. Qual é o problema dos homens que não podem ver uma mulher sozinha e já pensa que ela quer companhia?
— Oi. — respondo sem ânimo e volto a atenção para meu copo quase vazio.
— Eu estava te observando a um tempo. — ele admite, foi exatamente o que pensei. — Percebi que você é muito perfeita... — sério? Reviro os olhos discretamente para ele não ver.
Ele tinha os cabelos loiros um pouco bagunçados, olhos claros e uma barba rala preenchia seu rosto. Ele não era tão feio, mas também não fazia meu tipo ainda mais com esse papo...
Eles pensam que nos conquistam com conversas baratas e cantadas de quinta categoria?
— Hm.
— Pena que tem um defeito.
— Ah é, qual? — pergunto revirando os olhos novamente. Quando ele vai sair daqui?
— Sua boca tá longe da minha. — ele diz e eu quase rio, mas paro no instante que ele fixa seu olhar em minha boca e começa a se aproximar e então preparo uma resposta boa para me livrar dele de vez.
— Desculpa aí, mas é questão de higiene. — respondo e sorrio vitoriosa. Ele arregala os olhos surpreso com minha resposta, logo depois ele parece estar furioso, mas não diz nada. Ele apenas se levanta do banco e sai pisando duro. Ué, quem mandou ele ficar de conversa fiada comigo?
— Oi Emmy. — Alice acaba de chegar e se senta ao meu lado.
— Oi.
— O que foi isso? — ela pergunta e aponta para o rapaz que havia saído.
Conto para ela detalhadamente e ela ri conforme eu ia explicando.
— Você pegou pesado. — ela diz rindo. — Mas ele bem que mereceu!
— Eu não estou com paciência para aturar cara sem noção.
— Você fez bem.
— Firmino não vem? — pergunto assim que o barman traz nossas bebidas.
— Não, pensei que era a noite das meninas...
— E é, mas pensei que...
— Ele não se importa. — ela diz sorrindo e eu me sinto aliviada. — Quer dizer, desde que não tenha rapazes envolvidos. — nós rimos.
— Sabia que ele era do tipo ciumento.
— Philippe perguntou de você para Firmino e ele me contou. — ela diz me pegando de surpresa e eu me engasgo com a bebida. Tenho uma crise de tosse e eu levo alguns segundos até me recompor.
— O quê?
— Philippe perguntou por você para Firmino. — meu coração acelera. Philippe perguntando de mim?
— Perguntou?
— Sim. — ela responde. Eu queria perguntar, mas não queria demostrar interesse. Apesar de estar muito curiosa prefiro me calar.
— Não vai me perguntar o que?
— Não. — respondo querendo dizer sim.
— Então tá bom. — diz dando ombros e volta tomar sua bebida.
Ela quer me fazer perguntar, mas não darei esse gostinho a ela.
— Olha ele ali... — ela quase grita e olha por cima do meu ombro com os olhos arregalados.
— Onde? — olho para trás procurando por ele e não o encontro, quando me viro Alice está rindo escandalosamente. Percebo então que ela estava apenas me testando e está se divertindo muito com minha reação.
— Não acredito que você caiu nessa Emilly. — pois é, nem eu mesma podia acreditar.
Hey angels
Como vocês estão?
Emilly já está se apaixonando por Philippe, concordam?
Ah e não se esqueça de dar aquela estrelinha e aquele comentário no capítulo! Eu adoro ler cada comentário :)
All the love,
Vivih
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações em Jogo | Completo
FanfictionLIVRO COMPLETO Philippe Coutinho é um excelente jogador de futebol e está no auge de sua fama. Emilly Banks é apenas uma garota que vive uma vida certinha, mas é completamente apaixonada por Philippe, apesar de negar esse sentimento com toda...