Capitulo 32 – Greenwood.
"Me dê amor como nunca antes, porque ultimamente eu tenho desejado mais. E faz algum tempo, mas ainda sinto o mesmo..." (Give me love - Ed Sheeran)
Harlow Finlay POV
10 de junho de 2017. Greenwood, Mississippi.
Uma semana antes...
— Preciso conversar com você. — meu pai disse com Luke nos braços. Ele fazia a linha do avô babão.
— É algo muito sério?! — questionei, sentando-me ao lado dele.
— Sabemos que a situação do Matias não estava muito boa, hoje eu recebi uma ligação do Hones e ele me informou que Matias foi morto por alguns caras dentro da prisão.
Fiquei o encarando por um tempo, ainda processando tudo. Matias estava morto e eu não conseguia sentir um pingo de pena. Pensei tê-lo matado na última vez que o vi.
— Morreu como?
— Aparentemente ele se envolveu numa briga e os caras bateram a cabeça dele contra as grades... Até a morte.
— Era só fazer isso? Eu bati na cabeça dele com um pau e ele resistiu. Que filho da puta!
— Agora você xinga. — riu — Querida, eu tinha que te avisar isso... É doloroso para mim dizer, mas você era a única família dele.
— Eu não... Ele tinha uma tia.
— Falecida. — respirou fundo — Você decide o que fazer com ele.
— Deixe-o morrer sozinho. Não quero saber sobre isso... Eu preciso voltar a minha casa, a casa que a minha mãe havia montado para nós.
Dias atuais...
Encarei através da janela do carro toda a paisagem que Greenwood me dava. Parecia que nada havia mudado com os anos, estava tudo a mesma coisa. Até as casas estavam na mesma cor. Era o lugar onde eu cresci, o lugar que deveria ser meu porto seguro, mas na realidade não me trazia tão boas lembranças assim.
Desde o dia que fiquei sabendo da morte de Matias, estava com planos de vir ver a casa da minha mãe. Ele deveria ter estragado tudo, porco do jeito que era. Se eu não estivesse lá para manter a casa organizada, depois que a minha mãe morreu, a casa ficaria uma ruína.
Justin estacionou o carro alugado na frente da entrada da minha antiga casa e eu suspirei olhando pela janela. Aquela casa me trazia todas as lembranças. Não eram boas. Estava tudo um lixo. A cor azul da casa descascava tanto que estava quase branco e o gramado grande.
Funguei, limpando as lágrimas que escorreram pelo meu rosto.
— Harlow. — Justin sussurrou delicado — Isso vai ser muito difícil para você, eu sei. Mas estou aqui, não vou sair do seu lado e se você quiser, nem soltarei a sua mão. — o olhei — O pesadelo acabou. Você nem precisaria estar fazendo isso, poderia abandonar essa casa de vez e seguir em frente. Não se torture.
— Aquela é a casa da minha mãe. A única lembrança que eu tenho dela... Você está vendo agora. Essa casa é a minha lembrança.
— Eu entendo completamente isso. — suspirou e olhou para o banco de trás. Luke estava acordado, mas apenas olhava para a paisagem curioso, e Shawn estava ao lado dele quieto.
— Acho que podemos fazer uma reforma e colocar a casa para alugar. — Shawn disse — Não é uma casa feia e dará, de certa forma, um lucro para vocês.
— Eu só quero entrar e depois penso nisso. — sai do carro.
Atrás, Jady, Chaz, Ryan e Chris saíam do carro que nos seguia. Eles eram bons amigos, não quiseram me deixar fazer isso sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao seu encontro || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! Depois de ser abusada sexualmente por anos, finalmente consigo fugir da casa do meu padrasto e enfim ter uma vida digna. Após o meu novo recomeço, coloquei na cabeça que praticamente todos os homens são iguais: sujos e pilantras. Mas aí...