Capítulo 7

184 43 146
                                    

Seus olhos acompanhavam cada gesto seu, atentamente, alheio aos olhares tortos vindo do seu primo.

— Andas muito atento nela, começo a pensar que estás interessado nela

Isaac chia e logo em seguida caminha apressadamente, afim de ver-se livre de Albert, apresado demais, Isaac esbara-se em alguém, e para a sua infelicidade, esse alguém era Miranda Myer.

— Isaac! — exclama contente ao abraçá-lo e como era de se esperar, Isaac não a corresponde — Uau, chato como sempre. — seus olhos de cor âmbar concentram-se em algo atrás de si — Oh, Albert como vai?

— Surpreso por te encontrar aqui, eu jurava que você nunca chegaria até aqui

— Uau, hoje eu estou muito festiva por isso eu nem vou me preocupar em responder você, ok? — seus olhos retornam para o Isaac e sorri ao dizer: — Falando em festa que tal ir a uma em minha casa?

— Dispenso

E assim, Isaac se retira sem dar satisfações ou despedir à ninguém, o costume.
Miranda Mayer nada era que uma líder de torcida, era até linda, mas era simplesmente muito atirada, diria que ela já dormira com a metade ou mais alunos da sua antiga escola, mas ela nunca conseguira Isaac, que chamava a atenção de qualquer mulher à distância, e infelizmente para Miranda, Isaac nunca a deu nada além de sorrisos sarcásticos, por raiva, chegou até a espalhar pela escola que descobrira que Isaac era homosexual, como se assim Isaac a daria bola.
Mero engano da Miranda, aparentemente, ela ainda não desistira.

— Vai ficar aqui me encarando?— pergunta Miranda ao sorrir e jogar o seu cabelo para trás — Albert Albert Albert, ah você me cansa sabia?

— E você me dá pena — e logo em seguida, saira, a procura do seu primo.

— Ui ótima resposta — murmurou irônica.

Albert fazia parte desses alunos que Miranda já dormira, mas Albert o tinha feito pois possuía sentimentos por ela, oque era uma lástima, uma vez que Miranda só queria saber do Isaac.
Albert é o sonho de qualquer mulher, é lindo, carinhoso, inteligente, ajuizado, várias e várias qualidades eu podia listá-las, mas a lista seria longa.

6 pontos

Era chato e tediante jogar sozinho, por mais que Isaac se recusasse a dizer, parando com a bola de basquete em baixo do seu braço ele conseguia ouvir passos em sua direção, mas resolvera não virar-se, Isaac diferente dos outros, não costumara ser curioso.

— Basquetebol é um jogo feito entre duas equipas ou, duas pessoas no mínimo — Ao reconhecer a sua voz Isaac arrepia-se — Eu acho que você precisa de mim — E de seguida, Poliana, bate na bola fazendo com que a mesma quique no chão e de seguida, lança-a para dentro do sexto, havia uma boa distância de onde ela se encontrava até ao sexto, Poliana vira-se com uma expressão sorridente afim de encarar o Isaac — Dois pontos à zero pontos, Isaac vá lá não me poupe

E em resposta Isaac corre até a bola sendo perseguido pela Poliana que tinha o mesmo objectivo que ele, pegar a bola, ao pegar a bola, correndo com a mesma quicando ao chão, Isaac salta e lança a bola ao sexto, antes que ele perceba, Poliana agarra na bola e parada como da outra vez, com a mesma maestria, ela lança a bola dentro do sexto

— Quatro à dois — Poliana sorri vitoriosa.

— Isso não valeu — reclamou Isaac e de seguida, o mesmo arranca-lhe bola e quicando a bola ao chão, Polaina conseguiu roubar-lhe a bola e mais uma vez, ela meteu-a dentro do sexto

— Pois é, aprendi tudo isso na Espanha — gabou-se — Quer mais ou é demais para você? — provocou.

— Quero mais

Sua voz se tornara carregada, e rouca, claramente em um duplo sentindo, mas para a sua felicidade Poliana não percebera

— Ok você é quem sabe — disse Poliana ao avançar em direção ao Isaac que agora, se encontrava sobre a posse da bola.

Só ali e naquele momento Isaac tinha a posse da bola, mas quem comandava o jogo, e o seu coração... Era Poliana.





******************************

What's good, guys?

Hmm rolou algo aí não foi? Amo interagir com vocês, por isso, deixem aqui os vossos comentários e votos.

#Poliaac

É nois parça!

Abstinência De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora