⌠CAPÍTULO DOIS⌡

384 23 1
                                    

O verdadeiro reinado

Os príncipes estavam indo para a escola em uma das limousines pretas reais com o brasão da família pintado no capô e laterais do carro. Alex estava apreensivo, queria causar boa impressão, tinha uma grande admiração pela sua irmã, não sabia como a garota parecia tão tranquila mexendo em seu smartphone, sua perna tremia de nervosismo, estava suando frio e apertando o estofamento do banco do carro.

- Desse jeito vai acabar fazendo um buraco no banco - disse Bárbara vidrada no celular - Por que está tão tenso? Nós vamos ser mais populares que a galera do último ano, todos querem ter nossas vidas.

- Eu sei Barbie..., mas e se não for bem assim? E se eles jogarem raspadinhas na nossa cara logo que sairmos da limousine? E se...

- Pode parar com esses "e se..." - interrompeu o irmão - Para alguém ser popular tem que, primeiro, estar rodeado de amigos, e os nossos vão estar nos esperando logo na entrada...

- Seus amigos... - disse Alex bem baixinho e desviando o olhar da irmã.

- Segundo passo, as pessoas gostam de pessoas más, então faça tudo o que eu fizer e vamos dominar o ensino médio, quem mexer com você, vai estar mexendo comigo.

A conversa foi interrompida pelo motorista que acabará de sair do carro para abrir a porta para os dois saírem. Bárbara foi quem saiu primeiro, todos os alunos se juntaram para ver a realeza, quando a garota saiu do carro tudo parecia estar em câmera lenta, ela apenas saiu pegando suas coisas, colocou um óculos de sol mesmo sem necessidade, jogou o cabelo e foi desfilando até a entrada da escola, em seguida Alex fez a mesma coisa que a irmã, como ela tinha falado, o impacto foi o mesmo.

Os gêmeos se encontraram com Sophia Beaumont, órfã dos dois pais, vive no orfanato da cidade, mesmo sem dinheiro ela sabe se virar no mundo da moda e às vezes ganha roupas de sua melhor amiga Bárbara. Ela tinha a altura dos gêmeos, seus cabelos eram pretos, extremamente lisos e de tamanho mediano, suas sobrancelhas definidas e desenhadas, estava usando uma maquiagem mais escura com um delineado de gatinho, seus olhos eram redondos e cor castanho escuro, sua boca era desenhada e mais preenchida, seu corpo era fora dos padrões mas isso não tirava sua imensa beleza, estava usando uma blusa folgada cinza com uma jaqueta jeans, jeans rasgados e seu tênis favorito. E também com Leonardo Fitzgerald, o garoto que vive para comer, mas também é ótimo na escola, seu cabelo castanho claro era bem bagunçado, sua sobrancelha era um pouco mais grossa, seus olhos eram um pouco puxados e tinha cor castanho escuro, usava óculos meio quadrados com armação preta, seu rosto era mais arredondado, por mais que comesse muito ele gostaria de jogar como goleiro no time de futebol da escola, então tinha um corpo de atleta, estava vestindo uma camiseta branca básica com uma jaqueta de couro, uma calça jeans larga e um tênis qualquer.

- Finalmente vocês chegaram, já sabem os seus horários? Falei com a coordenação e nós vamos frequentar as mesmas aulas - disse Sophia animada.

- Nós acabamos de chegar Sophi, nem sabemos nossos armários - disse Alex arrumando o cabelo.

- Desculpa vossa alteza - disse Sophia irônica - Mexi uns pauzinhos lá na coordenação e peguei o papel de vocês, aqui está - tirou de sua mochila um papel destinado para os gêmeos.

Os dois pegaram o papel e leram:

Colégio Público Rose Arcane

Diretora: Elizabeth Waterhouse Ellis

Vice-diretor: Thomas Ricarte Altermann

"Fazendo seu futuro ter um final feliz"

A Princesa e a Gata - Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora