Loma on...
Depois que eu e clarinha vinhemos morar no moro conheci o mayke no baile agente ficou trocando olhares depois da confusão com a pri, clara quiz ir embora deci com ela no caminho mayke parou seu carro ao nosso lado oferecendo uma carona, aceitamos, quando ele deixou agente em casa antes de eu decer do carro ele puxou meu braço e pediu meu numero, passei pra ele e sai ele piscou o olho pra mim esperou agente entra e saiu, depois que tomei banho, vi umas mensagens no meu celular deitei na cama e fui ver.
Whatsapp on...
Desc: oi morena? Qual seu nome? By mayke.
Eu: paloma, mais pode me chama de loma.
Mayke: nossa te achei muito linda.
Eu: obrigada.
Mayke: bom vou ser direto pq não gosto de enrolação, te achei top, seu sorriso fascinante, toma amanhã da uma volta comigo?.
Eu: obrigada talvez pois amanhã vou passa na pri pra ve se ela ta bem ai agente vê.
Mayke: blz boa noite ai pra vc e um beijo morena...
Whatsapp off.
Bem que a doida da clarinha fala olha o golpe, mais se ele acha que sou bobinha ele se engana. Dormi acordei fomos pra faculdades pq ainda era sexta, encontramos a pri que nos deu carona e explicou tdu na volta passamos no mercado, e claro ele ja tinha mandado mensagen de bom dia respondi claro. Chegamos em casa a clarinha dise que a pri tinha chamado nos pra ir na casa dela. Enfim fomos e adivinha quem chega la sim ele eo tal do marquinho. Ele senta do meu lado mais marquinho logo chama ele. Acabamos dormindo acordamos assustada com a clarinha me chamando e me puxando no caminho ela explico que ele tentou beija ela, cheguei em casa conversei com ela, depois no dia seguinte quqndo estavamos indo pra faculdade avistamos pri sendo carregada pelo meninos entrando no posto, fomos atras cris a tia dela disse que ela estava queimando de febre e teve uma convulsão, clarinha viu o marquinho chirando e foi la fala com ele e vejo eles se abraçando, mayke me puxa pergunta pra onde agente estava indo essa hora respondo que pra faculdade, agentr ficou ali conversando sobre oque eu fazia etc, ate a clarinha vim pro meu lado. Ficamos ali depois marquinho entrou viu ela em seguida fomos com a cris entramos na sala e escutamos bomba e tiros. Mandei uma mensagen pro mayke, mandando ele ter cuidado, e ele me respondeu pra mim fica abaixada que logo ele voltava. Depois de toda a muvuca pri foi tranferida de hospital e eu e clara subimos pra casa, clara disse que ia na farmácia e depois vi ela chegando com o marquinho achei estranho falei com ela, e fui formi como era sexta estava tranquilo, no sábado pri chamou pra gente ir pra piscina claro que topamos. Estavamos la pri resolveu subi e pega não sei oque mayke chegou e me puxou pra sala, ali demos nosso primeiro beijo, vimos marcos passa sentido a área da piscina não demorou muito clara passou chorando, e ele atraz segurei ele pedindo pra da um tempo pra ela, depois a semana passou rapido, eles ja tinham se acertado, e era dia de baile, fomos no shopping se arrumar pedi pra pri tira uma foto minha e da clarinha e claro que postei...
Facebook on.Amizade de anos fechamento 10/10 te amo minha loira...
Comentários:
Priscila: minhas amigas linda que amo... 😍❤
Marquinho: minha loira top.
Mayke: minha morena❤
Menor: aproveitem.
Morro da maré: as Dama do moro falta assumir em chefia...
Vinicius: ho saudade.
Resp: fique só na lembraça agora te dono...
Nandinha: vaca
+200 comentários
👍❤😉🤣😡 5mil curtidas
Facebook off.
Depois de agente esta bem top, fomos pro moro menor deixou eu e clarinha em casa passamos perfume, creme e retoquei o batom, estavamos já saindo, quando marquinho parou o carro na porta entrei atraz com pri, chegamos no baile mayke já veio até mim e me abraçou e fomos pro camarote, fizemos um 10 la e pri resolveu decer pra gente dança la em baixo, avisei mayke pri chamou a clara e decemos, vi umas 2 se encostando no mayke e só dei meu olhar mortal pra ele que logo se afastou delas, assim que gosto, dançamos muito e resolvemos subi,
Como eu subi primeiro vi uma puta puxando marquinho e deu um beijo nele em seguida ele empirou ela e saiu correndo atrás de clara que viu apenas o beijo, e saiu não quiz nem saber, mayke veio até mim me deu um beijo em seguida seu radio começou apita ele viu e era o marquinho chamando ele me deu um beijo e dise que ia ver oque tava acontecendo e ja vinha, passou 5min veio um vapor me deu a chave do carro dise que era do mayke e disse que ele pediu pra mim pega a pri e ir pra casa da pri. Veio mais 2 vapor 1 na frente abrindo caminho e outro atras entramos no carro e fui pra casa da pri, chegamos la ja estava clara no sofra, mayke e menor sentado no sofá conversando dei um abraço nela e ela me pediu pra leva ela embora vi uma lagrima escorrendo do seu rosto pri chamou agente pra subir e saiu puxando a clara, olhei pros meninos que me encarava mayke veio até mim me deu um beijo e dise que ia embora pra casa dele me chamou pra ir junto mais disse que ia fica com clara, o mesmo concordou subi esperei vlara toma banho e pri e fui sai ficamos ali conversando e peguei no sono, acordei olhei no celular era 13:30 pri estava yomando banho e clara nao estava ali. Pri saiu do banho dizendo que ela tinha saido com marcos. Tomei um banho e vi uma mensagen do mayke me chamando pra ir almoça na dona dulce peguei uma roupa emprestada de pri e fui, ele parou seu carro o mesmo de ontem que dirigi era uma lande houver branca, entrei dei um selinho nele, ele segurou minha mão, chegamos la a dona dulce conta da loca da andressa, tentei liga pra clara e ela nao me respondia, e nem atendia mayke conseguiu fala com menor e dise que estava tudo tranquilo. Terminamos de comer e mayke me levou pra casa dele.
Era uma casa linda enorme. Era na mesma rua que do marquinho mais no fim da rua.Entramos ele fez sinal pros vapor que ficavam ali na contenção, estava deslumbrada quando ele me segurou pela cintura e falou no meu ouvido.
Gostou? Morena.
Sim é linda
Agora é sua tmb
Não mayke
Como não morena eu vou te assumir e vc vai vim morar aqui.
Acho que ta muito cedo pra isso.
Para qual é morena, não quer fica comigo?
Quero mais não é assim agente nem se conheci.
Ele me virou me deu um beijo e fui subindo comigo ele abriu a ultima porta do corredor que entendi ser o quarto dele.
Me sentei na cama ele sentou do meu lado, e começou me da beijos e passar sua mão por todo meu corpo,
Mayke,? Eque eu.
Ele me encarou e franzio a sombrancelha.
Eu não posso. E abaixei a cabeça.
Pq oque eu fiz?
Vc nada o meu medo eoque vc vai fazer depois.
Como assim morena.
Mayke eu sei que vc é o sub do moro, eque chove puta em cima de vc, eque vc não vai abri mão disso por mim, e não quero me iludir criar falsas esperanças, e me machucar depois.
Calma morena deixa rolar e ver oque vai dar.
Mayke melhor, ele não deixou eu nem falar tirou sua camiseta veio abrindo minha blusa e tirando minha calsa me deixando apenas de calsinha, eu não queria não assim mais ele parecia esta drogado, seu olho estava vermelho.
Ali fizemos sexo umas 3x eu até que gostei mais não daquele jeito ele meio que me obrigou.
Depois que ele terminou fui no banheiro tomei um banho sai coloquei minha calsinha minha blusa de frio quando sentei na cama pra termina de me troca ele me puxou.
Oque vc ta fazendo?
Eu quero ir embora dise com a cabeça baixa,
Não vc vai fica aqui deita ai, ele dise eu deitei virei pro lado e abracei o travisseiro com medo dele fazer alguma coisa comigo, ele entrou no banheiro tomo um banho e saiu apenas de coeca box.
Veio e me abraçou e pego no sono. Eu chorei tudo oque tinha pra chora em silêncio, acordei com ele mechendo no meu cabelo, e mechendo no celular, olhei pra ele fui no banheiro lavri o rosto escovei os dente com o dedo e sai ele continuava ali mechendo no celular,
Deitei na ponta da cama ele me encarou e voltou mecher no celular, estava com muita raiva devia ter escutado a clara, fingi esta dormindo, ele não mexeu comigo quando ele pegou no sono, deci até a cozinha tomri um copo de suco e subi decidida pega minha roupa e ir embora abri a porta do quarto e ele estava de pé me olhando.
Onde vc estava,
Fui toma um copo de suco,
Nao dise nada apenas deitei na cama ele me abraçou e voltou a dormi chorei de novo e acabei domindo. Acordei ele nao estava me virei pro lado e tomei maior susuto, tinha um buque de rosa na cama.
E junto um bilete.
Me perdoe morena não queria que tiveci cido assim tive que vim na boka, receba essas flores como meu pedido de desculpas, bjs.
Me levante me troquei e sai passei pelos vapor e logo escutei eles falando, patrão ela ta saindo.
Acelerei o passo e continuei decendo a rua olhei no celular era 2hrs da madrugada cheguei em casa marcos estava dormindo com clara no sofá abraçados, entrei de vagar pra não acorda eles, mais a porta do meu quarto era barulhenta, clara deu um pulo do sofá e derrubou marquinho no chão dei risada da situaçao e entrei no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Da Porra Toda...
Roman d'amourMarcos Junior com seus 20 anos era o Dono do morro da maré vulgo Marquinho assumiu o morro assim que seu pai faleceu deixando seu imperio para o filho ainda novo quando assumiu o moro com apenas seus 17anos apreendeu a comanda tudo com a ajuda mayk...