POV DAY
-ALUNOS VAMOS ANUNCIAR COMO VÃO FICAR OS QUARTOS E JÁ DEIXAMOS CLARO DESDE O INÍCIO DESSA INSTITUIÇÃO QUE NÃO GOSTAMOS DE RECLAMAÇÕES! ~Roberto disse cuspindo as palavras,nojo.
-Bom, foi realizado por sorteio,regras são básicas e as mesmas de sempre : meninos e meninas separados,início das aulas sem atraso~falou isso olhando pra mim,mas que inferno!~ e por assim vai,todos vão receber essa lista!
O sorteio foi sendo realizado Dani já tinha sido selecionada,foi com a Mariana e com a Nath.
Ele anunciou o meu nome
-Dayane Lima,Anna,e Caroline Biazin,quarto 12.
Eu não acreditei,sério! Dei um sorriso de lado para a Carol,e ela nem deu bola,acho que estava pensando em outra coisa. A última coisa que eu vi antes de virar para ir ao quarto foi ela dando um sorriso com malícia para o garoto do terceiro ano.
Eu não sabia qual era meu problema por tentar todos esses anos ter uma oportunidade pra flertar com essa menina. Nada me ajudava,sempre quando eu tentava sentar do lado dela ano passado, Roberto acabava me isolando dela,e também ela devia ser hetero. Ela tinha um rostinho de anjo mas acho que ela é mais que isso,pretendo tentar descobrir mais sobre ela.
Chegando no quarto escuto Carol entrando por último depois da minha entrada e a da Anna.
- Eu posso ficar aqui? ~aquela voz rouca perguntou se referindo a uma das camas
-Pode. ~eu e Anna falamos em couro e demos risadas por isso,duas idiotas!
Eu e Anna sempre fomos amigas,acho que gostei das minhas novas parceiras de quarto.
Como era o primeiro dia, e sempre rola uma "festinha" onde várias pessoas vão escondido do diretor ~eu sei que é loucura e que pode dar muita merda mas é isto~ fomos nos arrumar.
Primeiro Anna entrou porque ela queria chagar mais cedo no local que era atrás da escola,sem câmeras,amém!
Logo ela saiu e eu fui depois da permissão de Carol para que eu pudesse ser a segunda a usá-lo.
Carol estava deitada quando eu sai do banheiro apenas de toalha,não sei o que deu na minha cabeça mas eu queria testar a sexualidade da Carol.
-Você não se importa né? ~eu disse sorrindo corada~
- Nem um pouco. ~disse sorrindo,eu tive a impressão que ela sorria com malícia mas devia ser apenas impressão minha.~
Logo Carol entrou no banheiro e depois de uns 10 minutos saiu e logo se assustou ao me deparar ainda no quarto. ELA QUASE SAIU DE TOALHA DE LÁ,MINHA SANIDADE. Mas ela logo voltou rapidamente ficando só com a cabeça de fora. Porém, ela continuou saindo do banheiro assim mesmo.
-Nada que você já não tenha visto na vida né?! ~ela falava enrolada na toalha,e eu só rezava pra aquela toalha não cair,não sei se aguentaria!~
-Éé~droga ,gaguejei!~
Ela deu risada ao ver meu nervosismo,vai tomar no cu, Caroline!
Eu virei de costas para ela acabar de se vestir, quando de repente sinto uma mão tocando as minhas costas,me cutucando.
-Ei, qual você acha melhor passar uma noite? ~ela se referia aos croppeds que ela estava vestindo(um ela já estava no corpo e o outro na mão,previsto que ela iria experimentar o outro depois)
-Prova o outro ~eu disse sorrindo pra ela,eu devia estar olhando que nem boba~
Sem dar tempo de me virar ela tira a peça na minha frente e eu estava surtando!
-Você tá bem Day?
-Eu pareço estar mal?
-Você parece nervosa.
-Qualquer um ficaria nervoso com você desse jeito,Caroline. ~o que eu estava fazendo?!~
-Então eu estou te deixando nervosa?
Ela disse isso se aproximando,e eu estava parada na cama.
-Você me deixa nervosa,Caroline.
Ela chegou mais perto,eu não sabia o que iria acontecer.
Mas ela apenas limpou minha blusa que tinha um pelo pendurado,devia ser da coberta,dando um sorrisinho malicioso,ela gostou de escutar aquilo.
Eu quase tive um infarto e ela queria isso,não é possível! Eu preciso de bebida,eu não podia ficar mais sozinha com ela em um quarto.
Quando ela experimentou a outra peça.
-Esse tá ótimo ~eu disse isso eufórica,com pressa~
-Então tá bom,vai ser esse,obrigado Day ~ela me disse sorrindo e eu lhe retribui.
-Vamos?
-Vamos~eu disse e fomos para a festa~Essa noite está só começando...
voltei gente
como eu disse no primeiro capítulo,podem deixar sugestões.
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você (ficção Dayrol)
FanfictionDay e Carol Biazin não estavam preparadas pra conhecer o amor,só que ele aparece e as duas tem que lidar com isso.