COMO EU ODEIO ACORDAR CEDO! Tudo bem que o fato de dormir sempre tarde dificulta a minha saída da cama. Essa com certeza está sendo a semana mais estressante do mês. Eu estou estudando que nem condenada para as provas e ainda tenho que ouvir dos meus pais que não estudo o suficiente. E como se já não bastasse, eu estou de TPM! Ou seja, open bar de mau humor está tendo.
Fui tomar banho e me arrumar. Quando eu estava colocando o tênis, minha mãe deu um grito:
- JAAAADE, ABRA ESTA PORTA E VÁ PARA O CARRO AGORAAA! Você vai chegar atrasada de novo no colégio!
Não pensei duas vezes e fui com o tênis na mão. Eu não consigo acordar cedo para me arrumar no tempo certo e fazer tudo. Aproveito todo tempo que tenho para dormir e tento fazer tudo em menos de 15 minutos. Por isso, sempre acabo de me arrumar no carro nas pressas. Seja comendo, colocando o tênis ou penteando o cabelo. Queria ter a disposição das minhas amigas que acordam mil horas antes e até colocam uma maquiagem no rosto, mas.... minha preguiça é maior.
Cheguei no colégio e fiquei na sala esperando as meninas chegarem. Enquanto isso, peguei meu celular e fui responder a mensagem de "bom dia"do Isaac. Ele é o meu melhor amigo e é até meio engraçada a história de como a gente se conheceu. Na verdade, eu já sabia da existência dele antes de a gente se conhecer. Mas o dia em que realmente conversamos foi no aniversário da minha amiga e ele estava bêbado. Chegou do nada para conversar, mas a gente se deu muito bem, mesmo não conseguindo entender tudo o que ele falava. E a partir desse dia, não paramos de conversar. Mas realmente nos tornamos melhores amigos quando ele começou a namorar a melhor amiga dele da época( que também era uma das minhas melhores amigas) e as coisas não deram muito certo entre eles, e acabei dando vários conselhos e mostrando o meu ponto de vista. Fomos nos entendendo e ficamos muito próximos. Ele já me ajudou em tanta coisa.... Naquele tempo, eu também namorava, mas não gostava tanto do menino e acabou não dando certo.
Enfim, quanta enrolação! Fui responder a mensagem dele.
Isaac: Bom dia, gatinha! Como você tá?
Jade: Bom dia, donzelo! To mais ou menos, essa semana não teve nada de bom... mas e tu?
Isaac: Vou ficar melhor de 12:15. Você vai ver!
Jade: an?
Isaac: Depois explico. A aula vai começar... beijos!
Jade: Bjo
Por incrível que pareça, as aulas custaram a passar rápido e finalmente larguei. Fui na cantina com Sarah, minha melhor amiga, quando Júlia apareceu e disse:
-Ei Jade, tem gente querendo te ver lá fora! Vai lá.
Sarah olhou para minha cara e fez
- Ué, quem será?
Calma, Isaaaaac? Mentira que ele saiu mais cedo do colégio dele só para me ver neh? Não poderia ser...
- Acho que é o Isaac...
- Ele não tem aula não?- ela perguntou
- Tem né, mas você sabe como ele é.
Fui andando que nem louca até o portão da escola e avistei ele na saída. Sabia! Corri e dei um abração nele. Fazia tanto tempo que não o via. A gente se fala mais por celular já que não estudamos juntos e nem moramos muito perto um do outro.
- ISAAAAAC! Que saudade que eu tava de você, bestão! Tas fazendo o que aqui?
- Também tava, donzela! Você disse que tava meio pra baixo e que nada de bom aconteceu na sua semana. Então, eu que sou um amigo foda vim te ver.
Eu estava sem acreditar que ele realmente veio me ver só por isso. Se tem uma coisa q eu amo nele, é isso. Isaac move céu e terra por quem ama.
Ficamos conversando o maior tempão e tirando onda um da cara do outro até a minha mãe chegar para me buscar.
Abracei ele e falei :
- Obrigada por ter vindo hoje, tá? Realmente animou a minha semana.
- Sirvo pra isso, meu amor!
YOU ARE READING
E se...?
RomanceIsaac e Jade são melhores amigos e sempre se ajudaram, principalmente quando o assunto era relação e decepção amorosa. Mas tudo muda quando, o que era pra ser uma simples brincadeira, acaba resultando em novos sentimentos e desejos que começam a ter...