~O Encontro~Cap.4

1.8K 123 9
                                    

POV: Dean On

Após terminarmos com as armas, seguimos para a escola, já estava de noite, ou seja, não teria ninguém lá.

Estacionei nos fundos da escola, eu não poderia arriscar de estacionar em frente ao colégio, então estacionei em frente á uma grade que pulando a mesma você entraria na escola.

Pegamos as armas com sal grosso e pulamos e fomos vasculhar o local com bastante cautela. Sam deu a ideia de começarmos pelo banheiro feminino, pois era lá o local onde supostamente a garota se matou, porém quando estávamos a caminho do banheiro, ouvimos barulhos de passos, não era apenas de uma pessoa, e sim de duas.

Nos escondemos e ficamos esperando a suposta "coisa" aparecer. Os passos foram se afastando e foram em direção à biblioteca, então seguimos para lá, quando chegamos vimos duas silhuetas femininas, logo destravamos nossas armas e elas se renderam.

POV: Dean Off
POV: Emy On

Quando a noite caiu, acordei minha irmã e fomos para a escola, ela estacionou na garagem do colégio, já que não tinha ninguém, ela estacionou e pegamos as nossas armas, entramos por uma portinha de limpeza que ficava atrás da escola. Seguimos em silêncio e com bastante cautela, Valerie sugeriu começarmos pela biblioteca, pois era lá onde a menina passava a maior parte do seu tempo. A biblioteca ficava próxima ao banheiro. Quando estávamos a caminho dele, ouvimos ruídos, então ficamos na defensiva esperando algo atacar, porém nada aconteceu, então continuamos o nosso trajeto, quando estávamos na porta da biblioteca, ouvimos duas armas se destravarem próximo às nossas cabeças, como as armas estavam como tal, não tínhamos como reagir, então nos rendemos. Nos viramos ficando de frente á eles, e um deles perguntou:
***: Quem são vocês?- um loiro perguntou.
***: E o que fazem aqui?- o mais alto com cabelo nos ombros perguntou.
Valerie: Calma aí bonitões, uma pergunta de cada vez! Somos seguranças da escola.
***: Sei! Mas espera! Você não estava aqui de manhã cedo?- Perguntou o loiro.
***: E você também!- Falou o mais alto se referindo á mim. Agora que eu percebi, eh o mesmo cara que eu esbarrei hoje cedo, o que esse cara tá fazendo aqui?
Emy: Ah...- e quando eu ia falar ouvimos um grito vindo do banheiro. Corremos até lá e vimos a Alice, a garota no qual eu interroguei de manhã cedo. Ela estava muito pálida, com toda a certeza ela viu o espírito da Safira!
Valerie: O que você tá fazendo aqui, garota?- Minha irmã perguntou ajudando a garota a se levantar.
Alice: Eu recebi uma mensagem do Henry dizendo que ele estava aqui no colégio, então eu vim!
***- Mas por que você veio para o banheiro?- Essa foi a vez do mais alto perguntar.
Alice: Eu ouvi alguém chorando pelos corredores do banheiro, então eu vim ver o que era, e vi a Safira. Eu juro a vocês que a vi, eu não estou louca.
Emy: Fica calma, vamos resolver isso! Amm...- E então o espírito da Safira apareceu novamente e me interrompendo de novo.- Brincadeira, hoje não eh meu dia para terminar as frases!- E então o espírito foi para cima da Valerie e a jogou para fora do banheiro.
Emy: VALERIE!!!!- Fui correndo até ela.- Você tá bem?
Valerie: Tô, precisamos tirar essa garota daqui! Ela eh um alvo da Safira.- Ajudei ela a levantar e fomos em direção ao banheiro novamente. Quando chegamos, os dois caras estavam atirando no espírito, como se eles realmente soubessem o que estavam fazendo.
***: Corram!- Falou o loiro se referindo á nós (Eu, Valerie e Alice)
Valerie: Nem pensar, camarada! Alice, fique atrás de mim!
Emy: Val, a gente precisa queimar os ossos dela!
Valerie: Não diga!- Debochou valerie- Vai queimar os ossos que eu distraio essa vadia!- Falou ela me entregando as chaves do carro.
Emy: Tá, cuidado!
E então saí correndo em direção ao carro da minha irmã e fui direto para o cemitério onde ela foi enterrada.

POV: Emy Off
POV: Valerie On

A Emy seguiu para o cemitério para queimar os ossos da Safira.
***: Aonde aquela garota vai?- O loiro perguntou.
Valerie: Não eh da sua conta!- E então peguei um ferro e bati no espírito, isso me daria tempo para mandar os dois caras saírem da escola.- Eh melhor vocês dois saírem daqui!
***:Nem pensar, loirinha!- Falou o loiro.
Valerie: Eu mereço! - E então o espírito apareceu e jogou o loiro na parede o enforcando.
***: DEAN!- Gritou o mais alto se referindo ao mais baixo. O espírito veio em direção à Alice.
Valerie: Opa! Hoje não, Gasparzinha!- E então eu bati o ferro nela de novo.- Anda, Lye...!- Estávamos nós três brigando com o espírito e tentando o máximo proteger a Alice, quando o espírito chegou perto dela ele ficou em chamas e foi em bora.
***: Vocês estão bem?- O mais alto perguntou.
***: Sim! E você loirinha?- Dessa vez foi o loiro.
Valerie: Com as costas ferradas mas dá pro gasto. Vem cá, como vocês sabiam que o espírito iria desaparecer com ferro?- Eu perguntei e eles se entreolharam.
***: Nós somos especialistas em matar esse tipo de coisa. E pelo o que parece, você e a baixinha também neh?!- Disse o loiro.
Valerie: Bem...desde que nos entendemos por gente matamos essas coisas.
***: Então vocês também são caçadoras!- Disse o mais alto.
Valerie: Pode crer, Rapunzel!- Depois deste meu comentário, o loiro riu alto e seguimos para o lado de fora da escola. A minha irmã já estava esperando encostada no carro.
Valerie: Por que você demorou tanto?- Perguntei indo em direção à Emy.
Emy: Caí no buraco!- Dei uma risada nasal.
Alice: O que eh que aconteceu aqui?- Perguntou Alice muito assustada.
Emy: Um espírito vingativo! A sua amiga Safira queria vingança com todos os envolvidos da brincadeira sem graça que fizeram com ela, e pelo visto, Alice, você era uma das envolvidas não eh?- A Alice ficou cabisbaixa e disse:
Alice: Eu não sabia que ela ia ficar tão mal. Minha intenção não era essa, eu só queria fazer uma brincadeira com ela, só isso!
Emy: Alice, só...toma cuidado nas suas atitudes, ou senão você pode acabar morta, se não fosse por nós, você não estaria viva! Então aconselho que você tenha que mudar suas atitudes em relação com as pessoas!
Alice: Tudo bem! Me desculpem!
***: Alice, entra naquele carro e nos espere, iremos te levar para casa.- O mais alto disse e a garota assentiu e foi em direção à um Impala 67 muito maravilhoso.
Valerie: Aquela belezura eh sua?- Falei me referindo ao loiro.
***: Sim! E essa eh sua?- Ele falou se referindo ao meu carro.
Valerie: Sim! Tenho muito bom gosto, eu sei! Você também tem, playboy!- Ele deu um meio sorriso e a minha irmã perguntou.
Emy: Tá, desculpa a grosseria mas...quem são vocês?
***: Sou Sam e esse eh meu irmão Dean.-Falou o mais alto.
Valerie: Espera aí! Sam e Dean? Winchester?
Sam: Sim! Por que?
Emy: Vocês são os mesmos Winchester que morreram várias vezes?!
Valerie: E que quase destruíram o mundo centenas de vezes?- Valerie gozou de Dean e ele riu falso.
Dean: Eh...acho que sim!
Emy: Caramba! Não acredito! Vocês são muito famosos, ein!?- Os irmãos riram.
Sam: E quem são vocês?
Emy: Sou Emy Cooper e essa eh minha irmã Valerie.
Dean: Vocês são filhas de Victor Cooper?
Valerie: Eh! Acho que somos!- Disse rindo.
Sam: O Victor? Victor Cooper? O filho do maior caçador de bruxas do Estados unidos?
Emy: Eh...pois eh! O próprio- Disse minha irmã sem jeito.
Sam e Dean: Nossa!
Sam: Soubemos o que aconteceu com ele. Sentimos muito!- Demos um sorriso sem jeito e eu disse:
Valerie: Enfim, agora que já nos conhecemos e terminamos o caso, acho melhor seguirmos nosso caminho!- Minha irmã assentiu com a cabeça e falou logo após:
Emy: Am...toma aqui os nosso números, caso vocês precisem de nós para algum caso!- Ela deu um papelzinho com os números para o grandão e ele disse:
Sam: E aqui o nosso, caso vocês precisem também!
Emy: Obrigada!
Dean: Então eh isso! Espero vê-las novamente- Disse Dean junto com uma piscadela para mim.
Valerie: Já eu não digo o mesmo, playboy!- Comentei e entrei no carro. Emy revirou os olhos e se despediu.
Emy: Tchau, meninos. Até a próxima.
Sam e Dean: Tchau! - E então nós entramos no carro e seguimos para os nossos destinos.

Fomos para o motel pegar as coisas e eu comentei cima minha irmã.

Valerie: Eu não acredito que trabalhamos com os Winchester, o pai deles era um caçador de respeito!
Emy: Pois eh. E eu não acredito que ele teria filhos tão gato!
Valerie: Concordo plenamente, só não fui muito com a cara daquele Dean. Ele se acha demais.
Emy: Você também é assim e ninguém te julga.
Valerie: Ha Ha Ha. Vamos logo dormir.

E então tomamos nosso banho e nos deitamos.

POV: Valerie Off
POV: Sam On

Deixamos a Alice em casa e seguimos para o motel para descascar e pegar a estrada. Quando chegamos o Dean comentou:
Dean: Cara! Como eh que a gente foi se meter com as Cooper? Nunca imaginei esbarrar com essa família!
Sam: E eu muito menos!
Dean: Mas vem cá, não foi a Miranda Cooper que foi parar em um hospício?
Sam: Eh, provavelmente a mãe delas! Mas ninguém ficou sabendo do motivo...e nós não vamos perguntar a elas!- Dean bufou e eu continuei- Elas são bem gatas, neh!?
Dean: Oh se são. Sammy, precisamo esbarrar mais vezes com elas, para eu ter minha chance com uma das duas.
Sam: Tenho certeza que elas tem bom gosto, então você está no banco de reserva.
Dean: Nossa, como você é ilário. Vai logo tomar seu banho queeu quero ir.

Tomamos banho e fomos descansar.

...Continua...

As Caçadoras- Supernatural (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora