Mayke on...
Deppis que vi aquela morena no baile, só psnso nela já até peguei outras pra vê se tiro ela da minha cabeça mais não consigo claro que não falei nada pra ninguem sobre isso apenas digo que ela vai ser minha e vai vou fazer ela de minha dama, minha fiel assumir ela pro morro. Depois de varias conversaa com ela no whats, ela sempre me dizia que não dava pra gente se encontra sempre tinha alguma coisa que impedia, depois do baile que teve a confusão com marquinho e clarinha, fui pra casa passei a noite fumando uns beck tirei um cochilo acordei as 10hrs tomei um banho passei na boka chamei a nandinha uma puta que sempre pego, e comi ela la fumei mais uns beck subi pra casa tomei outro banho mandei mensagem pra loma chamando pra almoça estava na maior larica, estava ainda na brisa dos back e de umas cherada no pó que tinha dado antes de sair de casa, estava ja louco hj eu ia pega ela sai de casa decidido, busquei ela agente almoçou levei ela pra casa que ficou encantada prla minha casa dise que ela ia vim pra cá pois era isso que eu ia fazer trazer ela pra minha casa ela vai ser minha fiel.
Ela começou a me enrola com papo que tinha medo isso e aquilo sabia que ela ia me rejeita então fui pra cima dela e transamos umas 3 ou 4xs não lembro estava muito louco, tomei banho pra brisa passar, e dormi do lado dela que chejro gostoso que ela tem, senti ela estranha mais nem dei bola, estava muito louco. Acordei não vi ela na cama ja levantei bravo, ia saindo quando ela entrou falando que tinha ido apenas toma um suco, mais seus olhos estavam vermelhos, ela deitou ea brisa foi passando junto o arrependimento cara como pudi ser egoísta e ter pensado só em mim, ela é maraviolha e não queria ver ela chora sai do quarto bati um radio pro vitin uns do vapor que fica na contenção aqui de casa, pedi pra ele compra um buque de rosa la na dona ana pra mim dei o dinheiro ele foi escrevi um bilete coloco do lado dela junto com o buquê de rosa.Tomo outro banho e vou na boka pois menor estava me ligando avisando que estava com um problema la.
Sai de casa era 3hrs. Quando foi 4hrs o vitin me bateu um radio avisando que ela estava saindo indo pra casa dela. Passo a mão na cabeca.
Que foi mayke algum problema? Menor pergunta.
Porra menor dei maior mancada com a morena.
Fica em paz cara ja vcs se acertam da um tempo pra ela pensa.
É isso,terminamos de conta a mercadoria que tinha chegado e subi pra minha goma estava cansadão, passei pela casa dela e vi o carro do marquinho la de frente ia parar mais lembrei oque menor tinha me falado vou para casa chego subo pro meu quarto eo buquê junto com a carta estava sobre a cama. Passei as mão no cabelo, e sentei ali e fiquei lembrando da mancada que dei se eu tiveci sobrio talves tinha acontecido mais não daquela forma. Resolvi manda mensagen pra ela.
Whatsapp on.
Eu: morena me desculpa não queria agir daquele jeito, porra sei que vacilei mais quero que saiba que gosto de ti meu e bou lutar pra isso.
Morena: vc estragou tdu mayke.
Eu: desculpa morena porfavor, vou passa ai pra gente conversa.
Morena: não eu preciso de um tempo pra pensar me deixa quieta porfavor.
Eu: faz isso não morena, me perdoa prometo manera nessas porra, me arependi pra porra.
Morena: ainda bem que arrependimento não mata não é mesmo... vai la fica com suas puta e me esqueci.
Whatsapp off.
Porra aquilo doeu cara, fiquei mal pra caramba com as palavras dela meu. Acabei dormindo acordei as 7hrs tomei outro banho, me troquei peguei minha moto e quando estava decendo vi ela saindo com a clarinha olhei pra ela ea mesma abaixou a cabeça acelerei pra boka aquele olha dela me doeu ainda mais. Cheguei la compremente os cara e marquinho me chamou na sua sala.
Fala ae chefia,
Porra mayke que vacilo em cara estava la na casa da clara meu quando a loma chegou la chorando ela falou pra clara que aconteceu e ela me contou, fica ai usando essas merda da nisso cara ja te avisei usa e fica consciente cara.
É eu sei que vacilei pior que ahora ela nem quer fala comigo.
Fica calmo ela gosta de ti escutri ela falando pra clara, da um tempo cara sabi como mulher é.
Porra parceiro ta ligado nunca gostri de mulher nenhuma pegava varias e tava nem ai, mais é uma coisa doida ela não sai da minha cabeca cara,.
To ligado com a loira la é a mesma coisa mais me acertei com a dona encrenca vou assumi ela pro moro, e fazer dela minha dama.
Ta certo.
Mais ela disse que se me pega com outra já era que é pra mim da um jeito nas minhas puta, deu risada.
Vixi cara ai ferro em tem varias.
Ai que ta o problema mais vou da meu jeito vou perde minha loira não.
Se eu foce vc fazia o mesmo pois elas são igual cara.
Ai que ta ontem ela veio com esse papo cara que tinha medo do depois como nois ia fica e ja fiquei boladao.
É cara se que a morena la da uma segurada ai.
Sai da sala e deixei ele la, fiquei pensando no que ele me falou. Mandei uma mensagem pra ela.
Whatsapp on.
Eu: bom dia morena vamos conversa.
Morena: estou na faculdade talvez quando eu chegar.
Eu: ok quando chega avisa que encosto la na sua.
Morena: não quando for 17hrs subu na sua casa e conversamos.
Eu: ok qualquer coisa da um toque que peço pro vitinho te busca.
Morena: ok tchau.
Eu: beijos...
Whatsapp off.
Fiquei na boka ate as 15:30, subi pra casa tomei uma ducha pedi uma marmita da dona dulci bitin foi busca comi e fiquei deitado, quando deu 17:15 vitin me da um toque no radio avisando que a loma estava la se podia libera ela entrar, altorizei fui no banheiro escovei os dente coloquei uma bermuda meu kener no pé e deci ela estava sentada no sofá.
Me sentei ao seu lado ela me encarava.
Morena eu, ela me corta.
Olha mayke eu não sei de verdade oque vc quer comigo! Mais saiba que não sou essas putas ai não que vc ta acustumado a pegar e joga fora, não quer fica comigo blz joga a real porem se quizer é só comigo pq não nasci pra ser corna.
Olhei pra ela, que parecia bem conviquita do que falava.
Olha morena no começo eu só queria te pegar mesmo, mais depois vi que vc é diferente não ta comigo por intereci, que é sonhadora etc... porra morena vc mecheu de verdade comigo, quero te assumir meu te trazer pra morar aaui fica do meu lado, e se for preciso que eu pare de pega as outras pra fica só com vc eu paro morena.
Ela me olhava, fui até ela e dei um beijo nela que me retribuiu, um beijo tão bom tão calmo, ela tirou minha camisa me jogo no sofá e sentou em cima do meu colo me dando outro beijo, peguei ela que estava com as perna tranlaçada nas minha costa e subi com ela pro meu quarto, ela saiu do meu colo tiro sua camiseta e seu short ficando apsnas de lingerie e subiu em cima de mim novamente me dando outro beijo agora com desejo, ela começou decer o beijo tirou minha bermuda junto com minha coeca com minha ajuda e chupou meu pal me deixando louco, comecou pela cabeça passando a lingua depois collco ele todo na boca, oque nao cabia na boca ela masturbava com a mão, me olhando gozei na boca dela que engoliu tdu virei ela na cama e fiz o mesmo com ela que gemia e se contorcia na cama, depois que ela gozo na minha boca coloquei meu pal dentro dela começando de vagar depois almentei os movimentos, até chega no nosso alge juntos, deitei na cama recuperando meu folego mais ela não se cansou subiu em cima de mim e kikava como ninguém, chegamos no nosso limite ela foi no banheiro fui atraz e tomamos banho juntos, terminamos deitei na cama e ela deitou ao meu lado com uma camiseta minha pedi algumas coisas pra comer, e passamos a noite junto, foi minha melhor foda, meu melhor dia. Aquela morena é sensacional...Gostaram da reconciliação deles ???
Deixem seu comentarios e seu curti se gostou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Da Porra Toda...
RomanceMarcos Junior com seus 20 anos era o Dono do morro da maré vulgo Marquinho assumiu o morro assim que seu pai faleceu deixando seu imperio para o filho ainda novo quando assumiu o moro com apenas seus 17anos apreendeu a comanda tudo com a ajuda mayk...