1 mês depois...
Barry On:
Desde que eu acordei do coma, as coisas mudaram. E como mudaram. Descobri que quando fui atingido por aquele raio, eu automaticamente ganhei poderes. Agora, eu consigo correr tão rápido quanto a velocidade da luz. Saio por aí salvando pessoas vestindo o uniforme com um raio no peito que Cisco fez pra mim. E é exatamente disso que as pessoas me chamam: O raio.
Andei visitando o meu pai, já que o mesmo anda muito preocupado depois do acidente. De resto, está tudo bem. Inclusive, tenho um encontro hoje. Bom, não é exatamente um encontro, mas eu e Iris marcamos de ir ao cinema assistir um filme super legal que lançou. E aqui estou eu, terminando de me arrumar para irmos.Desço as escadas e fico esperando ela na sala enquanto mexia no celular. Então ouço passos atrás de mim e me levanto apressadamente, e a vejo, olhando para mim com aquele sorriso que...Meu Deus.
Iris: Vamos?
Barry: Vamos!
-Quebra de tempo-
Assistimos o filme e foi muito legal, depois estávamos andando pelo shopping, conversando sobre coisas aleatórias.
Iris: O filme foi muito legal!
Barry: Eu disse que seria legal. Filme de heróis são muito bons.
Iris: Sabe qual é o meu herói favorito?
Barry: Você tem um herói favorito?
Iris: Tenho! O raio.
Isso fez com que um sorriso brotasse automaticamente no rosto de Barry.
Barry: Sério?
Iris: Lógico! Além dele ser real, ele anda ajudando muito o povo de Central City. Sempre que alguém precisa dele, ele aparece.
Barry: É...ele só quer ajudar.
Iris: E isso é bom! Muito bom! Inclusive, comecei a escrever sobre ele no meu blog.
Barry: Você ainda tem esse blog?
Iris: Tenho! Deu muito trabalho pra monta-lo, não jogaria fora por nada.
Então o celular de Barry começa a tocar, era Cisco avisando de um roubo em um banco.
Barry: Er...eu tô apertado, preciso ir ao banheiro. Eu... já volto.
Iris: Ah, ok. Vou estar naquela loja vendo aquela saia maravilhosa. -indica com o dedo.
Barry: Ok.
Assim que Iris da as costas, Barry corre até o local do crime. Ele prende os bandidos e devolve o dinheiro ao banco em questão de segundos. Depois ele volta para o Shopping, e vê Iris saindo da loja com duas sacolas.
Barry: Tô vendo que já comprou mais roupa.
Iris: O que posso fazer? Essas peças estavam praticamente gritando o meu nome.
Barry: Sabe o que está gritando o meu nome? São aqueles hambúrgueres. -aponta para a praça de alimentação.
Iris: Já tá com fome? A gente comeu antes de entrar no cinema, e ainda comemos um balde enorme de pipoca. Sem contar o refri. Vem cá, como você não engorda?
Barry: Eu ando correndo.
Iris ia falar alguma coisa mas é enterrompida pele barulho de seu celular, era alguém te ligando. Ela atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the love of my life
Science FictionSinopse: Barry Allen é um cientista forense que trabalha na CCPD. Quando pequeno, sua mãe foi assassinada por algo inacreditável, e seu pai foi preso mesmo não sendo ele que cometeu o crime. Então ele cresceu na casa de um detetive que era conhecido...