7 Minutes on Heaven - Oneshot

63 5 1
                                    

Acordo assustada com as batidas desesperadas que vinham da minha porta. Me remexo sobre a cama deslizando as mãos por meus olhos, na tentativa de despertar. Quem é o louco que ousa perturbar a minha soneca da tarde? Pego meu celular, checando o horário e percebendo que só havia dormido por duas horas. Eu vou matar seja lá quem estiver atrás dessa porta. Me levanto resmungando vários xingamentos baixos até chegar na porta, destravo a porta e abro, com uma cara de poucos amigos estampada na minha fuça.

- O que você quer? - falo grossa e largo a porta aberta, andando de volta pra minha cama e me jogando sobre ela.

- Você não está esquecendo de nada? - Sunny disse enquanto entrava no meu quarto e fechava a porta, jogando a bolsa sobre a poltrona.

- Eu não to esquecendo de nada, você que está atrapalhando a minha rotina de soneca da tarde. - Resmungo cobrindo o meu rosto com a coberta e respirando fundo

Claro que eu sabia o que estava esquecendo, A festa do Hyunjin. Eu havia prometido a ela que a acompanharia até a festa porque ela acha que assim vai ter uma chance com ele. Hyunjin é o menino mais popular da nossa escola e está sempre dando festa, além de sempre estar cercado de mulheres. Eu sei que não existe a mínima chance de fazer ela desistir dessa festa, então eu vou apenas enrolar pra que demore o máximo para irmos a essa festa.

- Nem vem com essa, amiga. Você me prometeu que iria comigo. - Sunny começou a puxar a coberta, descobrindo meu rosto.

- Ai okay, okay, okay... - Falo me sentando na cama, respirando fundo e fazendo um bico. - Tu trouxe a roupa pra se arrumar?

Levanto da cama, tirando as coisas que estavam por cima de mim e ando até meu armário, abrindo a porta do mesmo. Dou uma olhada nas roupas, separando duas opções e jogando sobre a cama. Vou para o chuveiro, para evitar de ouvir a Sunny falando sobre como o Hyunjin é gostoso e blá, blá, blá. Ela acha o que? Que eu não tenho olhos? Eu já sei que ele é gostoso. Entro no meu banho, e enrolo bastante embaixo da água, com direito a lavagem de cabelo e tudo mais.

Depois de quase 30 minutos de banho, visto meu roupão e enrolo meus cabelos em uma toalha, saindo do banheiro. Dou risada ao ver o estado que Sunny se encontrava, ela atentando fazer o delineado da maquiagem e fazia uma careta para o espelho. Continuo meu caminho até a cama, pegando calcinha de lingerie que estava sobre ela e começando a vestir.

- Olha eu to curiosa pra saber quem vai vencer a batalha, se é você ou o delineador. - falo rindo, enquanto vestia a blusa branca de que iria ficar por baixo.

- Olha, eu também estava curiosa pra saber se você estava querendo acabar com a água do planeta ou estava só tomando um banho mesmo. - a mesma fala dando um sorriso irônico, arrancando uma gargalhada da minha pessoa.

- Sereias precisam de água, sabe? Se não a pele desidrata. - sorrio irônica, pegando o vestido preto que começava bem abaixo dos meus seios e ia até os meus joelhos.

- A senhorita está indo toda produzida pra pegar quem, em? - A loira se vira na minha direção, deslizando o olhar pela minha roupa.

- Planejando pegar eu não to, mas vai que o Changbin me dá um mole. - pisco para a mesma, que solta uma gargalhada. - agora me deixa fazer minha maquiagem que a gente já ta atrasada.

Vou até minha bancada, começando a fazer a maquiagem. Apenas fiz uma cobertura leve, e um delineado nos olhos, mas pra compensar coloquei um batom mais escuro. Fiz uma escova em meus cabelos, deixando os cachinhos na ponta e recolhi as coisas importantes, colocando tudo dentro de uma pequena bolsa. Ando até o espelho, dando uma última olhada em como estava, visto minha meia calça arrastão e meu vans preto. Agora sim eu estava pronta.

7 Minutes on HeavenOnde histórias criam vida. Descubra agora