Pov's Jimin
Atrativo, bonito, lindo, sexy, etc... São inúmeros elogios que uma pessoa pode receber apenas por sua aparência, mas nenhum deles foi dito para min nenhuma vez. Seus olhos são lindos. Seu sorriso é encantador. Não me lembro de ter sido elogiado por alguém. Em vez disso, estou cansado de ouvir coisa como: "Estúpido, feio, grosso, fraco, idiota." Se vai falar mal pelas costas das pessoas, deveriam pelo menos fazer de uma forma mais descreta que pelo menos a pessoa não se dê conta.
Eles nem se importam em tentar esconder isso, fazem para que você saiba. Eles falam com o propósito de que você escute. Mas não me sinto intimidado, não me importoque me chamem a atenção. Em poucas palavras, indo direto ao ponto, foda-se.
Opa, já ia esquecendo de me apresentar. Park Jimin, estudante do segundo ano, 1,73 cm de altura, 60 quilos. É claro, não tenho uma namorada e ainda sou virgem. Desde o primario nos boletis haviam comentários como:
"Gostria que tivesse atitude positiva" e "Precisa de cooperação e obediência."
Até mesmo se mudar um pouco o conteúdo dos comentários, ainda ouço isso dos professores.
Coloquei meu livro na mochila e olhei para trás para ver que estava me chamando. Era Jennie, mostrando suas longas e largas pernas debaixo de sua curta saia que ia até o limite que as regras das escolas pertiam.
-Desculpe, tenho algumas coisas pra fazer hoje, então... Já posso ir ?
Jennie colocou suas mãos juntas na frente de seu rosto, mostrando uma uma atitude digna de elogio. Devido à ordem do livro de comportamento da escola, Jennie e eu, estávamos no nosso dia de limpeza após a aula. Do contrário, Jennie iria ter esse tipo de atitude comigo.
- Jimin, tudo bem?
- ...tudo bem.
-O que ótimo! Muito obrigada! -disse, presumido ter terminado seus obrigações, rapidamente saiu correndo balançando sua curta saia ao caminhar com suas amigas.
Jennie provavelmente deve estar dizendo isso:
-Não suporto trabalhar com aquele Jimin. Séria bem melhor se fosse com a Rosé ou o Jungkook.
E quando Rosé escutar irá responder:
-Ainda bem que não precisou terminar seu dever hoje. Fala sério, deveria ficar mesmo feliz, aquele Jimin é um idiota.
-É verdade, mas é tão diferente quando estou com Jungkook, fico tão feliz!
Na verdade, não escutei a conversa das garotas, mas tenho certeza que foi isso que elas disseram. Evite o olhar de Rosé e Jennie quando elas saíram da sala rindo, e então próximo a janela, observei Jungkook, que estava agradavelmente conversando com várias pessoas.
Jeon Jugkook não era só um estudante do segundo ano, era também o ídolo da nossa escola. Também escutei que havia sido descoberto na rua.
Ele é alto e muito bonito. Seu cabelo é tão suave que causa inveja em qualquer garota, e não tem nenhuma mancha em em seu rosto. Sua personalidade alegre faz com que todos gostem dele e suas qualificações escolares também são muito boas. Por cousa do sol ao entardecer o cabelo de jugkook brilhava refletindo um tom laranja, e vê-lo assim era encantador, era encantador, como se eu estivesse gostando. Obriguei o Jungkook a sair da minha mente quando me sentei, curvando, em uma cadeira ao lado do corredor. Peguei minha caneta e minha agenda. Finalmente, anotei a frase, 1 de novembro, terminei de escrever o bilhete e fui até a sala dos professores. Quando voltei alguns minutos depois, Jungkook e seus amigos se encontravam no mesmo lugar. Do que estariam falando? Suas risadas ecoavam por toda sala.
Como estava limpando o chão, espiei rapidamente pelo canto do olho e vi que Jungkook fechava a janela e ao que parecia iria para casa, deixando a sala rodeado por seus amigos. Já era tarde, então deixei a sala para ir embora. Passei pela porta principal e fui caminhando até a estação. A mais ou menos 200 metros a minha frente, vi as costas de Jungkook e seus amigos. Caminhavam em um ritmo lento, então não pude evitar de passar na frente deles, mas em vez de me notarem, eles me ignoraram.
Como sempre o mesmo, pegar o trem. Sacudia tanto era impossível não esbarrar nos ombros das outras pessoas. Só se passaram dez minutos? Casualmente, os amigos de Jungkook entraram no mesmo trem, como também caminhavam na mesma direção que eu.
○○○
Continua...
Oi gente, e aí voltei com uma nova fanfic. Espero que gostem.
Então essa fanfic eu não sei é não darei datas de cap por enquanto. Pois tenho outra fic que e de Yooseok e pretendo focar primeiro nela, ela deve ter uns 30 a 35 caps, já essa eu vou tentar atualizar 1 vez no mês. Pelo menos até eu acabar a outra.
Uau, a outra pegou mal me senti que estava traído a fic ksksks
Tchou, até o próximo cap👋🏻
Comente💬
Vote⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso nesta doce armadilha ▶️ Jikook
Fanfiction╬╬╬Jikook╬╬╬ Jungkook foi um artistas de rua que foi descoberto um dia ele ajuda um garoto, em troca de quem sabe...