Uma Mera Garota

36 5 1
                                    

_Um pomar?! Isso é uma casa ou um vilarejo inteiro? -Lucille se assombra com o belo lugar cheio de árvores,  flores e plantas bem cuidadas.

_Basicamente isso, e o melhor de tudo...Ninguém virá aqui nesta noite! -Mesmo sob somente a luz do luar que caia pálida sobre o teto transparente, Lucy pode ver o olhar faminto de Reed sobre si, ela sabia que ele era um predador, mas se pegou pensando que Logan nunca tinha tanto apetite por alguém quanto ele tinha por ela, essa sensação de desejo a fazia arder de vontade em se jogar sobre aquele homem.

_Que bom, assim ninguém ouvirá o lobo uivar... -Lucy morde os lábios e Reed avança com um beijo esfomeado de desejo, a língua dele dançava experiente sobre a boca de Lucy que perde rapidamente o controle do próprio corpo que amolece, Logan a segura firme sobre uma mão em suas costas e outra sobre sua bunda a apertando como castigo.

_A ovelha não sabe...-Logan distribui sua boca sobre o pescoço dela com fortes chupões que causam arrepios em Lucy. _Mas ela está muito fodida hoje! -Logan separa as alças do vestido dela e morde levemente seu ombro até o peito.

_Ela não sabe, mas quer saber! -Lucy murmura sobre os toques que fazem suas mãos afundarem na nuca dele, a morena sabia que Logan adorava provoca-la então quando ameaçou descer a mão até sua parte íntima e a torturou com chupões preguiçosos nos peitos, Hayes soube que castigo temível estava pagando. _Está sendo um cretino Reed! -Resmunga ofegante, Logan sorri malévolo e a empurra até encostar numa árvore.

Lucy sente o tronco atrás de si, e antes que pudesse dar a chance dele brincar de novo ela engancha uma coxa na cintura dele e trás com as mãos a cara dele de volta ao serviço:

_Eu não sou a única que pode passar fome! - Ela morde a orelha dele o fazendo sentir o calor entre suas pernas.

_Lucille! -Logan luta pra se libertar e então se solta dela até conseguir desvencilhar as roupas que os impossibilitava de chegar lá. _Tudo bem, você venceu essa... Eu posso dar o que você quer! -Ruge indo até ela e tirando a peça íntima até os joelhos, suas mãos ágeis puxam Lucy que enlaça as duas coxas sobre ele que afunda os dedos na carne macia ao levantar o belo vestido vermelho.

Logan a penetra com força a fazendo dar um grito alucinado, seus beijos selvagens e seus ritmos faziam aquele belo lugar acender em paixão, Lucy ardia de novo e queria mais, implorava por mais e ele a preenchia como queria, era maravilhoso quando se complementavam e nenhum dos dois tinham dúvidas daquilo.

Quando enfim terminaram de se saciar Lucy e Logan se arrumaram como puderam, com um smoking e um vestido amassado não se podia fazer muito, porém os chupões sobre o pescoço Lucy teve a solução de soltar o cabelo para ocultar:

_Isso não é justo! Vai se foder mundo! -Protesta Reed olhando sua companhia.

_O que?

_Você!Caralho, olha pra você, esta mais sexy agora do que quando entrou aqui! -Inconformado Logan retira a parte de cima do smoking e cobre os ombros de Lucy. _Pelo menos saberão que é minha... -Orgulhoso Logan pisca e Lucy revira os olhos.

_Incrível, sou toda de  Logan Reed... Ou devo ser mais babaca e dizer só Logan como aquele cara? -Protesta Lucy que faz ele se virar repentinamente.

_Não brinque com isso, eu não sou filho legítimo do Ed, mas respeito esse sobrenome como uma das coisas mais preciosas que tenho! -Ele diz frio e se distancia.

_Eu... Espera Logan, eu não quis dizer isso! -Lucy fica eufórica, ela não entendia o que tinha de rixa entre eles, mas agora sabia que o fato dele ser adotado era um assunto como um campo minado para se debater._Desculpa!

Um Conto Nada De FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora