Sejam bem-vindos a Alpha Revenge!
Esta história é de minha autoria e foi publicada aqui no Wattpad em 2021, vinda do meu próprio perfil no Spirit Fanfics. Eu a retirei da plataforma há um ano, pois pretendia corrigir alguns erros ortográficos e ajustar pontos da história que não me agradavam. No entanto, depois de reler, percebi que seria mais fácil reescrever a obra de acordo com a forma como a imagino hoje do que alterar tudo o que gostaria, pois isso daria mais trabalho.
Quando a escrevi, ainda não tinha maturidade suficiente, tanto na escrita quanto como pessoa, e muitas coisas nessa leitura começaram a me incomodar, como alguns pontos da história e a forma como certos assuntos foram abordados.
Mudei muito desde que escrevi essa história e quero trazer essas mudanças para ela, mas não achei justo excluir uma história que foi responsável por tantas coisas boas para mim aqui na plataforma.
Por isso, a obra original continua e continuará publicada, com APENAS os erros ortográficos corrigidos.
Desejo a todos uma boa leitura, e comentários críticos positivos são muito bem-vindos. Eles vão me ajudar a trazer uma segunda versão ainda melhor.
⚠️ morte, abuso sexual, violência, tráfico humano e prostituição.-------
JungKook chegava em casa após mais um dia de trabalho, suas botas e a roupa pesada sujas com neve, a touca sobre a cabeça que o ajudava a se proteger do frio e o seu machado apoiado no ombro, um instrumento de trabalho. Trabalhar como lenhador não era um serviço muito fácil, envolvia muito esforço físico e disposição, mas para aquele Alfa aquilo não era nada comparado ao seu emprego anterior. Após quase dez anos trabalhando como um espião infiltrado, o Alfa resolveu abandonar o perigo que adorava e ir para uma vida mais tranquila. Queria viver sossegado, sem se colocar em perigo e toda a sua mudança, era por culpa de um ômega de cabelos loiros e sorriso largo.
Após conhecer e se apaixonar por Jimin, o desejo e o instinto do Alfa de formar uma família falou mais alto e ele sabia que não poderia ter uma família com a vida que estava levando. Se aposentou do trabalho como espião e se mudou com o ômega para um lugar distante nas montanhas, onde o vizinho mais próximo ficava a 1km de distância, era ali onde poderiam ter sossego e logo já havia conseguido o trabalho como lenhador, o salário não era muito mas o suficiente para dar uma vida digna a futura família Jeon.
Jeon inspirou, sentindo o cheiro bom de comida invadir suas narinas e sorriu, fechando a porta atrás de sí e deixando seu machado encostado na parede logo ao lado.
– Jimin? – o alfa chamou, enquanto tirava o casaco e o pendurava atrás da porta. – Cheguei.
– Estou na cozinha, Kook-ah.
JungKook andou a passos lentos pela cabana de madeira, seguindo o som da doce voz de seu ômega. Encostou o corpo no batente da porta, cruzando os braços sobre o peito largo e sorrindo pequeno ao encarar o corpo pequeno do ômega próximo ao fogão, enchendo uma xícara com chocolate quente. Jimin olhou para sí, suas bochechas avermelhadas por conta do frio lhe davam um ar ainda mais inocente e o corpo enrolado em vários agasalhos lhe deixava mais fofo ainda. Deu um gole no chocolate quente em sua xícara, suspirando em deleite com o bom gosto da bebida, se aproximiu da pequena mesa no canto da cozinha e deixou sua xícara ali, indo na direção do alfa e se preparando para abraçá-lo.
– Você demorou. – Jimin Murmurou triste, enquanto era acolhido pelos braços do alfa.
– Desculpa, meu amor. – Jeon beijou o topo da cabeça do outro, lhe afagando as costas. – Havia muita neve na estrada, mas agora eu já estou aqui, não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha Revenge [Jikook]
FanfictionPRIMEIRA VERSÃO, CORRIGIDA. [FINALIZADA] Jeon Jungkook é um ex-espião que após decidir que gostaria de finalmente formar a sua família, se muda para um local afastado de todos os perigos que poderiam ir atrás de si. Tudo corria perfeitamente bem na...