Quando um alfa desperta

9.9K 1.3K 864
                                    

Isso é pelo filho da ordem. – O beta mirou desta vez na barriga de Jimin, olhando para JungKook antes de atirar duas vezes.

- Jimin!

O alfa abriu os olhos, com o som de tiro ecoando por sua cabeça, sentiu um incômodo nas narinas e com muita dificuldade conseguiu levantar o braço, para finalmente conseguir se livrar dos aparelhos presos em si. Tossiu um pouco ao inalar o ar daquele quarto, sua visão ainda não havia se acostumado com a claridade e isso estava dificultando para sí o processo de reconhecer o lugar onde estava. Olhou para o lado, conseguindo enxergar os inúmeros aparelhos hospitalares próximos de sua cama, olhou para o monitor que registrava seus batimentos, se irritando com o barulho que fazia e o retirou de seu peito, sentindo a pele do local arder.

Olhou ao redor, finalmente reconhecendo estar em um hospital, o alfa não estava conseguindo mexer o seu corpo de forma correta, sentia-se fraco e com muito sacrifício, conseguiu se sentar na cama com a ajuda de seus braços, estava prestes a retirar o soro preso em seu braço, quando a porta do quarto foi aberta e os dois alfas passaram por ela.

– Eu não faria isso se fosse você. – Seokjin disse, andando até o outro e o obrigando a se deitar o que foi fácil, já que o corpo de Jeon estava fraco e caiu para trás com facilidade.

– JungKook, você é sempre tão teimoso.. – A voz conhecida por sí disse.

– O que? – Jeon olhou na direção da voz, ficando surpreso ao ver Taehyung ali. – Tae?

– Que susto que você me deu, idiota. – O alfa riu alegre, feliz por ter seu amigo finalmente acordado depois de tanto tempo. Se aproximou da cama de Jeon, sentando-se próximo de seus pés e segurando em sua mão, olhando para Seokjin que apenas tratava de ligar novamente seus aparelhos.

– Taehyung? – Jeon chamou o nome do amigo, mais como uma pergunta, sentindo uma forte dor de cabeça tomar conta de sí. Levou uma das mãos até a cabeça, massageando-a enquanto soltava um pequeno gemido de dor.

– Não se esforce tanto, você ficou muito tempo em coma. – Taehyung disse, fazendo um carinho na mão do amigo.

– É um milagre você não ter morrido com o tiro que levou, quase ninguém sobrevive depois de levar um tiro na cabeça. – Seokjin disse.

– Q-quanto tempo eu... ? – Perguntou com um pouco de dificuldade. Viu Taehyung olhar receoso para o médico, que apenas acenou positivo.

– Um ano, você ficou em coma por um ano.

– Um ano? – Perguntou, vendo o amigo confirmar. – Eu preciso sair daqui. – JungKook murmurou agitado, tentando se levantar.

– Você não pode, se acalme. – Taehyung segurou o amigo no lugar.

– Não, você não entende.

– Segure ele. – Seokjin disse, enquanto se aproximava de JungKook com uma seringa.

– Fica longe de mim! – Olhou para Seokjin, se desesperando ao ver o líquido transparente na seringa.

– Shh, calma. – O médico disse, enquanto injetava o calmante no braço do alfa.

– Taehyung.. – Olhou para o alfa, que tinha um olhar de pena voltado para sí. – Onde ele está?

– Quem, JungKook? – Taehyung franziu o cenho.

– Jimin, onde está o Jimin? – O alfa Murmurou de forma lenta, já que o calmante começava a fazer efeito em seu organismo.

O alfa arregalou os olhos por um momento ao escutar o nome do ômega, apertou ainda mais a mão do amigo, baixando seu olhar para a mesma.

Alpha Revenge [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora