Capítulo 14

2.9K 103 0
                                    

Marquinho on..
Depois que clara dormiu fiquei muito mal não queria filho mais seila deu uma coisa louca, fui na boka vê como as coisas estavam e entra Andressa.
Fiquei sabendo que vai ser papai, vai assumir mesmo filho de outro olha duvidava de muita coisa de vc mais essa olha éa primeira.
Oque vc quer?
Só vim confirma se aceitou ser corno da vwz eainda assumi filho de outro pois esse filho é seu nao cara, e de um carinha da faculdade dela.  Virou as costa e saiu andando.
Fiquei ali pensando fumei uns back, e aauilo que ela falou não saia da minha cabeça cara fazia sentindo ela me esconder as suspeita, cheirei umas 3x e já fiquei na maior brisa a raiva subiu fui pra casa e fui pra cima dela jogando ela na parede querendo saber a verdade ela não falava isso me deixa mais nervoso e só  confirmando oque andressa tinha falado. Ela pedia pra solta ela mais não eu queria saber a  verdade, soltei ela e fui pra sacada fui maia um back pra ve se me alcamava, vejo ela abrindo a porta do quarto não pensei 2x e puxei o cabelo dela chamando ela de vagabunda. Ela gritou que ia embora eque eu tava louco que o filho era meu e que ela me odiava. A priscila chegou entrou no meio puxando ela mandando eu solta ela que eu tava drogado. Bati a porta do quarto bati um radio pors vapor ficavam na porta e pedi pra não deixam ela sair. Liguei pro menor pedi pra ele passa na casa dele e pega as coisas dela, deitei na cama e quando peguei no sono acordo com Priscila me esmurando.
Acorda desgraçado a clara ta passando mal, se acontecer alguma coisa com ela, nunca mais olho na sua cara.
Levante e bateu na consciência oque fiz ela estava de repouso por acaba de perde o filho, e eu joguei ela na paredi não  lembro sw bati nela, joguri uma agua no rosto e fui ve ela, ela estava desmaiada na cama peguei ela pri abriu o carro coloquei ela atras com pri e fui pro postinho levaram ela e pri me deu maior sermão  estava já  iritado de espera quando fui até a sala que levaram ela e entrei vi ela com um sorriso no rosto passanso a mão na barriga quando ms viu fechou a car na hora, perguntri oque estava acontecendo ea medica dise que ela ainda tinha um bebê na barriga fui até ela coloquei a mão da barriga dela ea mesma tirou a medica saiu tentri fala com ela, e quando ela me mostrou o braço dela roxo nossa aquele foi o fim, um sentimento de culpa me subiu, sai da sala e fui pro carro ela veio parecendo uma velinha com a mão nas costa e se arrastando, porra machuquei a mulher que tanto amo. Fui tenta ajuda priscila não deixou, a medica me chamou dise que era uma gravides de risco e que ela tinha que fica de observação, que todo cuidado era pouco que ela não podia fica nervosa nem fazer movimentos brusto que era perigoso perde o bebê. Me deu uma receita com uns remedio entrei no carro ela estava atraz com pri, fui o caminho quieto e ela tmb a unica que falava era pri estava toda boba que ia ser tia, chegamos pri subiu pro quarto dela dise que precisavamos conversa, fui fala ela nem deixou jogou tdu na minha cara e disse que ia embora, me deu um sentimento de perda, ela foi se levanta e ia caindo  puxei ela, que se sentou e começou a chorar, trnta seca as lagrimas mais elas insistiam em cair, fui abraça ela me empurou, dise entao que era um acordo ela ficar ate o bebe nascer por ser uma gravides de risco mais que não ia desistir dela e realmente não vou, vou conquista minha mulher, e vou atraz de descobri se é vdd oque andressa falou e se for mentira mato ela.
Vi ela subindo as escada e fui na farmacia compra os remedio dela.
Comprei todos e mais uma vitamina pro bebê que o farmacêutico indico.  E fui pra casa estava um tempo feio uma garoa chata, cheguei em casa subi no quarto abri a porta de vagar ela estava dormindo toda encolida na cama cobri ela e deci na cozinha era 14hrs da tarde, minha tia foi viajar, então não tem nada pra comer.
Abri o armario e nao tinha nada, olhei na fruteira, peguei abacate, mamão, banana, bati tudo junto  com um pouco de açúcar  coloquei em um copo grande, subi no quarto passei a mão no cabelo dela, que acordou assustada,
Oque vc quer? Me deixa. Ela resmungou.
To toma vc nao comeu nada hojê.
Oque é isso?
Vitamina toma.
Ela se sentou na cama e tomou, ficou um bigodinho dela dei uma risada e limpei. Ela me deu o copo e voltou a deita.
Vc está bem?  Pergunto.
Estou com dor nas costas, e minha cabeça doi um pouco.
vem vou te ajuda toma uma banho.
Não marcos me deixa.
Vem eu te ajudo joga um pouco de agua quenta nas costa vai alivia a dor.
Ela franze a sombrancela e levanta seguro o braço dela e ajudo ela.
Que ainda andava encurvada.
Ajudei ela tira a roupa e quando ela viro de costa pra entra no box. Estava roxa, pela pancada não lembro de joga ela tao forte assim.
Tirei minha blusa e minha camiseta fiquei só de bermuda, e entrei no box com ela.
Ta doendo não consigo fica de pé. Ela reclama e uma lagrima cai do seu olho.
Puxo ela e ela coloco sua mão no meu pescoco e fico segurando sua cintura, ela apoia a cabeça no meu ombro, deixando a agua batendo nas costa dela, sentir o cheiro dela é tão bom como pudi fazer isso com ela.
Vejo que ela ta quaze dormindo.
Amor?
Oi.
Consegui fica de pé vou te lava pra vc ir pra cama se deita.
Ela se solta do meu braço e segura na paredi, passo shampoo no cabelo dela e condicionador, passo sabonete no seu corpo,  enrolo ela numa toalha, pego ela no colo e coloco ela na cama.
Entro no meu closet pego uma blusa de manga pra ela e uma coeca box tiro a etiqueta  coloco na cama seco ela e troco ela. Peho a escova e começo escova o cabelo dela que fica me olhando.
Oque vc quer marcos pq ta cuidando de mim?.
Quero vc marrenta, quero vc pra minha vida e to cuidado de vc pq é isso que eu quero fazer pro resto da minha vida...
Ela não responde termino puxo o edredom ela deita cubo ela e vou pro banheiro tomo um banho, saiu enrolado com a toalha na cintura, ela esta dormindo, vou no closet pego uma coeca box e uma calsa de moleton e me visto, passo desodorante, e me deito do lado dela ligo a tv e fico assistindo e escuto ela resmunga que ta com frio.
Me aproximo dela coloco minha mão na sua testa, e ela esta quente, bato um radio pro vitin e mando ele ir na no postinho atraz da medica.
Deu 10min ele me chama ligo normal no radio dele, a medica atende.
Ligação on.
Doutora.
Sim marquinho?
A clara esta quente e resmungando esta com frio.
Vc comprou os remedio que receitei? Sim comprei.
Da pra ela um de cada e deixa ela deitada que vai fica melhor qualquer coisa só me procurar.
Ok valeu.
Ligaçao off.
Vou na cozinha e pego um copo de suco junto com os remédio, acordo ela e faço ela tomar.
Ela deita dinovo coloco o copo no criado mudo e abraço ela pra ela se enquentar, ela trnta se solta mais digo que apenas vou esquenta ela e ela deixa. Fico passando a mão na barriga dela que dormi. E acabo pegando no sono junto.
...
Acordo 18hrs, com uma fome, olho ela ainda dormia, graças a deus o remedio fez efeito, dormia feito anjo, vou na sala e vejo priscila abrindo a porta pro menor.
Oque ta acontecendo aaui?
Olha chefe.
Nada marcos ele só veio vê se a clara melhorou e deixa as coisas dela não é mesmo menor.
É isso ai
Olho pra ela que se vira e sai correnso menor vai embora, fico sem intender esses 2 ta estranho.
Volto pro quarto e clara acorda.
Desculpa não queria te acorda.
Não foi nada eu  e fica quieta.
Oque foi?.
Estou com fome.
Vc ta melhor as dores melhoraram?
Sim sim obrigada.
Desculpa porfavor eu não queria.
Tabom mais não ache que pedindo desculpa nos vamos voltar.
Ela se levanta, e vai no banheiro vou no closet, me troco termino ela ta sentada na cama.
Preciso comer!  Do risada  e pego sua mão  puxando ela pra fora do quarto.
Vai ali no quarto de hóspede suas coisas estão la, se troca que vou te leva pra comer.
Espero ela volta, ela vem com uma calsa jens blusa de frio tenis e um coque na cabeça. Até simples ela é linda.
Pronto agora vamos.
Nossa tudo isso é fome é
Sim agora como por 2 não quer cuida de mim então se acustume.  Do risada e abro a porta da sala e entramos no carro.
Fomos até dona dulce que ve agente e vem toda feliz.
O meus filhos oque vcs vão querer?.
Eu quero bife com batata frita e uma coca.  Ela diz e do risada.
Eu quero o mesmo.
Terminamos de comer, ela me olha.
Oque foi ta passando mal dinovo?
Eu quero sorvete de chocolate.
Serio isso?
Ta perecendo que é mentira!.
A mesma marrenta... do risada pago a dona dulce paro na sorveteria e ela parecia criança shupando seu sorvete.
Fomos pra casa e ela foi chupando o sorvete, só  deu tempo de chega em casa ela me olhou e dise eu acho que e correu pro banheiro que tem do lado da cozinha e coloco tudo pra fora fui atrás.
Ta tudo bem?
Agora estou vou subi e escova meus dentes.
Ela subiu eu fiquei ali na sala falando com os vapor no rádio, ela deceu e ficou me olhando.
Ta melhor?
Estou sim, marcos?
Oi?
Tem certeza que vc ta preparado pra isso?.
Sim porque?
Pq pareci tão estranho, tem um bebe se formando aqui e seila é estranho.
Do risada da maneira que ela fala vou até ela me abaixo beijo sua barriga.
Vcs são os amores da minha vida, e bebe vai de vagar ai já ta fazendo a mamãe passa mal.
Ela deu risada me levantei e abracei ela.
Te amo minha marrenta e esse bebe veio pra nós unir dinovo, e fortalecer nosso amor.
É eu sei.
Sabe?
Sim me promete uma coisa?
Oque vc quizer meu amor.
Que nunca mais vai levanta a mão pra mim! E que vai proteger agente com unhas e dentes, e não deixar que nada de mal nos faça sofrer, eque nunca mais vai acredita em nada aue os ouyros te fala se quizer me pergunte não vou menti pra vc?.
Claro que prometo minha marreta eu amo vcs, agora vamos da uma volta no moro vem?.
Puxei ela entramos no carro e demos uma volta no moro.

Por hojê é só  meus amores amanha tem mais...

O Dono Da Porra Toda... Onde histórias criam vida. Descubra agora