Minha cabeça estava doendo, e eu me sentia fraca. Eu não sabia onde estava, tudo estava embaçado e meio claro. Tentava me lembrar do que havia acontecido antes daquilo acontecer.
A moto! A moto estava sendo roubada, e apontei a arma para o ladrão. Depois, nada...
Foquei meus olhos, e vi que eu estava sentada. Parecia um estacionamento de um prédio, mas parecia uma sala quadrada incompleta. Olhei para meu corpo, e vi que eu estava amarrada com fita adesiva, em uma cadeira de metal. No teto, havia duas luzes fluorescentes brancas, e na minha frente apenas uma porta de metal. Onde eu estava?
Presa? Não acho que os policiais me prenderiam daquela forma, principalmente com meu pai pagando para me acharem. Então aonde eu estava?
A porta se abriu, e levei um susto enorme.
- Olha lá. Parece que que a nossa riquinha acordou — disse uma garota. Era a mesma garota que havia me roubado, mas por que ela estava ali? E havia algo mais importante do que aquilo.
- Cadê minha moto? — perguntei. Claro, minha vida poderia estar em perigo mas eu só queria a moto — Se você a roubou, juro que eu falarei com a polícia — um blefe, claro, mas era melhor do que nada.
Ela começou a rir.
- Ah, jura? Aproveita e já se entrega — disse a garota. Ela se aproximou de mim — Eu sei muito bem que você é, Sophie Edward. A polícia está louca atrás de você, então seria bom te entregar, mas... — incrivelmente, ela se sentou no meu colo — ...brincar com você parece mais interessante.
- Sua... Saía de cima de mim...! — eu disse. Eu me lembrava muito bem que ela roubou meu primeiro beijo — Você é louca! E cuidado, eu mordo.
- Com essa boquinha fina? Duvido — ela disse. Começou a passar a mão no meu cabelo — Você é bem bonitinha, sabia? E tem muita cara de sapatão.
- Ja disse para sair de mim... — eu disse. Já estava ficando vermelha, e aquela garota realmente era louca. Seus olhos pareciam que iam me comer inteira.
- Vamos, sei que gosta — ela disse — E parece que beija bem. Que tal mais um beijo? — ela fez um biquinho, e aproximou o rosto.
- Não... Saía... — virei a cara o máximo que pude, mas aquela garota era insistente — Para...
A porta se abriu de novo, e dessa vez um cara apareceu. Parecia um dançarino de rua; pele escura, cabelo enrolado preto e vestia uma blusa de touca com uma calça jeans. Quem colocaria aquilo no verão, eu não sabia.
- Mia, saía de cima dela — disse o homem. A garota, Mia, saiu de cima de mim.
- Desculpe, mas acho que vamos ter que nos divertir depois — disse Mia, indo para o lado do homem. Ele estava realmente sério; pegou uma cadeira, e se sentou de frente para mim.
- Vamos começar bem. Meu nome é Drake Johnson. Mais conhecido como DJ — ele disse. Para que ser chamado por siglas? — E você, é uma garota bem perigosa.
- Eu sou...
- Eu sei muito bem quem você é — disse Drake — Você é Sophie Edward, a garota que fugiu de casa. Não to nem aí pro motivo, pois também fiz a mesma coisa com 16 anos. Mas por sua causa, meus negócios vão ter que atrasar. Sabe como é, polícia tá pra todo lado te procurando.
- Polícia? Como eles me acharam? — perguntei. Era para eles estarem procurando na fronteira mexicana.
- Por causa disso aqui — ele tirou uma arma atrás dele, e apontou para cima. Me assustei quando ele disparou — Então? Bonito ter uma arma apontada para você, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem Americana
RomancePara fugir de seu pai e de sua família tradicional, Sophie Edward foge com uma moto em direção ao Canadá. Ela deverá sair do estado de Louisiana, atravessar a Costa Oeste e finalmente atravessar a fronteira, rumo à casa de sua avó. No caminho, ela e...