Essa semana faria 4 anos, 4 anos que sou obrigada a passar meus dias com um bosta que é meu padrasto. Desde que perdi meu pai tudo desmoronou em cima de mim, meu rendimento escolar caiu, me afundei em álcool, maconha e sexo pra me acalmar, mesmo com um sorriso no rosto por dentro, Não tinha mais nada, passei por uns 4 ou 5 namorados para tentar preencher o buraco que tinha no meu coração, mas lógico que nunca deu certo.
Vc deve se perguntar "e sua mãe"? Bom minha mãe...
não sei dizer mas ela praticamente me abandonou psicologicamente, nunca foi de dar muita atenção, eu sei que ela me ama mas a gente não tem exatamente a melhor relação do Mundo ainda mais com o meu padrasto no meio, esse bosta.
Meu padrasto se chama Gustavo, ele já me bateu e me agride verbalmente praticamente todos os dias mesmo com o 1% da comunicação que temos, aliás não deve chegar a nem 1% mas parece que ele abre a boca pra falar merda justo nas semanas que eu não to bem, nessas horas eu fico pensando no famoso "e se..."
e se eu tivesse parado ele...
E se eu tivesse insistido pra voltar pra casa...
Td isso passava na minha cabeça todos dias e enquanto chegava outubro Td piorava, vinha como uma bomba cada ano que passava.
Cada ano, cada dia, cada evento especial pesava pra mim.
Cada aniversário sem ele doíam mais, cada formatura, cada dia dos pais, cada Natal...
Não vou ao cinema a 4 anos, era algo que fazia com ele e assim que penso naquele lugar eu tenho vontade de chorar.
Perdi ele num assalto, foram 3 tiros, eu tava junto, foi na minha frente, na minha frente meu pai foi assasinado, só pra me ajudar, não lembro direito desse dia, foi apagado da minha mente, mas quando chega outubro vou lembrando de algumas partes, mas nada significativo, não sei quem fez isso com ele até hj pq a polícia não meche 1 dedo pra resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida sem ele
ActionAos 13 anos de idade Laura perde seu pai em um assalto, obrigada a morar com sua mãe e seu padrasto que já havia lhe batido e a agredia verbalmente praticamente todos os dias. Laura nao acredita que até hj, 4 anos depois Não pegaram o desgraçad...