Boa leitura!
--------------------------------------------------------------Millie, hoje seu irmão vai trazer a namorada dele para jantar! Vá tomar banho e se arrume.
A mãe de Millie dizia.
Millie Bobby Brown,uma garota que esconde alguns segredos.
Mas quem não tem segredos não é?A garota ja havia ficado ou pegado pelo menos uma vez, a maioria das namoradas de seu irmão.
Ela não tinha sentimentos pelas garotas.
A mesma só queria se divertir.Millie gostar de garotas, nunca foi um problema para a família.
Mas eles não sabiam que ela pegava as namoradas, ou apenas ficantes, de seu irmão mais velho.
Eles sempre se perguntavam como Finn perdia sempre todas as namoradas. (N/a: sim o Finn vai ser irmão da Millie, pq eu qro bj)
Elas jantavam na casa dos Brown, como um tradicional jantar de família, mas uma semana depois elas dispensavam o garoto.
-Millie? -Finn bateu à porta da menina.
-O que é?
-Minha namorada chegou
-Ta bom, ja vou...
Millie ja estava preparada para se divertir essa noite.
Desceu às escadas e se deparou com Finn virado de costas com a namorada.
-Ah, filha, essa é Sadie!
A garota ruiva se virou para olhar Millie.
A monera ficou sem reação ao ver a menina à sua frente.
No pensamento da garota, ela era um anjo.-Ah...oi! Prazer! -Sadie estendeu à mão para Millie, e a mesma logo à apertou.
-S-sou Millie!
-Vamos jantar? -Sr.Brown os chamou.
Millie não conseguia tirar os olhos da ruiva.
Seria amor à primeira vista?
Ou apenas fogo no rabo? (N/a: scrr n acredito q to escrevendo isso)Millie se perguntava.
-Desculpe..onde é o banheiro? -Sadie perguntou, deixando os talheres em cima de seu prato.
-Oh, deixa que eu te levo até la... -Millie se pronunciou.
-Ok!
Ela puxou a ruiva até o andar de cima, onde ficava o banheiro.
Ela abriu a porta do cômodo e deu licença para a garota passar.-Ah, obrigada!
Antes que Sadie pudesse fechar a porta, Millie a empurrou levemente até dentro e entrou juntamente, trancando a porta.
Sadie à olhou confusa.
-Vou direto ao ponto, você é bem gatinha e... quem sabe eu não poderia experimentar esses lábios cheios de gloss -Millie deu uma piscadela.
-Mas...
Millie à puxou pela cintura, colando os lábios em um selinho.
-Isso não é errado? -a ruiva perguntou, enquanto Millie descia seus lábios pelo pescoço dela.
-Ninguém precisa saber, vai ser apenas o nosso segredo
A morena deslizou suas mãos pela curvatura da cintura de Sadie. Descendo pela bunda e deixando um leve aperto por lá.
Elas selaram os lábios em um beijo necessitado.
Millie puxou a garota para seu colo e à colocou em cima do balcão da pia.
Desceu seus lábios e deixou uma mordidinha no ombro da outra.
Descendo mais até o pescoço e mordendo o local também.As duas ja se encontravam necessitadas pelo toque uma da outra.
Sadie puxou Millie para um beijo quente, enquanto colocava suas mãos por dentro da camiseta da mesma, apertando sua cintura, fazendo Millie arfar entre o beijo.
As línguas das duas garotas dançavam em perfeita harmonia.
-M-Millie
Tentou dizer entre o beijo.
-É melhor a gente descer, se não o Finn vai vir atrás de nós
-Que se dane o Finn
Mordeu o labio inferior da ruiva.
[...]
As meninas desceram normalmente, como se nada tivesse acontecido.
Sentaram-se lado à lado e sorriram discretamente uma para à outra.
-------------------------------------------------------------
Notas:Se tiver uma merda eu finjo que nunca escrevi ok?
Espero que tenham gostado
Eu amo escrever one shots,é isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girlfriends ➵ Sillie
FanfictionOnde Millie ja ficou com todas as namoradas do irmão Mas com Sadie é diferente