Ashley & Shay

312 11 0
                                    

Shay ON

Neste momento está eu naquela cachoeira onde eu e Sasha uma vez nos amamos, um lugar cheio de lembranças antes de tudo acabar. Queria poder voltar lá, para poder meus erros consertar, nunca ter naquela sala entrar, e talvez ainda estaria com ela agora, a amando cada vez mais, já que nunca deixei de ama-la, no fundo eu sabia, mas não queria me permitir pensar nisto.

Meu celular acende e vejo uma ligação de Ashley, já faz três dias que estou fugindo da mesma, não sou uma pessoa que costuma fugir mas desta vez precisa de um tempo, para colocar as coisas no lugar, a que ponto cheguei, como pude pensar que um dia conseguiria esquecer Sasha e tira-la de minha cabeça.

Flashback ON

Já está Fazendo 2 meses desde o termino do nosso namoro e que as gravações de pll acabou, estou muito pra baixo esses dias, nem sair de casa se quer faço, apenas com minhas séries e comidas. Saio de meus pensamentos quando meu celular toca.

-Alô -Falo ao atender

-Alô, Shay? -Percebo ser a voz de Troian

-Oi Troian

-Menina, tu sumiu bonito em

-Apenas não tenho vontade de sair de casa

-Mas hoje você terá minha amiga, estou te convidando pra pegar um cinema, você está por fora de tudo ultimamente, então resolvir ter essa brilhante ideia, o que me diz? -No momento pensei em dizer não, mas eu estava a tanto tempo presa no meu próprio mundo, que não seria uma má ideia.

-Pode se, tô precisando mesmo sair um pouco de casa.

-Essa é a Shay que eu conheço

[...]

Aqui estou eu em frente ao espelho vendo como estou nesta roupa, e até que não está nada mal. Vou preparar minha make ao som de "Californication", ai gente eu sou meia rockeira também tá, escuto muita música antiga, vem de mim mesmo, amo escutar essa música quando estou dirigindo as vezes, por que me lembra muito minha época de adolescente e também me ajuda a pensar na vida. Contei que nesse mês não tenho medo comunicado com Ashley? Pois é, antes vivíamos nós falando por telefone, hoje em dia nem isso mais acontece, ela estragou nossa amizade acabando com a minha vida amorosa, eu não posso dizer que não sinto mais a falta dela, pois eu sinto, poxa eu e ela nós conhecemos antes de pll, não é fácil desapegar assim, falo isso com experiência no meu término com a Sasha.

Olho o relógio e percebo que já estou quase em cima da hora, vou até o quarto e calço um tênis branco, bem...estou bastante casual já que é apenas para ir ao cinema com a Troian.

[...]

-Então, Shay, como está sendo sua vida sem a Sasha aqui? -Troian pergunta enquanto andamos pelo cinema com uma pipoca na mão.

-Sem sentido, acabei de perceber que só nós damos conta do quando uma pessoa é importante para nós, quando a mesma se vai -Digo a olhando -Sinto falta dela, Da presença dela, de seus beijos, e quando mandava mensagens de bom dia, de quando ela depositava seu amor em mim, sinto falta de sua voz, não sei como vou viver sem ela Troian, ela não vai voltar pra mim mais. -Digo com os olhos já marejados, fecho meus olhos e sinto minhas lágrimas cair pelo meu rosto.

-Shay...Você tá mal mesmo, estou feliz por ter te chamado hoje -Diz e me dá um abraço -Agora vamos temos que ir antes que o filme comece, sabe como funciona -Concordei com a cabeça e ela limpa minhas lágrimas, e me recomponho para ir até a sala.

-Troian, Shay!!! -Paro, não é possível que seja ela, será que...Ao me virar percebo que estava errada ao pensar que Sasha teria voltado, mas na verdade era apenas Ashley eu não atendia suas ligações, meu sorriso some ao olhar para ela que está alguns sentímetros atrás de mim

-Ashley, a q-quanto tempo sua sumida, hehe, o que está fazendo por aqui, mulher? -Troian a questiona meia nervosa, eu também queria saber o que ela está fazendo por aqui, eu não estava pronta pra vê-lá.

-Eu vim pegar uma sessão hoje, sabe, esses últimos dias -Fala Ashley se aproximando de nós e olha para mim -Estão sendo difícil para alguns... -Senti a indireta, reviro os olhos, e o silêncio se manifesta entre nós, até começar a ficar meio pressionado.

-Bom, temos que ir agora, Troian, lembra nossa sessão -Digo e Troian assente e quando começamos a ir em direção a sala

-Vocês vão ver este filme? Eu também que conhecidência -Diz animada, meu deus, era só o que me faltava, eu não estava com humor nem pra olhar pra cara dela hoje, não a odeio pelo o que fez, mas preciso sim de um tempo pra pensar nas coisas que houve e até sobre ela.

-Ah, é realmente um bom filme, vamos então -Fala Troian e começo a caminhar na frente e elas atrás, talvez seja bom, dar uma chance a ela, talvez ela esteja arrependida...

[...]

-Cara, esse filme foi o melhor que vi esse ano, sério mesmo, foi muito top -Ashley comenta enquanto andamos e eu começo a tomar meu milkshake, eu já estou com vontade de ir embora, não quero mais andar na cidade, quero voltar pra minha netflix e quem sabe ver alguns episódios de pll, pra matar a saudade.

-Bom, já estou indo, tenho coisas para fazer, bye, bye...- as duas assentem e vou andando em direção oposta das duas, para pegar meu carro que estava estacionado perto do cinema, chegando lá.

-Shay! -Ouço aquela mesma voz de antes, eu juro que não estou afim de falar com ela, apenas queria correr agora só para não falar sobre o assunto, nem que isso adiasse, me viro e a olho -Quero que saiba que eu não me arrependo nem um pouco do que fiz...

I love her, but as i love her, i'm a dreamer. #SashayOnde histórias criam vida. Descubra agora