Busan – Coreia do sul, 23:00 Pm.
-Com licença. - Park Ji-min escuta Sun Hee, a empregada de sua família adentrar em seu quarto com uma bandeja. –Trouxe seu jantar. –Fala sorrindo vendo Jimin fechar seu livro de uma vez fazendo um barulho, o menino fechou os olhos e respirou fundo, lançando um sorriso, forçado mais tentou seu máximo. Ele odiava que atrapalhassem sua leitura.
-Obrigada! –Falou seco e a mulher se retirou.
Park levou sua mão até a taça em sua frente contendo um liquido vermelho. Ele suspirou a segurando em sua mão e levando até os lábios, como aquilo poderia ser o próprio inferno?
Ele levantou se de sua cama e seguiu caminhando casualmente até sua varanda, degustando lentamente o gosto metálico e doce do sangue em seus lábios.
Park morava em uma mansão que poderia ser denominada como um castelo, todo revertido de pedras, com uma estética mais do que obscura.Ele se encostou no vidro da varanda e olhou a lua, sentindo um vendo frio bater em seu rosto. A forte neblina se espalhava em volta do castelo e dentre as árvores que tinham em volta daquele lugar. Isso o fez lembrar de sua infância, como fora feliz, ele odiava neblinas, tinha medo. E hoje, o medo é seu melhor amigo.
Jimin tinha uma mente voadora, ele vagava em suas memórias e criava suas imaginações mais férteis. Sua mente vagou até o ataque fatídico no vilarejo, Park Jimin era um garoto normal que gostava de ajudar a mãe a arrumar o jardim e cuidar dos animais onde morava.
Era um adolescente quase normal como todo outro, lembrando bem que tem um quase.Em 1890 Jimin foi a casa de sua avó, era o aniversário da velinha que parecia que nunca envelhecia. E lá descobriu sobre sua história.
Na verdade não sua história em si, pois só tinha oito anos nessa época, a real história contada foi de sua família. Park Jimin era uma verdadeira criança na época, não conseguia assimilar tudo aquilo sobre seus antepassados.
Após completar 21 anos antes de fugir para a flores e se esconder. Ele sabia que todos seus ancestrais eram vampiros. E sabia muito mais sobre o que estava prestes a acontecer no vilarejo onde era sua antiga casa. Eles abandonaram tudo, casa, animais, vizinhos e amigos. Eles tinham duas escolher, ficariam em sua casa para enfrentar o que estava por vir e falhar com sucesso, ou poderiam sair com vida e se esconder. E com certeza, morrer não estava nos planos de sua família.Eles alertaram todos os habitantes daquele local, mas infelizmente foram tachados como loucos.
A família Park achou que estavam protegidos se afastado de tudo indo para em uma cabana em meio a floresta. Mas infelizmente, vampiros são seguidos pelo cheiro de sangue, e cinco deles acharam a cabana.
Jimin lembrava dos gritos de sua família, e um pouco da dor que sentiu. Ele sabia de cada rosto que continha naquela cabana, dos vampiros, de exatamente tudo, cada movimento e cada gota de sangue derramada. Transformaram todos. Park tem exatamente 21 anos deis de 1903, 135 anos a ser completado em três dias. Ele sabia que mais cedo ou mais tarde teria que sair desse castelo somente para explorar os lugares, ele saia somente para matar alguns animais ou até pessoas.
Em volta do castelo tinha uma floresta, que ele ficava somente ali. Mas Park não era desatualizado, tinha eletrônicos de última geração.O que com toda certeza chamava mais a atenção era a enorme televisão em seu quarto, ao menos podia ver suas series e filmes, e ver o tanto que as pessoas não saber nada sobre vampiros. Tem tantas coisas falsas que aparecem em series e filmes que faz ele querer matar os atores e o diretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Paradise -Jikook -Vampire!AU
VampiroUm reencontro que com certeza, mudara a vida de Park Jimin para sempre. Jimin será capaz de aceitar o vampiro que o transformou em sua própria casa? Será capaz de protege-lo? Será que até mesmo poderá um dia... se apaixonar por Jeon Jungkook? Todos...