capitulo 1

1.6K 169 35
                                    

Camila odiava ser uma gata às vezes.

Não, sério. As pessoas simplesmente não a respeitavam quando ela estava em sua forma animago, sua cauda longa e felpuda doía por ter sido pisoteada pelos idiotas do terceiro ano. Não se podia nem tomar um mísero sol em paz, sinceramente.

Mas havia algo que Camila amava: ganhar carinho na barriga dos alunos da Lufa-Lufa.

Eles não resistiam aos olhares pidões vindo dela, era tão fácil conquista-los em troca de algumas carícias que se isso fosse uma matéria em Hogwarts, Cami já estava garantida.

Naquele dia em particular ela teve muita sorte, porquê enquanto Camila fuzilava os alunos do terceiro ano com seus enormes olhos castanhos gélidos, alguém se agachou ao seu lado e dedos longos acariciaram suas orelhas. Ah, a vida era esplêndida!

— Ei Padclaw —, uma voz rouca e gostosa disse — você precisa arranjar um lugar seguro para tomar sol, uh? As pessoas podem te machucar se você continuar no meio do pátio.

Era Lauren Jauregui fazendo carinho em suas orelhas. Pelas barbas de Merlim, Camila adorava quando Jauregui lhe dava atenção, era o auge de seus dias. O melhor de tudo era que a garota de olhos verdes e covinhas não sabia que a gata em questão era Cabello transformada, para Lauren ela era apenas Padclaw, a gatinha manhosa de Dinah Jane.

Sendo assim, ela não se sentia nem um pouco culpada em aproveitar aquelas ocasiões.

Até porque, entre nós, Camila possuía uma queda nem um pouco discreta pela garota da Lufa-Lufa. Mesmo sendo ambiciosa o suficiente para estar na Sonserina, ela não conseguia dizer uma frase completa perto de Lauren sem gaguejar ou sair correndo.

Cabello tinha certeza que Lauren não acariciaria suas orelhas se ela estivesse em sua forma humana.

— Não mime demais a gata, Jauregui.

Dinah se aproximou delas com sua vassoura em mãos. Na opinião de Camila, o uniforme de quadribol da Lufa-Lufa era a coisa mais feia e mostarda do mundo. Claro que Dinah não se importava com a opinião dela.

— Estou apenas me certificando de que ela está bem — Lauren sorriu meiga. — Como foi o treino?

As duas engataram em uma conversa sobre quadribol, o que poderia ser útil para Camila, já que ela jogava no time de sua casa e saber as técnicas dos adversários ajudaria muito, mas Dinah notou suas orelhas atentas no assunto e logo tratou de mudar o rumo da conversa. Agora ela contava a Lauren sobre o quanto Padclaw soltava pelos. Bastarda.

— Preciso ir para a aula de herbologia antes que o professor Longbottom arranque meus dedos — Lauren disse divertida antes de se levantar —, vamos fazer aquele lance mais tarde?

Lance? Pensou Camila, que lance?

— Claro, a gente se vê depois.

Lauren se despediu e seguiu para dentro do castelo, deixando Dinah e a gata para trás.

— Você não tem um pingo de vergonha na cara, né Padclaw? — Dinah revirou os olhos — fica fazendo esse olhar pidão pra Lauren, você sabe que ela não resiste. Toma cuidado, ela ainda pode descobrir.

E saiu para dentro do castelo também. Camila rosnou baixinho — ronronou, na verdade — e voltou a tomar o seu sol, imaginando que tipo de lance Dinah teria com Lauren Jauregui.


|


Normani Kordei adorava perturbar a paz de Camila.

A garota estava sentada na mesa da Sonserina observando uma cabeleira negra ao longe, rindo com seus colegas que eram gentis demais na opinião de Camila. Mas essa não era a questão. Lauren estava radiante naquela tarde, era raro ver ela conversar tão abertamente com outros alunos já que a garota ficava vermelha só com um olhar dirigido a ela.

Padclaw, Lern & All The Magic. Onde histórias criam vida. Descubra agora