capítulo 37

46 5 0
                                    

Tudo deu certo fizemos uma bela apresentação não ganhamos mais ficamos em segundo lugar pra mim já estava de bom tamanho no final os meninos cantaram e levaram a galera a loucura quem não ficou satisfeita foi a Brenda que saiu de cara  amarrada azar e  o dela estava bem feliz só fiquei um pouco chateada por minha mãe não ter vindo mais ela sabia que minha apresentação ia ser hoje foi estranho ela não aparecer fui até onde os meninos e a bia  estavam enquanto eles conversavam fiquei com o pensamento em outro lugar estava começando a ficar preocupada.
-que  foi bianca  por que essa cara de preocupação.
-e a minha mãe ela não pareceu estou ficando preocupada.
-vai  ver ela teve um imprevisto
-e  amor calma a bia tem toda razão
-pode  ser.
Cada minuto que passava o desespero aumentava  sabia  que estava acontecendo alguma coisa e derrepente  meu celular tocou era a mãe da Bia  atendi  ela me contou que encontrou minha mãe em casa desacordada desliguei o celular e tudo começou a girar  eu apaguei.
-Bianca Por favor acorda.
-o que aconteceu bia.
-não  sei Chris em questão de segundos olhei pro lado ela estava desacordada pede ajuda.
-ta  vou chamar alguém.
-amor  acorda,fala comigo.
-nao  adianta Joel temos que levar ela pro médico.
Bia narrando.
Em questão de segundos quando olhei pro lado Bianca estava desacordada derrepente veio aquela muvuca a professora de educação física pediu pra todo mundo se afastar liguei pra minha mãe pra saber o que ela tinha contando pra deixar a Bianca nesse estado até por que ela já estava um pouco preocupada e minha mãe me disse que a mãe dela foi parar no hospital desacordada isso comprovou tudo  tadinha da minha amiga os meninos estava desesperando o joel então coitado a todo momento pedia pra bianca acordar os médicos chegaram e colocaram ela na maca foi a cena mais horrível que eu vi em toda a minha vida os meninos e eu fomos para  hospital de carro o Chris colocou o pe  no freio e dirigil  o mais rápido possível espero que ela acorde logo.
Acordei estava toda cheia de aparelho deitada em uma cama de hospital o que será que aconteceu a  médica disse que eu tinha visita a porta se abriu e era a bia  Chris zabdiel Erick  Richard e Joel que estava com os olhos cheio  de lágrimas ele se aproximou e me deu uma beijo na testa
-oi  amor como você está.
-bem só foi um susto.
-por  um momento achei que teria te perdido.
-mais  não perdeu estou bem aqui descupa  ter assustado vocês de novo.
-ei  está tudo bem o importante em que você está com a gente.
-obrigado Chris.
- foi um susto daqueles mais e bom te ver bem.
-obrigado richard.
-ficamos sabendo sobre sua mãe estamos torcendo por ela.
-obrigado Erick.
-sua  mãe vai ficar bem logo e estou  feliz em ver você bem o susto foi grande.
-obrigado zabdiel.
-oi  amiga.
-oi  Bia  me descupa ta .
-sem pobremas  conversei com os médicos eles  me disseram que sua mãe está bem só foi um susto.
-quando fiquei sabendo que ela foi pro hospital desacordada passou um filme na minha cabeça.
- ela está bem.
- eu posso ver ela.
-voce  vai ver ela mais depois agora fica quetinha  e faz tudo que o médico mandar ok.
-ok  bia.
Passar o dia no hospital foi um saco a comida era horrível  e fora que estava ficando intediada ficar sem fazer nada era chato o Joel passou a noite comigo e com os remédio que eles me deram eu  só dormia mal conseguia falar com ele no dia seguinte eu acordei  e o Joel estava dormindo tadinho deve está muinto cansado a médica entrou e disse que eu já estava de alta e que eu podia ver minha mãe isso é uma ótima notícia.
-bom  dia amor.
-bom  dia por que você não foi pra casa.
-deixar  você sozinha nem  pesar.
- você é um amor sabia.
-nunca vou te deixar você sabe disso ne
-claro  que sim Joel.
-vem  eu te ajudo a se arrumar animada pra ver sua mãe.
-concerteza
Terminei de me arrumar e saímos do quarto por incrível que pareça a bia  e os meninos não estavam pode ser que eles estão ocupados.
O Joel se sentou na cadeira e eu entrei no quarto minha mãe estáva cheia de aparelho mais o médico disse que estava tudo bem me aproximei dela e ela acordou e sorriu pra mim eu cai no choro ver minha mãe nesse estado era muinto dificil eu queria saber o que realmente aconteceu como ela foi parar lá quem fez isso com ela.
-oi  filha.
-oi  mãe como a senhora está.
-bem e você estou bem fiquei com tanto medo de te perder.
-ei  vai ficar tudo  bem.
-quem  fez isso com a senhora.
-seu  pai ele entrou em casa transtornado e começou a me agredir não consegui me defender e quando me dei conta já estáva apagada  acordei aqui.
-aquele desgraçado como ele pode mae  as coisas estão ao piorando cada dia que passa pra dizer  a verdade estou morrendo de medo por mim pela senhora,bia  e os meninos eu acho  melhor me afastar por um tempo sabe terminar com o Joel sabe sei lá só não quero que ninguém mais se machuque por minha causa entende.
-olha  isso que você está dizendo e pode ser a melhor saída na sua cabeça mais eles gostam de você de verdade cada um entende  o Joel ele te ama e  ja  vez muinta coisa por você afinal cada um deles é a bia também então não exclua ninguém da sua vida a gente arranja um jeito ninguém disse que a vida seria fácil pensa nisso.
-ja  tomei minha desisao vou indo e deixar a senhora descansar mais tarde eu volto.
-ta  bom.
Me retirei do quarto sabia que tinha dedo daquele desgraçado mais ele me paga minha desisao foi tomada vou me afastar o quanto antes não quero  ninguém se machucando meu coração vai doer mais não tem outra saída.
Entrei no  carro não falei uma só palavra no caminho até em casa chegando o Joel me ajudou a decer do carro nem sei como vou fazer pra terminar com ele só de pensar meu coração doi  mais tenho que ser forte
Entrei em casa e a bia  e os meninos me fizeram uma supresa de boa vida abracei cada um e agradeci por tudo que eles fizeram por mim não sei  até quando vou aguentar segurar esse fardo está chegando ao meu limite a festa estava ótima mais nem demonstrei  o quanto estava destruída Por dentro com tudo que está acontecendo dei  uma descupa e fui pro meu quarto e chorei,chorei  lá eu pude  debafar  mais o Joel entrou e sabe nao sabia  como terminar com ele não mesmo estava doendo  e mujnto.
-o  que foi amor.
-nada  só preciso de falar uma coisa.
-pode dizer.
-olha  eu agradeço por tudo que você fez por mim com você aprendi tanta coisa a confiar em mim mesmo a ser mais segura por que antes de você entrar na minha vida eu era uma garota insegura que tinha medo de se arriscar na vida mais depois que você entrou na minha vida tudo mudou.
- estou feliz por fazer parte da sua vida e por que você está dizendo tudo isso.
- que eu quero terminar Joel.
-o que Bianca por que isso agora.
- não quero estrovar sua vida.
-isso  não vai colar nem vem,não adianta tentar me excluir da sua vida dessa forma.
-essa  é uma escolha minha não vou mudar de ideia.
-jura  desde  de quando só você tem o direito de escolher quando eu pedi você em namoro te aceitei com tudo com seus pobremas defeito e qualidade e por você vou lutar até o fim seja o que tiver acontecendo pode contar  comigo sempre te amo e nada vai mudar.
-so  não sei até a onde vou aguentar tudo isso meu paí está ferido as pessoa que eu gosto primeiro foi minha mãe quem será o próximo estou com muito medo.
-vem  cá amor não vou deixar ninguém te machucar entendeu agente vai arrajar  um  jeito.
-me  descupa por ter falando tudo aquilo e que não quero te perder.
- não vai
Deitei nos seus braços era a melhor coisa precisava disso no momento

Um encontro com a banda cnco (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora