Mi klais tin agápi mou

142 6 10
                                    

Nota da autora

Hello amores olha eu de novo . Bom só tô aqui para esclarecer algumas coisas . Primeiro o título está em grego , a tradução é ( Não chora meu amor ) . Eu não vi o filme , mais me apaixonei pelo casal . Então espero que gostem , até lá em baixo .

Autora narrando ...

Depois do exercito de Alexandre Magno ter voltado da Percia vitorioso , tudo que o monarca queria era descansar . Mas parece que isso não era os planos de Roxana .

Roxana : Meu amor , graças aos deuses você voltou em segurança . Disse a mulher se pendurado do pescoço do rei e lançando um olhar venenoso em direção a Hefestion que segurou a vontade de revirar os olhos .

Alexandre : Oi Roxana .

Roxana : O que acha de comemorarmos sua vitória em nossos aposentos .

Alexandre : Roxana eu estou exausto , sim ? Vou dormir . O monarca olha pra trás e da uma piscadela sugestiva para Hefestion que sorrio . Quando o rei saiu Roxana olhou para o general com um ódio quase palpável .

Roxana : Não posso deixar de dizer .

Hefestion : O que ?

Roxana : Que eu te odeio serzinho desprezível .

Hefestion : Eu sou desprezível ? Jura ? Não fui eu que acabou de ser rejeitado pelo marido .

Roxana : Ora seu ....

Hefestion : E não sou eu que está com ele por um casamento de conveniência .

Roxana : Pelo menos eu tenho um útero para gerar um filho em você ?

Hefestion : Você pode ter um útero para gerar um filho , mais não tem o amor dele . Diz o general saindo e deixando a mulher sozinha , e distraidamente ele acaba tocando seu ventre enquanto caminhava até seus aposentos para ficar apresentável para o seu Alexandre . Já fazia um tempo que ele estava na banheira e as palavras da Roxana ( Vaxana , na humilde opinião dessa autora ) ecoavam na sua cabeça . Ela não estava errada , ele não tinha um útero para gerar um filho . Ele não podia dar um filho ao seu amado Alexandre , e nunca poderia . E isso o deixava arrasado .

Alexandre : Tão lindo . Diz uma voz no seu ouvido fazendo ele se assustar brevemente , mais ele conhecia aquela voz , como conhecia .

Hefestion : Xander .

Alexandre : Possa te acompanhar ?

Hefestion : Sim . Logo o rei já estava dentro da banheira com ele o beijando intensamente .

Alexandre : Tão perfeito . Diz o rei beijando seu pescoço .

Hefestion : Ah . O rei lhe deu um selinho e o banho se seguiu normalmente . Depois do banho eles ficaram na cama e Alexandre puxa o mais baixo para deitar em seu peito e começa a acariciar seu cabelo . E mais um vez as palavras de Roxana ecoavam em sua cabeça , se antes ele já tinha esses pensamentos , depois do que ela falou , só pioraram .

Alexandre : Meu amor , alguma coisa está te perturbando ?

Hefestion : Não , por que pergunta ?

Alexandre : As vezes , você fica distraido , e começa a acariciar a barriga , sem nem perceber .

Hefestion : Eu eu . Oh deuses , mais alguém percebeu ?

Alexandre : Creio que não , por que você só faz isso quando estamos sozinhos .

Hefestion : Ah .

Alexandre : Você pode se abrir comigo meu amor .

Hefestion : Sabe Alexandre eu te amei ,te amei e ainda te amo muito . E eu não posso mais omitir isso . Eu abri mão dos meus sentimentos por você , por que eu achava que você queria construir uma família , e olha eu aqui sendo a "outra" mesmo tendo chegado primeiro . Disse ele chorando _Dói Alexandre , não sabe o quanto dói , todos os dias quando vejo você com ela , quando eu sei que você está com ela porque ela pode te dar um filho e eu não , que a Macedônia escolheu ela por que ela pode te dar um filho e eu não . Diga Alexandre você me ama menos porque meu ventre não pode dar um filho a você ? Você me amaria mais se eu tivesse nascido uma mulher ?

Eu pertenço a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora