chapter one.

22 1 7
                                    

❝ ─ free your soul of the past. ❞

O alarme tocou pela terceira vez, me deixando estressada.

─ Que merda. ─ resmunguei, desligando o relógio.

Bufei e coloquei as mãos no rosto, esfregando os olhos.

Passei as mãos nos cabelos, me esquecendo que eles eram uma grande juba de leão bem desgrenhada e os deixando ainda mais desgrenhados que antes.

─ Será que dá tempo de arrumar isso...? ─ me perguntei, olhando para o espelho do lado da cama

Ainda era terça feira, e aquilo me deixava ainda mais estressada. Nunca tinha entendido o que me deixava tão nervosa em Seul, já que em São Paulo eu nunca acordava desse jeito.

Acho que esse lugar não me faz muito bem.

Me levantei e fui até o banheiro, contemplando minha imagem no espelho e me sentindo insatisfeita mais uma vez.

─ A gente tem que dar um jeito nessa cara, minha amiga... ─ suspirei

Ignorei esse sentimento e lavei o rosto, tentando afastá-lo.

Como se uma água na cara fosse capaz disso...

Procurei por meu uniforme e o vesti, arrumando a mochila e procurando meu dinheiro para o café. Não demorou muito para que eu saísse de casa.

A atendente da cafeteria onde eu sempre passava sorriu para mim, como em todas as manhãs. Gostava do sorriso dela, me deixava menos desanimada para o resto do dia.

─ Bom dia. ─ ela disse

─ Bom dia. ─ respondi, abrindo um sorriso de leve

A garota sabia que eu pedia sempre a mesma coisa, então nunca me perguntava nada. As únicas palavras que trocávamos era "bom dia" e "até amanhã", e não foi diferente daquela vez.

Ela me deu meu americano e eu a dei o dinheiro.

─ Até amanhã. ─ acenou

─ Até. ─ acenei de volta

Assim que saí, meu celular tocou.

─ Alô?

─ Já pegou o metrô? ─ minha amiga perguntou

Taeyeon era parte do meu círculo de amigos. Eu tinha bastante intimidade com ela. Nos dávamos bem.

─ Bom dia! Não, eu vou para a estação agora. ─ respondi, seguindo o caminho ─ Quer que eu te espere, unnie?

A Serena que eu mostrei para os meus amigos acha um máximo chamar os mais velhos pelos termos que aprendeu, tipo unnie, e falar formalmente.

Taeyeon estava no terceiro ano, junto com Sehun e Jeongin, enquanto Seungmin e Changkyun estudavam comigo no primeiro.

Os mais velhos nos tratavam como filhotinhos... de cruz credo. Mas isso não vem muito ao caso.

- she's in the rain.Onde histórias criam vida. Descubra agora