capitulo 2

1.3K 172 70
                                    

No dia seguinte, Camila estava cuidando de sua vida, como sempre, quando Normani apareceu segurando uma pequena caixa em mãos.

— Você não vai acreditar o que eu consegui! — Normani disse, não escondendo o entusiasmo.

Camila respirou fundo e fechou o livro sobre quadribol que lia com tanto fervor. Seus olhos entediados encararam Normani, esperando que a garota revelasse logo o motivo de tanta animação.

— É o seguinte — Normani começou —, Perrie e sua trupe foram uns idiotas com Ally na aula de transfiguração mais cedo, concordamos que algo precisa ser feito?

Camila sorriu maquiavélica. Perrie era uma garota que se achava apenas por ter vindo de uma família puro-sangue, e Ally havia nascido de um casal trouxa que eram veterinários — médicos de animais, era isso que ela dizia, mas Camila ficava intrigada com tal profissão —, sendo assim, Ally se tornou alvo das garotas no segundo ano. Claro que Normani e Camila nunca deixavam passar em branco.

— O que a diabinha tem em mente?

Normani riu alto e abriu a caixinha, revelando uma quantidade generosa de caramelos bem enfeitados. Camila ergueu as sobrancelhas.

— Vamos agradá-las com doces? — perguntou com a voz carregada de ironia.

— Não, sua idiota — Normani respondeu, revirando os olhos. — Caramelos Incha-Língua, vai fazer a língua delas quase explodir!

Camila olhou maravilhada para os doces alinhados na caixa. Sua língua coçou só de olhar para a armadilha.

— Como conseguiu isso?

Normani sorriu animada.

— Weasley! — As duas disseram em uníssono e riram felizes.

— Fred disse que seu pai achou algumas amostras no porão, e como ele estava me devendo um favor desde... você sabe, aquele acidente — Camila concordou. Normani prosseguiu: — Pedi alguns para darmos uma lição naquela garota horrenda.

— Ótimo! — Camila exclamou, agora também entusiasmada com a brincadeira que elas estavam planejando. — E como faremos para que ela coma?

Normani coçou o queixo e fez uma expressão pensativa. Camila arregalou os olhos com uma ideia em mente, e ao mesmo tempo que Kordei, bateram as mãos na mesa de madeira com força.

— Teddy! — exclamaram ao mesmo tempo.


|


Achar o ninho de cabelo lilás não foi fácil, Camila estava até respirando aliviada depois de rodar o castelo inteiro, mas o maior problema era a companhia de olhos verdes ao lado do garoto que tanto procuravam.

Lauren notou sua presença primeiro, um sorriso educado se alargou nos lábios avermelhados e ela deixou o assunto que estava tendo com o rapaz inacabado. Teddy notou o olhar vidrado de Lauren em suas costas e girou os calcanhares, ficando de frente para Camila e Normani.

— Ah, não. O que vocês querem aprontar agora? — o garoto de cabelos coloridos resmungou desanimado.

Lauren mordeu os lábios e se afastou um pouco, completamente deslocada e sem jeito.

Normani cutucou Camila e sussurrou algo sobre limpar a baba. Cabello limpou a garganta e se recompôs.

— Só precisamos de um favorzinho, vai — disse manhosa, fazendo seu melhor olhar pidão.

Teddy dividia o quarto com os alvos, então ele era a melhor opção que as duas baderneiras possuíam.

Normani completou:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Padclaw, Lern & All The Magic. Onde histórias criam vida. Descubra agora