Enquanto Yan percorria despreocupadamente os corredores da faculdade, um leve tédio se instalava, pois o final de seu precioso tempo livre se aproximava e seu namorado ainda não havia cruzado seu caminho.
Com um relacionamento sólido de um ano e três meses, Yan compartilhava momentos felizes com Erick Twain.
Quando finalmente avistou Erick no pátio, a alegria instantaneamente tomou conta de Yan, que se aproximou sem hesitação, transbordando felicidade.
─ Erick! ─ exclamou Yan, envolvendo o namorado em um abraço apertado.
─ Preciso ir treinar agora, Yan. Nos vemos depois. ─ Erick disse, desfazendo o abraço com rapidez, mas não sem antes roubar um breve selinho.
─ Tudo bem, até depois. ─ Yan respondeu, fixando o olhar no namorado, expressando uma mistura de compreensão e ansiedade pela próxima vez que se encontrariam.
No horário de almoço, Yan dirigiu-se ao encontro de Erick, que estava ocupando uma mesa com alguns amigos. Yan, sendo um especialista em evitar situações embaraçosas, preferiu não se intrometer nas conversas animadas de Erick com seus amigos e decidiu, com toda sua diplomacia, sentar-se ao lado de seus fiéis companheiros, Felipe e Tina.
Yan optou por desfrutar da companhia dos amigos, criando seu próprio enclave de diversão, enquanto observava de longe as animadas interações de Erick e sua turma. Afinal, a arte de escolher o assento certo é uma ciência sutil, digna das habilidades sociais de Yan.
─ O que aconteceu? ─ indagou Tina, fixando o olhar em Yan.
─ Nada demais, Erick está com os amigos dele hoje, e eu quis curtir um tempo com os meus. ─ Yan respondeu, esboçando um sorriso para Tina.
─ Ah, que fofo. Aliás, teve uma confusão perto da escadaria hoje. Ainda não sei exatamente o motivo, mas era uma discussão bem acalorada. ─ Tina compartilhou, mantendo seu olhar em Yan.
─ Sério? Quem será que estava envolvido? ─ perguntou Yan, demonstrando curiosidade.
─ Aposto que foi alguém do teatro ensaiando. Eles estão sempre lá, causando tumulto. ─ Felipe comentou, dando um gole em seu suco com um ar de quem já conhece os dramas teatrais.
Após Yan terminar seu almoço, dirigiu-se a Erick, que estava transportando a bandeja em direção à mesa de recolhimento, qual um heroico garçom da sua própria história gastronômica.
─ Erick... ─ iniciou Yan, mas antes que pudesse prosseguir, Erick deslizou por ele, ignorando-o completamente, como se Yan fosse uma pista de dança em uma festa onde ele não queria estar.
Era isso? Yan estava prestes a entrar para a lista de seres ignorados?
A incredulidade estampava o rosto de Yan, transformando-se num esquete cômico involuntário enquanto ele processava a rápida e inesperada mudança no status de atenção do namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Des)Entendimento | ⚣
RomanceYan Miller e Erick Twain estão juntos há um ano e, inicialmente, estavam bem. No entanto, em certo dia, Erick começou a ignorar Yan sem que ele soubesse o motivo. ________________________________________ Pode ser que você não saiba, mas copiar qualq...