capítulo 4

995 96 15
                                    

POV DAY
-É verdade que você ficaria com a Carol se ela não fosse hetero?~vai se foder nathalia!~
-É..é, acho que todos ficariam com a Carol aqui.~eu escutei um "VERDADEE" em coro~
Eu vi Carol abaixar novamente a cabeça e corar,ela tímida era a coisa mais linda do mundo,o álcool deve estar fazendo efeito!
-E você Carol, ficaria com a Day?~não acredito que nath tá fazendo isso,não consegue calar a boca porra?!~
-É q-que...
-Acho que a pergunta foi pra Day, Nathalia! Siga as regras do jogo. ~Tori, uma das amigas de Carol inteferiu,acho que foi uma intenção de livrar a Carol daquilo.~
Não sei se eu queria bater na Tori por causa disso ou se eu gostei por te me livrado da minha frustração e ver Caroline Biazin deixando mais que claro que ela não tinha desejo sobre mim.

POV CAROL
Bom,já chegamos na festa e aconteceu de tudo!
Fiquei com o Dreicon, atrapalhei o beijo da Day com uma garota (e lá no fundo eu queria atrapalhar mesmo),fomos jogar verdade ou desafio.
O Dreicon sensualizou pra mim e no momento eu senti algo estranho,era como eu não queresse ELE sensualizando pra mim,de repente me peguei observando Day, eu via apenas ódio e medo nos olhos dela,e pra deixar apenas entre nós,ela estava tão linda. Tive uma espécie de cerca elétrica correndo pelo meu corpo quando ela ficou me encarando. Eu queria ela ali,ao invés dele! Aí meu Deus, eu devo estar delirando pelo efeito do álcool.
Logo depois dessa cena toda com Dreicon, Day impediu na hora que já estava me incomodando pra onde Dreicon estava levando sua boca.
Ela me disse algo que me magoou,foi algo do tipo "vão para o quarto acabar com isso", será que ela achava que eu iria mesmo transar com o Dreicon ali? Sério?
O jogo foi indo e ao longo disso Day disse com outras palavras que ficaria comigo,por mais que eu já soubesse daquilo,foi bom.
Tori me livrou da pergunta se eu ficaria com a Day,e eu agradeci-lá mentalmente.
O jogo acabou. Já se passavam das 00:30. Fomos cada um pro seu quarto.
Cada uma deitou em sua cama:Anna,eu e Day. Até que Anna resolve quebrar o silêncio.
-Bom meninas,eu vou dormir,vocês tem o quarto pra vocês. ~ela disse em uma fala debochada e embriagada~
-É...Nós temos.~Day sussurrou mas eu fingi não entender~
-O que?~eu perguntei me fazendo de desentendida~

POV DAY
-É...Nós temos.~a partir de agora eu não sabia mais o que eu estava fazendo,só sabia o que eu queria naquele momento e com certeza era beijar Caroline.~
-O que?~ela me parecia confusa ou talvez inocente demais...~
Apenas levantei da minha cama e fui a direção da dela. Vi ela sentar na cama e ficar me olhando com a mesma expressão de confusão.
Eu ia chegando mais perto dela,nossos rostos foram se aproximando,eu já escutava sua respiração pesada. Foi quando minha boca encostou na sua e ela desviou o rosto fazendo com que eu beijasse sua bochecha.
O QUE EU ESTAVA PENSANDO?! Caroline Biazin nunca me beijaria. Neste momento eu senti meu rosto corar e meus olhos se encheram de lágrimas. Eu senti os braços dela sobre minha cintura e ela encostou sua cabeça na curva do meu pescoço e cochichou:
-Desculpa Day.~eu nada respondi,apenas fiquei lá e logo que senti uma lágrima escorrendo sobre meu rosto sai de lá.~
Estava correndo pelo corredor da escola o mais rápido que podia,eu não devia ter feito isso! Merda! Você sempre estraga tudo Dayane! Como amanhã eu iria olhar para a Carol?
Quando o ar me falta eu paro no meio do refeitório da escola,como eu fui parar lá? Bom,isso não importa.
Sento no chão,e coloco minha cabeça entre meus joelhos e deixo as lágrimas rolarem sobre meu rosto. Por que eu estava assim? Não é pelo motivo de ter sido rejeitada e sim pelo qual eu estava sentindo algo a mais por ela do que apenas um desejo sexual. Não,não é possível! Eu não posso estar me apaixonando pela menina que não dá a mínima pra mim! Não posso,não posso!
Acabo me perdendo nos meus pensamentos e fecho os olhos,assim acabo cochilando lá por alguns minutos,horas... O que?! Olho para o relógio central do refeitório e já são 05:20 da manhã! Levanto e saio correndo em direção ao quarto, abro a porta e me deparo com a cena da Carol dormindo,ela estava linda. Anna estava dormindo também.
Enfim,hoje seria o primeiro dia de aula oficial. Pego minha blusa do uniforme,minhas roupas íntimas e uma calça preta. Vou em direção ao banheiro,chegando lá, tomo um banho e faço minhas higienes matinais,estava precisando daquilo!
Saio do banheiro pronta, e Carol e Anna já estavam acordadas conversando.
-Acordou cedo hoje Day.~diz Anna em um tom de deboche e eu apenas concordei.~
-Bom dia Day.~Carol me diz com um sorriso de lado e abaixa a cabeça.~
-Bom dia Carol.~respondo com um sorriso de lado também.~
Espera,ela tá fingindo que nada aconteceu? Talvez assim deve ser melhor ou talvez não... Estou muito confusa.
Ela vai para o banheiro enquanto eu e Anna conversamos sobre assuntos aleatórios.

gente,voltei
estão gostando? votem bastante
xoxo

Sempre foi você (ficção Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora