***
Cinco meses depois...Já faz muito tempo desde que ele se foi...
Via Atem ir embora, jamais veria ele novamente,isso me deixava muito mais triste,mas feliz por ele voltar para onde ele pertence.
Mas...Agora,só agora um sentimento forte sinto por ele,mas é melhor eu desistir desses sentimentos...nos jamais se veríamos novamente, não mais...só se fosse um milagre,o que ainda seria 1% entre 100% total de chances disso ocorrer.
Acordar de manhã ir para Domino ( minha escola) sem tê-lo por perto era deveras tedioso e monótono,não jogo muito Monstros de Duelos como antigamente.É claro...ainda ajo como sempre,meus amigos não perceberam nada do que tenho pensado,sentido...eu resolvi guardar isso só para mim, é melhor assim...pelo menos nisso não quero envolvê-los.
Ainda estava deitado na minha cama.< [ IMAGEM DE CAPA] >
Meu vô: -Yugi...vai se atrasar pra escola!
Preferi ir logo e não demorar.
Peguei minha mochila e fui até a saída.
Eu: -Tchau vô!
Meu vô: -Tchau...até depois!
Me aproximei da escola como sempre e cumprimentei Joey,Téa e Tristan.
Eu: -Olá!
Tristan: -Oi, olha pessoal...boa aula pra vocês,eu vou indo!
Diz saindo.
Ambos e eu: -Obrigado!
Derrepente Téa conversava sobre algum assunto com Joey enquanto isso apenas pensava num certo alguém...O que será que ele está fazendo? Como devem estar indo as coisas por lá onde ele tá?Ele está bem?
Ah...devia ter perguntado antes dele ir embora se ele já é comprometido,mas já se foi...mesmo agora ele pode já estar se comprometendo com alguém onde está...e...eu não posso fazer nada...nada além de aceitar, aceitar o fato de não poder mais escutar sua voz,o fato dele não ouvir também a minha,o fato de que agora não posso vê-lo,nem toca-lo,o mesmo vale para ele... Será que ele está pensando em mim?
De forma alguma haveriam chances disso...Téa: -Terra chamando Yuki,Yuki volte para Terra... YUKI!
Sua voz me retirou dos meus pensamentos e devaneios.
Eu: -Sim, Téa?
Téa: -Você não ouviu nada que eu disse,fica aí brisando...não é normal te ver assim, já aconteceu isso três vezes,essa nesse ano e outras duas vezes no mês passado...o que está havendo contigo?
Eu: -Nada...não há nada!
Tocou o intervalo e depois de um certo tempo já era hora de voltar pra casa,voltei e me deitei na minha cama me lembrava sem parar do momento em que ele se foi...Não importa quantas vezes eu pense nele,nada o trará de volta pra mim.
Sonho.On
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO: Separados e unidos novamente!
FanfictionGênero principal: Yu-Gi-Oh (Anime) Via Atem ir embora na minha frente,jamais o veria outra vez,isso me deixava muito mais triste,mas feliz por ele voltar para onde ele pertence. Cinco meses depois... Agora,só agora um sentimento forte sin...