Eu, Taehyung e o dedo do Jimin
Outubro chegando, pessoas animadas preparando suas fantasias para o Halloween, comprando seus doces, planejando suas travessuras… E eu? Eu estou surtando! O aniversário do meu namorado está chegando e eu não sei o que comprar! E foi assim, quase dando um treco, que eu fui parar na casa do meu melhor amigo Taehyung.
- Jungkook fica calmo, nós vamos pensar em algo. - Falou Tae enquanto me olhava suando no sofá.
- Não dá cara! Eu preciso dar algo para o Jimin que o deixe marcado…
- Dá uma tatuagem pra ele então.
- Não Tae! Você não entendeu, tem que ser algo que lembre-o de mim.
- Dá um cachorro pra ele.
- Não! Cachorro está fora de cogitação! Até hoje ele ainda tenta chamar o pobre do cookie de Bryron! Céus, parece nome de amaciante!
- Ah cara, então eu não sei como te ajudar. Nem namorado eu tenho pra ter uma boa ideia. - Disse meu amigo se jogando no sofá e começando a roer as unhas. O dedo dele é bem grande…
- Hyung você tá precisando cortar essas unhas… Espera! Dedo… - Murmurei para mim mesmo. - É ISSO!
- O quê? Vai dar um esmalte pra ele?
- Não, claro que não! Uma aliança Taehyung! Uma aliança! Eu sou um gênio! Já completamos 8 meses de namoro mesmo… E além de ser um bom presente, ainda vai deixar claro que o Jimin tem dono! - Exclamei animado.
- Ótimo JK, agora eu não preciso fazer mais nada não é? - Falou levantando-se do sofá.
- Claro que precisa. - Puxei-o de volta pela barra da camisa. - Quem melhor que você, Kim Taehyung, para descobrir qual é o número do dedo do Jimin?
- Número do dedo dele? Olha eu não sei calcular número de dedo não, devo ter faltado essa aula de matemática. - Proferiu confuso e eu suspirei. Peguei meu celular e pesquisei as tabelas com as numerações de aliança.
- Aqui Tae. - Mostrei a tabela. - Você só precisa fazer o Jimin falar qual desses números é o dele. Faça isso pelo seu dongsaeng querido, hm? Prometo que te ajudo na prova de física.
- Fechado então. - Sorri com a afirmação e me levantei.
- Vou indo. Quero olhar alguns modelos na internet.
- Olhar modelos? Olha que o Jimin tem ciúmes em cara.
- Modelos de aliança Taehyung! - Falei rindo e saí. Realmente espero que o Tae não faça besteira.
[🌹]
Quando cheguei em casa corri para meu quarto e liguei o notebook, para pesquisar as alianças. Sorri ao ver que algumas eram de casamento e me peguei imaginando meu casamento com Jimin. Encontrei um bom modelo, prateado e com algumas pedrinhas discretas e decidi que compraria aquele. Para minha sorte a loja que vendia possuía um bom feedback de entregas feitas dentro do prazo.
Enquanto esperava Taehyung cumprir sua missão comecei a olhar as alianças de casamento. Ouvi meu celular tocar, e pelo toque de Toxic da Britney eu já sabia que era meu mozão.
- Oi amor. - Atendi.
- Oi amor. - Respondeu com aquela voz que eu não me cansava de ouvir. - Você foi na casa do Taehyung hoje não foi? Eu queria saber se você deu alguma droga pra ele.
- Ahn? Droga? - Perguntei tenso. O que o Tae aprontou?
- Ah é que ele me mandou mensagem perguntando qual o número do meu dedo. Foi muito aleatório, ele veio dizendo que gostava de colecionar a numeração dos dedos dos amigos dele. Aí eu desconfiei né? - Fiquei ainda mais tenso. Será que ele descobriu? - Vai que existe uma macumba moderna por aí que precisa do número de um dedo?
- Macumba? - Disparei a rir aliviado. Era bem a cara do Jimin meter macumba na história. - Calma amor, acho que não tem nenhum problema. Ele pediu o meu também. Você sabe o quanto o Tae é maluco…
- Ah, tudo bem então. Vou pegar uma régua aqui e medir. Tchau Jungkook.
- Espera! Você está livre no sábado? Que tal irmos à praia comemorar seu aniversário?
- Ótima ideia! Que horas você me busca?
- Às 20 estarei aí bebê. Tchau, amo você.
- Tchau amor. Te amo. - Sorri com a despedida e desliguei.
Comecei a pensar no que levar para a praia, e logo vi uma mensagem de Taehyung avisando que tinha conseguido o número do dedo do Jimin. Agradeci e comprei as alianças.
[🌹]
Era finalmente sábado e as alianças já haviam chegado. Preparei uma mochila com alguns sanduíches, e um pano para sentar na areia e fui buscar Jimin. Meu namorado me atendeu com um eye smile que sempre me deixava cada vez mais apaixonado.
Fomos caminhando de mãos dadas até a praia, que por sorte não era distante. Após chegarmos eu estendi o pano no chão, recusando a ajuda de Jimin, pois naquele dia ele só aproveitaria.
Conversamos, rimos e comemos por aproximadamente uma hora, e então eu decidi que seria naquele momento que lhe entregaria o presente. Pensei em colocar a aliança no sanduíche, mas o medo dele comer ela foi maior.- Jimin. - Chamei-o nervoso. - Eu tenho uma coisa para te dar. - Jimin me olhou curioso e esperou. Peguei a caixinha de veludo vermelho dentro da mochila e sorri para ele. - Feliz aniversário meu amor. - Abri a caixinha e peguei a aliança menor.
- Jungkook… - Sussurrou intercalando o olhar entre a aliança e meu rosto. Sorri mais ainda, e peguei a mão dele, deslizando o arco por seu dedo anelar.
- Espero que tenha gostado. - Falei baixo enquanto ele colocava a outra aliança em meu dedo.
- Eu amei Jungkook! - Pulou em cima de mim me abraçando e beijando minha boca. Ficamos algum tempo colados um no outro, sorrindo como os bobos apaixonados que éramos.
- Ficou perfeita no seu dedinho. - Sorri enquanto olhava o arco prateado no dedo de Jimin.
- Ah Jungkook… Parece que essa era a macumba do Taehyung não é? Ele foi muito discreto.
- O que? Você desconfiou? - Perguntei. Jimin só piscou o olho e me beijou novamente.
Operação presente do mozão concluída!