capítulo 15

2.8K 86 2
                                    

Loma on...
Depois que eu e pri vimos a puta da Andressa saindo da boka pri continuou subindo pra sua casa e eu fui pra minha, tinha marcado de encontra o mayke, ele chegou e logo perguntei oque ela estava fazendo la!.  
Morena não se involve. Bz.
Como não mayke é minha amiga.
Pego meu celular e quando ia manda mensagen pra ela ele tomou me celular e falou bravo porra não se involve. Vamos la almoça.
Queria avisa minha amiga mais mayke nao deixou e eu ainda vou fala mais pri foi pra la e acho que ela ia fala, almoçamos o radio dele toco e ele teve que ir pra boca e me deixou na casa e pediu pra mim espera ele que ja vinha, não demorou muito chega um whats da pri falando oque tinha acontecido que ela tinha passado mal de manhã tinha perdido um bebê de 1 semana e que quando ela chegou em casa o marcos estava puxando o cabelo dela que ela passou mal dinovo e tava no postinho com ela.
Na hora ia sair ia la da força pra minha amiga mais tentar sair foi em vão ele tinha proibido minha passagem mais que porra volto furioza ligo pra ele só chama acho que ele ja estava ciente do que estava avendo por isso foi pra boca.
Esses homen tudo igual meu eu vou me afasta do mayke ele ta pensando que sou oque, me prendendo em casa com 5 bapor na pprta cara ele é psicopata, fico ali ele chega. Continuo brava sentada no sofá.
Morena?
Morena éa porra pq vc proibiu minha saida agora bai me manter em cárcere privado?  Dogo debochando.
O assunto é deles cara, e fica em paz ai pareci que a patroa ta gravida.
Oxi não perdeu?
Sim mais era gêmeos 1 fico e outro saiu.
Ele não mereci a clara meu.
Ele me olha.
Só não se involve a vida é deles...
Como ela esta?
Eu não vi mais pareci que bem.
Agora chega vem vamos pro meu quarto.
Subo com ele mais, estava preocupada com minha amiga mandei mensagsns ela não respondia, pri dise que ela estava bem, fiquei mais tranquila, acordei com ele com as pena em cima da minha e seus braços, o bixo folgado e do risada saiu ds baixo dele olho a hora já  era 18hrs.  Acordei ele pulando em cima dele.
Ta doida fia?
Acorda vai to com fome.
Oque vc quer? Levanto e passou a mão nos olhos tentando abrir.
Quero pizza.
Hum deixa eu ver.
Para mayke porfavor.
Só se vc me chamar de amor.
Ta amor porfavor.  Digo rindo ele chama o zoio o vapor que fica na frente dele e pedi pra ele ir compra.
Não  demora ele chega com 2 pizza e uma coca.
ele  busca na porta coloca na cama agente comi, e me jogo na cama.
Nada disso vem bora toma um banho.
A mayke faz mal.
Faz nada vem.
Fui na frente dele que tomei um belo tapao na bunda.
O morena gostosa da porra.
Do risada e entro ele vem junto, tomamos banho logico que rolou uma ali. Ele é muito gostoso saimos rolou mais umas.
E acabamos dormindo acordo com o celular dele tocando, olho e ta escrito nandinha.
Fico sem reação, olho 5:30  oque essa puta quer 5:30 com meu boy cara.
Ele acorda e toma o celular da minha mão e desliga.
Franzo a sombraselha e gruzo o braço.
Qual foi morena.
Eu te dise mayke sem putas se nao eu pulo fora.
Calma ai não to com ninguem não.
Ha não e isso é oque?.
Ha vou la sabe tenho bola de cristal não, para. Com isso e vem aqui vai.
Olho pra ele.
Mayke ja te passei a visão, vc que sabi.
Eu sei morena fica sm paz ai.
Deito ele volta me abraça e volta dormi.
Hojé era domingo acordo com o sol batendo na minha cara, olho e não vejo mayke, pego uma camiseta dele e um box dele e deço as escada vejo a mesa de café pronta mais não acho ele.
Abro a porta e zoio me olha
Viu mayke?.
O patroa ele saiu pediu pra tu toma café  e se arruma que 14hrs vcs vão num chuscarro, termina ai avisa que vou leva a senhora na sua goma pra se arruma.
Entro tomo meu café, me troco e zoio me leva em casa.
Entro passo no quarto da clara e nao tinha mais nada dela só os moveis ligo pra ela.
Ligação on..
Alô?.
Miga sua louca vc esta onde?
Ai mona é uma longa historia mais se arruma vai ter um churrasco aqui em casa e te conto tdu.
Beleza mais tarde to ai, mais vc esta bem???.
Sim meu amor estou sim e vc? Estou tmb.
Escuto a voz do marquinho atraz chamando ela. Miga preciso ir até mais tarde ha e coloca biquini, bjos minha gostos.
Ligação off.
Do risada tiro minha roupa, tomo um belo banho lavando meus cabelos olho a hora ainda era meio dia.
Seco meus cabelo passo oleo corporal, desodorante, pego meu biquíni, coloco um short jeans uma blusinha por cima minha melisa, faço uma make basica prova da água. Coloque msu oculos, relógio etc.
E tiro umas fotos..  na frente de casa resolvo postar uma.

PALOMA ADICIONA UMA NOVA PUBLICAÇÃO..

Chora não coleguinha.. 😜👌

Maike, Clarinha, Priscila, marquinhos, menor, e + mil curtidas.
Clarinha- luz na passarela que la vem ela.. rsrs top miga 🤣😍❤
Mayke- minha morena❤
Pricisla- minha morena top❤
E mais 800 comentarios.
Facebook off.
Saiu do face rindo essas meninas é doida kkk.
Logo escuto uma buzina no portão pego, chave meu celular e rudo que precisava, fecho o portão.
Oi meu amor.
Porra morena ta faltando pano ai cara
Do risada
Ele estava lindo de bermuda, da tony country, regata e kener no pé, oculos e sua bombeta e muito cheiroso como sempre.
Ele me ajuda subi na moto, ele para na frente na casa de marquinho, entramos de mãos dada  logo vejo clara ainda não tinha chegado ninguem.
O loira da minha vida vou até ela que vem e me da um abraço e cochixa no meu ouvido depois te conto tdu, do uma piscada pra ela, ajudo ela coloca o resto das comida na mesa mayke vai ate a churrasqueira que esta o marcos
E menor, vejo que só tem eles ali, pri vem correndo e pula em cima de mim e nos cai no chão.
Porra morena gostosa saudade..
Sai dai baleia  donrisada e vejos todos rirem juntos.
Ela me da a mão e me ajuda levanta, olha depois a gorda sou eu,  vai se ferra Priscila  digo rindo.
Vem vamos tirar fotos, diz clara que estava linda.

Clarinha...

Loma..

Priscila ...

Depois de tiramos a fotos. Começou chega varias gentes. Ficamos numa mesa  eu eas meninas bebendo e comendo eos cara ficaram em outras conversando... até que marquinho chamou atenção de tdos...
Quero pedi atençao de todos, bom primeiro quero agradecer todos que estão aqui pois todos que estão aqui são especiais e por esse motivo queremos dizer pra vcs que eu e clara, vamos ser papais,  ele deu um beijo nela e tosos demos parabens pra eles ficamos la ate as 20hrs estava tendo pagode ao vivo.

Bom meus amor mais um capitulo pra vcs...

O Dono Da Porra Toda... Onde histórias criam vida. Descubra agora