Capítulo 6

42 2 0
                                    

Já fazia quase meia hora que eu estava sentada naquele banco tentando processar o que tinha acabado de acontecer. Acho que eu estava em estado de choque ou algo do tipo.
Era quase três horas da tarde e eu ainda estava sentada no banco. Meu pai me liga, me tirando dos meus pensamentos.

  - Alô?

  - Hey filha! Como foi?

  - Ah pai... Foi ótimo! Sem palavras. Depois quando estivermos em casa, eu te conto tudinho. -Respondi.

  - Okay filha. Beijo, tchau.

  - Beijo, tchau.

Meu pai é o tipo que se fosse mulher, seria a pessoa ideal para você fofocar, falar mal da vida das patricinhas, contar tudo de todos os meninos que você já gostou. Ele faz tudo isso, mas é homem. Tipo minha melhor amiga, só que na versão masculina. As vezes eu acho ele um máximo por isso. Ele me entende e me escuta falando sem parar e nunca reclama. Eu posso falar tranquilamente para ele que eu beijei o Jeremy minutos atrás que ele sairia pulando de felicidade.

Decidi ir fazer alguma coisa que não me fizesse ficar sentada. Estava lá no banco a muito tempo já.

Sai e fui arrumar alguma coisa para fazer.

Fui para a casa.

No meio do caminho, parei e fiquei contemplando uma loja de vestidos de noiva. Na moda, sou apaixonada nessa área. Estou na dúvida se quero um ateliê de vestidos de noiva e festas ou roupas normais. Continuei andando e já sabia o que eu iria fazer.
Abri a porta de casa e vi meu pai sentado no sofá, vendo televisão.

  - Oi pai! -Dei um beijo nele.

  - Olá!-Me puxou para sentar ao lado dele.- Me conta o que você estava tão empolgada para me contar no encontro com o Jeremy. -Acho que ele estava mais curioso do que nunca.

  - Pai.... Nós...

  - Nós?...

  - Nós nos beijamos. -Falei rápido de mais e tampei o rosto.

  - Ah meu Deus! -Ele exclamou com cara de surpreso. -Como foi? -Que curioso!

  - Foi incrível pai. Você tem razão, ele é incrível.

  - Acho que tem alguém apaixonada aqui... -Meu pai disse fazendo cócegas em mim.

  - Ah paiiiiiiii. Não faça isso. Estou ficando sem folegooooooo!! -Falei em meio as risadas.

Ele parou e sentei decentemente no sofá. Fiquei assistindo TV com meu pai até altas horas e esqueci completamente o que eu tinha programado para essa tarde.

Papai preparou um dos sanduíches maravilhosos que ele faz e trouxe para nós comermos na sala mesmo. Hoje é sábado então não ligamos para regras hoje.

  - Filha. Sinto muito em dizer isso, mas eu terei que viajar na segunda-feira. -Disse meu pai olhando pra mim.

  - Ahhh pai, não! Você sabe que eu odeio quando você viaja e me deixa sozinha aqui. -Eu reclamei.

  - Calma. Você não me deixou terminar. Vou para o Brasil e eu não quero ir para lá sozinho. Quero que você venha comigo dessa vez. Você sabe... Não me sinto à vontade. E você conhece o Brasil bem melhor do que eu. -Ele disse. Eu sei que ele estava sendo dramático, e às vezes eu odeio isso pois ele é um ator e eu nunca sabia quando ele falava a verdade ou não. Mas com o passar do tempo, eu aprendi a lidar com esse comportamento de ator. Agora ele está falando a verdade. Eu sei como ele se sente em relação ao Brasil.

  - Sério pai? Ahhh não acredito!!! Eu vou para o Brasil uhull, eu vou para o Brasil uhull!!! -Fiz uma dancinha boba de comemoração.

  - Você tem até amanhã para arrumar as suas malas e avisar o Jeremy. Acho que ele deve saber né?

  - Ah pai claro. Pode deixar.

Comemos o nosso sanduíche vendo Riverdale. Consegui arrastar meu pai para o clube. Adoro assistir série com ele. É engraçado.

Terminamos e o episódio também. Decidi ir dormir.

Deixei o meu pai na sala assistindo um filme qualquer e fui para o meu quarto.

Fui para o banheiro e tomei um banho refrescante. Peguei uma roupa curtinha e deitei.

Eu iria para o Brasil.

Que inacreditável. A anos eu não vou para lá. Como será que está todo mundo lá. Apesar da minha mãe ter feito burrada horrível, a família dela não tem culpa do que ela fez. Tenho saudades deles.

Mas tenho que contar para o Jeremy também. Como eu conto à ele?
Bom, agora não importa mais. Eu vou e pronto.

Não ficarei lá para sempre. E por mais que não pareça, eu ainda estou muito intrigada a respeito da filha dele.

Pessoaaaaaal!! Estamos em #14 em Los Angeles!!! Aahhhhhhh que felicidade! E #9 em Kate! Que maravilhaaaaa. Em Stay with Me estamos em #13 em Bruno Mars, que incrível!
Beijinhos.

Será que Superaremos Tudo?Onde histórias criam vida. Descubra agora