𝐈. Warm

957 104 178
                                    

× lowercase intended ×

uno.

due.

tre.

- s- senhor... - o mais novo gemeu, a pele branca de sua bunda ardendo por causa dos tapas agressivos.

- continua a contar. - o outro ordenou, puxando-o para mais perto.

quattro.

cinque.

sei.

- mas está d- doendo. - ele tornou a falar, desta vez choramingando com seus olhos forçadamente fechados.

- e eu não me lembro de ter pedido sua opinião, ou pedi? - taehyung rosnou, estapeando a bundinha já sensível e vermelha do rapaz debaixo dele, a ereção do menor contra o seu estômago de uma forma dolorosa.

pequenas lágrimas começavam já a aparecer nos cantinhos dos olhos castanhos e inocentes de Jungkook. então, taehyung parou. suas órbitas escuras de luxúria encontraram as vidradas do mais novo, e um sorriso malicioso esboçou-se nas suas faces quando ele viu uma réstia de medo tomando o lugar da pupila.

seus corpos despidos colavam um no outro com o suor quente que ambos tinham em finas camadas na pele, a lua que brilhava timidamente pelas cortinas translúcidas do quarto fazendo as pequenas gotículas brilhar. toda a cena parecia demasiado lasciva para taehyung aguentar. jungkook estava, definitivamente, delicioso. mas ele também não ficava atrás. o cabelo ligeiramente tingido de um tom cinza pendia sobre a cana de seu nariz, fazendo pequenas cócegas em vários pontos; sua pele morena pressionando contra a mais pálida de jeon de uma forma piedosamente impura.

sette.

otto.

nove.

taehyung escutou o mais novo ainda murmurando em italiano os números, uma contagem ainda presente na sua cabeça.

depois disto, sua respiração estava extremamente pesada e incerta, num ritmo ora acelerado ora vagaroso, como que procurando por um pouco de estabilidade que lhe desse sanidade mental naquele momento.

ele estava tão duro que doía. doía demais.

taehyung aproximou-se bastante, deixando seus lábios mais cheios raspar apenas nos de jungkook, suas respirações se juntando numa só. então, ele estava se alimentando de toda a antecipação e ansiedade presas nas órbitas do rapaz mais novo.

o mais velho viu o brilho nos olhos de jungkook, o que apenas incentivou mais seu instinto carnal. assim, num movimento só, taehyung passou seus dedos por entre seus fios de cabelo cinzentos antes de bater com suas mãos em cada lado da cabeça do menino, contra o colchão.

- sabes o que é que eu gosto assim tanto em ti, jeon?

- o quê? - o mais novo perguntou, ofegante, tentando procurar os olhos de taehyung, que não lhe eram visíveis. o rapaz mais moreno tinha a cabeça caída de uma forma dolorosa, tentando se controlar.

- essa submissão que tens... - com isto, sua boca colou-se ao pescoço do mais novo em vários beijos molhados e massivas mordidas roxas na pele por marcar.

jungkook gemeu baixo, não querendo ceder tão cedo, mas seu membro doía, seu membro pulsava, já solto. o calor e suor das peles, a audácia dos toques de taehyung junto com o seu aroma... tudo, tudo era um esquema, um cenário que deixava jungkook num estado impossível de lidar.

ti voglio.

num movimento rápido, jungkook enrolou seus braços ao redor do pescoço de kim, quase aproximando suas bocas.

zangado, taehyung ripostou, prendendo os pulsos do dançarino por cima de sua cabeça, apertando com força.

- mas o que é que pensas que estás a fazer? - de uma forma dominante, taehyung perguntou com sua voz profunda e ligeiramente rouca, mordendo seu lábio inferior.

suas mãos grandes prendiam os pulsos finos do menor com agilidade e facilidade, apertando com uma certa firmeza. sem pensar duas vezes, jungkook gemeu.

um brat, huh?

- esse jogo não vai resultar. - taehyung avisou, se debruçando sobre a cama e o corpo de jeon.

- por que não? eu sei que vais ficar duro não tarda nada e vais me foder mesmo bem. tu sempre fazes isso.

sempre. ora é que... taehyung detestava algo repetitivo, algo como uma rotina. então, moveu-se mais rápido, pegando uma de suas gravatas de eleição.

passando o tecido lentamente pela pele de jungkook, não demorou muito para que depois, mal ele fechasse seus olhos para soltar um gemido tímido, taehyung decidisse atar as mãos do submisso acima da sua cabeça.

o mais novo, por sua vez, pareceu ficar ainda mais duro - se possível - com tal ação.

em seguida, os lábios pecadores de kim começaram seu percurso, vindo do lábio inferior mais inchado de jeon após ter sido abusado de beijos, mordidas e chupadas até sua mandíbula e depois seu peito, tentando sempre deixar que seu parceiro sentisse prazer.

a pele queimava, e os lábios ardiam com o êxtase puro que ambos sentiam percorrer seu sistema sanguíneo. seus lábios continuavam sua jornada, estando agora a circular de forma gentil os mamilos acastanhados e eretos do rapaz sob ele.

após um gemido abafado, taehyung prosseguiu, seu abdómen se seguindo.

caralho.

todo o seu corpo não passava de uma mera miragem, um pecado vestido de paraíso de forma tão apetecível.

e aí kim não pôde mais.

ele precisava de mais.

então ele tomou o membro de jungkook em sua mão e o abocanhou de uma só vez.

« to be continued »

𝐇𝐎𝐓. | 𝐓𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora