Capítulo 23 [Narração]

2.6K 162 21
                                    

     Jungkook saiu as pressas de sua casa em direção à residência de Taehyung, com um pouco de medo de Jimin o atirar pela janela do segundo andar, mas ainda assim, não seria isso que o impediria de ter uma noite de amor com o Kim.

     Em menos de 20 minutos Jeon chega a casa de Taehyung e entra silenciosamente, na pontinha dos pés, para não chamar a atenção do outro casal que acasalava no andar de cima.

     Jeon não queria perder tempo, subiu logo para o quarto de Taehyung e já se aproximando da porta se depara com gemidos manhosos do Kim, aquilo era como música para os ouvidos de Jeon, pois Taehyung gemia e clamava por seu nome.

     Jungkook então adentrou ao quarto do mais velho e o encontra pelado ajoelhado sobre a cama se masturbando com uma mão e se preenchendo com um pênis de borracha.

     A visão mais maravilhosa que Jungkook viu em toda sua vida.

— Vai ficar aí só olhando ou vem me ajudar com isso? – perguntou Taehyung já sabendo que o mais novo o olhava hipnotizado.

— E qual a parte do 'não faça nada sem mim' você não entendeu? – perguntou o tatuado se aproximando da cama do mais velho.

— Seria uma missão impossível com todos esses gemidos vindo do quarto do Minnie. Fazer o que se eles me deixaram excitado? – respondeu Taehyung.

— Gosta de ouvir o sexo alheio, não é? – perguntou já sabendo qual seria a resposta do Kim. — Mas ainda assim, irei te punir por não ter me obedecido, odeio quando não me obedecem.

— Punido? – o mais velho perguntou como um gemido parando com o que estava fazendo.

     Taehyung virou-se de frente para Jeon e o encarou mordendo seu lábio inferior.

— E o que está esperando para me punir, Guggi-ah?

— A partir de agora me chame de daddy, uh! – disse Jeon depositando um tapa não muito forte na bunda de Taehyung.

— Aaaah! – gemeu com o impacto da mão de Jeon em sua bunda. — Amo um sexo bruto! – confessou para o mais novo. — Espero que consiga suprir minhas necessidades, daddy!

     Jeon ajoelhou-se na cama e começou a retirar/estourar sua camisa com a maior facilidade do mundo, não puxava quilos e mais quilos na academia à toa.

     Empurrou Kim na cama, que caiu deitado, virou-o e posicionou-se sobre o mesmo segurando em seu membro.

— Aaah, daddy, eu preciso de você. – gemeu manhoso:

— Do que você precisa, seja mais específico, baby.

— Eu... Preciso de você dentro de mim, agora. – respondeu o mais velho. — Por favor.

— Tenha calma meu amor, temos a noite toda para isso. – respondeu Jeon mordiscando o lóbulo da orelha de Taehyung.

— Não me torture desse jeito, daddy. – implorou.

— Desculpa, baby, mas você foi um garoto muito mal hoje. – respondeu começando a masturbar o membro de Taehyung.

— Aaah, daddy, mais... mais r-rápido. – Kim implorou como se sua vida dependesse do toque de Jungkook em seu pau.

     Jeon acelerou os movimentos levando Taehyung a loucura, beijou o mais velho enquanto continuava seu trabalho lá em baixo.

— Taehyung, você bebeu? – perguntou sentindo um pequeno gosto de álcool na boca do rapaz.

— Só um pouco. – respondeu o mais velho.

     Jeon acelerou mais seus movimentos de vai e vem no membro de Kim.

Instagram - [Saga Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora