✨[votem e comentem]✨
— Kookie...
Jimin gemeu manhoso, atirando a cabeça para trás, fazendo os cabelos ruivos e húmidos pelo recente banho, pingarem no chão do dormitório da faculdade. O namorado desferiu fugazes beijos no pescoço e clavículas do mais velho enquanto apertava as pernas moldadas pela dança à volta da sua cintura.
Jimin suspirou e afastou-se do seu amado, murmurando.
— Kookie? Eu não quero mais vanilla.
O moreno estava tão imerso na sua própria bolha de prazer que a frase do namorado ficou perdida entre os barulhos obscenos que os lábios rosados faziam quando se chocavam com a pele morena e levemente bronzeada.
Também sufocado pelo ascendente ambiente sexual, Jimin mal se apercebeu quando as costas nuas tocaram os lençóis finos e escuros da cama do mais novo.
Trilhando uma linha de beijos e mordidas, Jeon chegou à barra das bermudas azuis de Park, deixando a sua respiração ofegante bater intencionalmente no membro coberto pelo tecido leve. O que Jungkook mais amava era que quando o namorado estava à vontade não usava boxers por baixo dos calções, o que facilitava as investidas do moreno.
Apesar de amar e delirar com cada toque ou palavra do amado, Jimin já havia se cansado do comum. Não que não gostasse, de todo, apenas queria experimentar algo mais perverso, mais erótico. Com tal desejo, levantou a cabeça do mais novo com as mãos, surpreendentemente desprovidas de quaisquer anéis. Quando os olhos escuros e intensos encontraram os seus, Park levou um dos seus dedos aos lábios bem desenhados e aveludados, passando-o na região com suavidade.
— Kookie, vanilla não.
Heyooo! Bem vindxs a No To Vanilla
Esperemos que gostem💓
Brevemente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No to vanilla | Jikook
Romance❛Kookie, vanilla não❜. Jikook!flex◦BDSM◦BoyxBoy◦fetiches