Capítulo 1 O inicio

13 0 0
                                    



Os raios de sol refletia sobre minha pele morena cobrindo-a por inteiro, causando-me leves arrepios. Os pássaros cantavam docemente, o balançar das folhas do pé de coqueiro entrava em sintonia com o som das ondas do mar me proporcionando uma tranquilidade que eu não sentia há tempos, porém tudo isso é interrompido por um toque repetitivo que ficava cada vez mais próximo, foi então quando tudo voltou a realidade.

Acordei com o toque do meu celular, era minha chefe, mal deu tempo de dizer bom dia e ela logo disse o motivo pelo qual havia me ligado, a mesma queria eu e meu irmão na agencia dentro de uma hora pois ela tinha três novidades que era de meu interesse. Quando a ligação foi encerrada e eu pude finalmente olhar as horas, percebi que não era nem 9:00 da manhã de domingo, e é nessa situação que eu me pergunto o porquê eu fui escolher ser uma agente federal secreta ao invés de ser uma advogada como minha mãe era ou então um empresário como meu pai é.

Fui ao quarto do meu irmão gêmeo Peter mas ele por algum milagre não estava lá, ele já havia cordado, desci para a cozinha e vi o mesmo assaltando a geladeira, pegando tudo de possível para fazer um de seus sanduiches doidos.

- Qual milagre te fez acordar antes das 11:00 num domingo? - Perguntei pro meu irmão que estava distraído procurando alguma coisa na geladeira.

-Bom dia pra você também, e respondendo sua pergunta não é qual e sim quem.

-Então a Luci também te ligou? Nossa chefe não sabe mesmo respeitar o dia de folga das pessoas. - Falei enquanto procurava alguma coisa na geladeira pra eu comer.

- Verdade, em pensar que eu tinha todo um plano pra esse final de semana e ela estragou tudo. -Peter disse com a boca cheia.

-Ela não estragou tudo, já que seu plano com certeza era ficar vendo netflix o dia todo e choramingar pela casa por conta do seu termino com a Andy.

- Se for pensar por esse lado não é tão ruim, e você também não pode me julgar já que ficou dois dias chorando quando o Jacke terminou o namoro de vocês.

- E pensar que eles terminaram com a gente pelo mesmo motivo, chega ser cômico. Disse rindo da situação.

Não era a primeira vez que eu e Peter terminávamos uma relação por conta do trabalho ou a falta de tempo, na verdade já estava se tornando comum isso.

- Amanhã faz 15 anos que a nossa mãe morreu. - Peter disse do nada, me tirando dos meus devaneios e deixando o clima tenso e desconfortável.

-Parece que foi ontem que eu encontrei o corpo dela todo ensanguentado. Ao lembrar daquela cena horrível, um calafrio percorreu todo o meu corpo.

- Prefiro não lembrar disso, e sim ter as boas memórias sobre ela.

- Ótima ideia, disse tentando tirar aquela imagem horrível da minha cabeça e colocar boas lembranças dela.

Nossa mãe morreu quando eu e Peter tínhamos 12 anos e o nosso irmão mais velho, Kane, tinha 15. Todo mundo ficou devastado, principalmente nosso pai. O assassino foi preso e condenado 8 meses depois do ocorrido, e durante a investigação descobriram que a causa do assassinato era porque ela estava investigando uma gangue para um caso que ela havia pegado. Ela era uma das melhores advogadas criminais de toda Nova Jersey.

Após sua morte, Ketlin, sua melhor amiga desde infância e nossa vizinha ajudou meu pai a criar eu e meus irmãos, sendo uma segunda mãe pra gente. Crescemos junto com o seu filho, Henry, que na época tinha 13 anos, ele é como o irmão do meio. Eu fui criada basicamente por 5 homens, três irmãos e dois pais, já que John marido de Ketlin foi meu segundo pai. Hoje somos uma enorme família. Ketlin é detetive, seu esposo cirurgião, Henry é engenheiro, Kane é médico no mesmo hospital em John trabalha e eu e Peter trabalhamos para o governo eu sou uma agente federal, tenho minha própria equipe e Peter faz parte dela sendo um dos melhores hackers que existe.

Um dos motivos deu resolver entrar nessa carreira foi o assassinato da minha mãe, mas desde criança eu tinha uma certa admiração por policiais e aos meus 11 anos eu decidi que seria policial e após sua morte eu tive certeza. Ketlin meu deu total apoio, ela me deixava secretamente ajudar ela nos homicídios, sendo essa sua área, e percebeu que eu sou boa. Resolvi meu primeiro homicídio com 17 anos e isso foi o que me deu credibilidade para chegar onde estou hoje com apenas 27. Comecei treino com armas de fogo e vários tipos de lutas. Entrei na polícia federal com 25 anos e há 7 meses eu montei uma força tarefa.

Helena Hudson Gordon, foi a primeira coisa que eu ouvi quando entrei na sala.

- Esse é o meu nome,- respondi sem graça olhando para minha chefe.

- Eu sei que esse é o seu nome, e a senhorita esta 3 minutos atrasada.

- Não conforme meu relógio, disse rindo e dando um aperto de mão, e foi só então que eu percebi que havia um homem no canto da sala, ele tinha em torno de 29 anos, 1, 80 de altura, pele levemente bronzeada, olhos grandes verdes, cabelos lisos e pretos, barba preta bem cerrada, lábios pequenos, forte e uma coisa que me chamou a atenção e me dando a certeza de que ele não era um modelo foi uma enorme cicatriz em seu pescoço.

-Quem é o rapaz? Perguntei apontando com o rosto pro lado onde ele se encontrava imóvel, com uma postura rígida, comprovando minha suspeita, de que ele já participou do exército.

- Esse rapaz é uma das novidades que eu tenho pra você.

- Acho melhor já ir explicando, você sabe muito bem que eu não gosto nem um pouco de surpresas.

- Ok, vamos do começo. Primeira coisa o senhor Evans. - Disse apontando pro individuo no canto da sala, está aqui porque eu estou me aposentando, a segunda novidade é que quem irá ficar no meu lugar é você a terceira novidade é que...

- Espera um pouco, eu não vou ficar no seu lugar, e essa decisão não será revisada, coloque a Ana, todo mundo sabe que é o sonho dela chefiar esse lugar.

- Mas achamos melhor você, já que foi ideia sua montar essa força tarefa.

- Isso deverá ser discutido e analisado.

Após 2 horas e meia de reunião uma decisão foi tomada, chegamos à conclusão de que eu lidero melhor em campo e que a Ana é tão boa quanto eu, porém ela é melhor liderando na agencia, e que não haveria hierarquia entre eu e ela, seriamos chefes de igual pra igual, só que em áreas diferentes.

As informações e nova liderança foi passada para a equipe e todos ficaram de acordo. A equipe agora seria formada por mim, tendo especialização em armas e lutas, Peter sendo o melhor hacker, Evans sendo bom em tudo, principalmente disfarce e a Ana como líder, passando tudo o que precisamos saber para realizar a missão e nos dando suporte no que for preciso.

- Qual será a missão de hoje? 


Comentem o que acharam, e compartilham se gostarem , esse é o meu primeiro livro e prometo ser a melhor historia que vocês vão ler.

bjuss da Thay

Danger in LoveWhere stories live. Discover now