"Esta oração lamentável, estes olhos tão singelos que mostra agora, este sorriso frio, não vão me enganar outra vez, pois sei que quer proteger o que já temos. Um coração que pode até mesmo quebrar a tristeza, não será o suficiente. Cantando aqui, com nossas vozes sincronizadas, as lágrimas que sabem de amor vão aparecer. Se meu último desejo for concedido, vou enviar um único raio de luz."
~Jungkook on~
Finalmente depois de uma semana de aulas e mais aulas o fim de semana começou, mas antes de fazer qualquer coisa tinha que terminar meus deveres. Eu e Jimin estávamos na biblioteca terminado um trabalho quando o Taehyung chegou e se sentou perto de nós e ficou nos olhando, mas eu não estava nem aí, Jimin por outro lado parecia se incomodar. Ficamos naquilo por um tempo até o Yoongi e o Hoseok apareceram.
-Então Jimin já terminou? - Yoongi falou sério.
- Sim só preciso arrumar minhas coisas. - Jimin se levantou da cadeira e começou a colocar as coisas dele.
- Hum para onde vocês vão? - Taehyung se intrometeu.
- Nós? Vamos para um karaokê que abriu aqui perto... você e o Jungkook não querem ir não? - Yoongi olhou para nós dois.
- Ei Yoongi que história é essa? Você disse que só éramos nós três...- Hoseok ficou com raiva.
- Calma aí Hoseok, eu estou convidando, por que quanto mais gente melhor.
- Sei, mas se esse dai for...- Apontou para mim.- Eu não vou.
- Hoseok qual o prob...
- Não Yoongi, não se preocupe, eu não quero ir mesmo, estou cansado. - Falei já arrumando minhas coisas.
- Tudo bem você quem sabe...Mas e você Taehyung?
- Se o Jungkook não vai, eu também não vou. - Eu olhei para ele confuso.
- Bom vocês dois vão perder toda a diversão... Vamos pessoal. - Eles começaram a andar na direção da saída.
- Eu me pergunto o que foi que eu fiz para o Hoseok me odiar tanto. - Pensei auto.
- Ah ele só está com raiva por uma vez você ter me tirado dele. - Do nada Taehyung falou.
- O que?
- Nada não,você não vai entender, não do jeito que está.- Ele sorriu.
Eu e Taehyung ficamos na biblioteca, colocando os livros que tinha usado de volta nas prateleiras antes de irmos embora. Assim que voltamos para o quarto, eu fui direto para o banho, enquanto o Taehyung foi comprar alguma coisa para comermos e quando voltou começou com as perguntas sobre o que era um karaokê e eu respondi que era um lugar para onde pessoas iam para cantar. Quando sai do banheiro peguei meu lanche e fui para um canto da minha cama, mexer um pouco no meu celular e o Taehyung deitou no espaço que sobrou, ficou encarando o teto e colocou os braços para cima segurando o nada.
-Sabe Kook, você não sente falta das suas lembranças não? - Perguntou quebrando um silêncio de mais de meia hora.
- Que conversa maluca é essa Taehyung? Eu não perdi minhas memórias não. - Falei voltando minha atenção para ele.
- Não estou falando das memórias desta vida, eu falo das lembranças da suas vidas passadas. - Ele me olhou.
- Você acredita em reencarnação Tae?
- Você não? - Me perguntou sério.
- Não, isso é besteira que inventaram. - Voltei a olhar para meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas vidas passadas. (Vkook)
FanficHá muitos anos, um deus foi parar no reino mortal por engano, bom pelo menos era isso o que ele pensava. Na verdade, foram seus próprios tios, que o mandou para lá, pois não queriam que ele assumisse o trono do reino dos deuses e sim o filho deles...