Capítulo 4- O jantar

2 0 0
                                    


CONTINUAÇÃO...

- Pode ir lá se arrumando, que eu sei que vocês mulheres demoram, enquanto isso eu termino essa partida com seu irmão. - Stefan disse olhando para mim e depois voltando seu olhar para a tela da tv, em um breve consentimento com a cabeça eu saí do quarto e fui me arrumar.

Tomei banho, lavei meus cabelos e sequei, deixando ele solto, fiz uma leve maquiagem, apenas preparando a pele, passando rímel, alongando bem os meus cílios e passando um batom vermelho bem forte, para combinar com o meu vestido que era de meia manga, justo no corpete e solto no seu comprimento, coloquei meu salto todo preto e minha carteira, finalizei com o perfume. Quando terminei de me arrumar, prestei atenção de que Stefan não tinha chegado no quarto e quando olhei no celular, vi uma mensagem dizendo que mais cedo ele havia pegado suas malas e levado pra suíte do Peter e que ele já havia tomado banho e já estava pronto me esperando na recepção para nós irmos. Quando desci, a porta de elevador se abriu e Stefan me viu, deu para perceber em seu rosto a admiração por mim, ele observava o decote em V que o vestido tinha, exaltando meus seios e correu seu olhar por todo o meu corpo analisando cada curva e quando me aproximei dele a única coisa que ele conseguiu dizer é que eu estava maravilhosa e eu retribui o elogio dizendo que de fato ele estava bonito. Stefan havia colocado um jeans preto justo, uma camisa branca de manga longa mas ele dobrou a mesma até o rumo dos cotovelos, apertando mais seus braços e mostrando mais ainda seus músculos, ele havia penteado o cabelo para traz, deixando seu rosto mais avista e mostrando seus lindos olhos verdes e o melhor foi seu perfume que pude sentir quando cheguei perto dele para entrelaçar meus braços com os seus, ele estava simplesmente perfeito.

- O restaurante é aqui perto mesmo, mas mesmo assim eu pedi uma moto, dá pra você ir de vestido? - Ele perguntou me analisando por inteiro mais uma vez.

- Da sim, já estou acostumada com isso.

Quando subi na moto segurei em sua cintura, não tinha necessidade pois já tinha o costume de andar de moto, mas de forma alguma eu iria perder aquela oportunidade. O contato físico com Stefan não era novidade pois enquanto estávamos disfarçados nós nos beijamos algumas vezes, porém foi tudo muito teatral, não envolvia sentimentos, era como se nunca tivéssemos feito nada.

Chegamos no restaurante, fomos para a mesa que eu havia reservado, sentamos e eu escolhi o melhor vinho tinto que tinha e começamos a conversar, enquanto chegava a entrada.

- Você se saiu muito bem, por ter sido sua primeira missão disfarçada, eu diria até que você foi melhor do que eu na minha primeira vez, mas eu ainda sou melhor do que você. - Stefan disse rindo, mostrando pela primeira vez seu lado divertido.

- Tenho que concordar, você é muito bom nisso, porém garanto que não chega nem nos meus pés quando se trata de armas. -Falei rindo com ar de superioridade.

- Verdade, mas ninguém é melhor do que eu em luta de corpo.

- Depois que você ver eu lutar com alguém, com certeza você irá mudar seus conceitos.

Antes que ele pudesse responder, a entrada tinha chegado, era salada de caviar.

- O chefe perguntou o que vocês irão querer de prato principal? Disse o garçom enquanto enchia a taça de vinho.

- Fala para ele nos surpreender.

Assim que ele deixou os pratos, colocamos a primeira colher na boca e estava ótimo. Aquele restaurante realmente era bom.

- Esse caviar está bom, mas nada supera um bom canelone. Para mim a melhor culinária que existe é a italiana. Stefan disse depois de ter mastigado.

Danger in LoveWhere stories live. Discover now