~capítulo único~

74 7 0
                                    

Yoongi on*

Acordo sem pressa, até porque o dia começa cedo eu eu não tenho nada a perder, mas mesmo assim me apressei e fui ao parque que tinha perto de casa e era normal, eu ficava lá até chegar a tarde e aí eu iria ir para a escola mas quando eu cheguei lá eu achei um menino sentado no ponta do balanço com várias rosas com  vários tipos de cores, ele me viu e ficou com vergonha, e aquele rosto, Aish era tão lindo, opa opa foco Yoongi...

- Aahn Oi, er desculpa mas eu tinha que falar isso. - Ele me olho corado e confuso - Você é muito lindo... - fico corado na hora em que falo.

- É... Obrigado, qual é o seu nome? O meu nome é Park Jimin - Fofo, era oque descrevia aquele ser humano.

- O meu nome é Min Yoongi, e você é muito fofo Park... Mas você gosta de rosas certo? Ou é só impressão mesmo?

- Nome bonito Min, e obrigado denovo pelo elogio, você também é bonito e fofo também, e sim eu gosto muito de rosas - Ele dá uma risada gostosa da qual eu queria ouvir por toda a minha vida.

- Acredita em amor a primeira vista? - Meu Deus oque eu falei pro Jimin?!

- Acredito, por que Yoonnie?, espero que não se importe se eu te chamar assim - Abaixa a cabeça olhando para as variadas rosas que havia em seu colo.

- Não sei mas senti uma coisa diferente quando te vi e fiquei abobado, espero que seja recíproco, e não há nenhum problema em me chamar de Yoonnie desde que me deixe te chamar de bebê ❤

- Calma, você dizer que se apaixonou a primeira vista por mim, achei que se lembrava de mim Yoongi, e claro deixo que me chame de bebê ❤

- Acho que sim, espera você não é o garoto que meus amigos zoam por ficar fazendo coroas de flores no intervalo?

- Sim Yoongi sou o Garoto das coroas, e também sou garoto que fica na carteira a sua frente, caramba você não tinha percebido até agora? E sim é recíproco, porque eu não me apaixonei hoje, eu me apaixonei a 3 anos atrás por você..

- Uou, 3 anos atrás! E desculpa e porque não costumo a reparar muito no rosto das pessoas, desculpa mesmo bebê ❤ se você quiser a gente pode tentar, nós dois, assim se é realmente recíproco, oque acha?

- Se isso for um pedido de namoro, aceito.. - ele saiu do balanço tão rápido que derrubou todas as suas rosas no chão e voou pra cima de mim me dando um beijo apaixonado e ao final do dia ele sempre me dava flores, vários buquês de flores já ocupam vasos em minha casa...

9 anos depois

Já tínhamos uma filha é seu nome era Yoonmie, ela era linda, tinha puxado a avó de Jimin, tinha olhos azuis, cabelo castanho claro, e Buchecha fofas como a do Jimin, ela já tinha 3 aninhos, e falava tudo embolado e era a coisa mais fofa do mundo a ver tropeçando quando tentava andar.

- Amor! - Jimin me chama e eu vou ver oque é.

- Fala bebê - vou ofegante até a sua frente, por ter corrido.

- Olha a Yoonmie pra mim, vou fazer a comida - Diz manhoso.

- Claro bebê, faço tudo pra te ver feliz. - Dou um selinho nele e vou ver aonde Yoonmie está.

- Ah e tem mais Yoonnie, repare no rosto dela e verás seu rosto, ela é totalmente igual a você, e sabe aquelas rosas que eu te dei anos atrás, dê para ela!

Yoongi deu todas as flores que tinha ganho de Jimin para a sua filha, e isso era passado de geração em geração ❤🐻

Fim...





Flowers - Oneshot Yoonmin Onde histórias criam vida. Descubra agora