-Mas que merda é essa Noah?- digo entre dentes olhando cada canto da floresta.
O mesmo nada me responde, apenas apunhala sua arma, decido fazer o mesmo.-Me desculpa...- suspira.
Um homem aparece entre as folhas, eu atiro na cabeça do mesmo.
-O que está acontecendo Noah!?- falo em um tom mais alto.
Novamente ele nada responde.
-Vai a merda!!- reviro os olhos.Logo aparece cerca de uns 5 homens nos cercando com armas em suas mãos.
-Olha só quem encontramos, Noah- diz um dos caras.
-Você os conhece Noah!?- o olho.
Droga... eu sabia que algo não estava certo, esperei 1 ano para notar isso...-Coloquem as armas no chão, e se ajuelhem- manda um dos caras.
Eu coloco minha arma no chão, mas não me ajoelho e contínuo com a faca escondida entre minhas roupas.
Um dos caras vêm até mim.
-O que está esperando garota!? Anda se ajoelha- manda.
Eu fingo que não escuto.-Anda Anne...- pede Noah.
-Escuta seu namorado... Ele sabe o que diz...
-Cala a merda da sua boca- mando e rapidamente pego a minha faca e cravo na cabeça do cara.
Pego minha arma do chão, em quanto outroa dois caras fugiam para dentro da floresta eu e Noah apontavamos a arma para ele.
-Se ajoelha- Noah manda.
Eu reviro os olhos e dou um tiro na cabeça do homem.-Vamos atrás dos outros três?- pergunto.
-Três?- me olha.
-É, tinham cinco pessoas, matamos 2 e os outros 3 fugiram.
-Só vi fugindo dois homens- diz Noah olhando ao redor.
-Vamos sair daqui agora!- mando.
-Você não está brava?- me olha pegando sua mochila do chão.
-Você não tem noção o quanto estou brava...- pego minha mochila e a arma do cara que dei a facada.
-De onde os conhecia?- logo quando menos percebo escuto um desparo me viro para trás e vejo um dos homens sair correndo para dentro da mata.Olho para minha barriga a mesma sangrava muito. Merda, levei um tiro.
-Noah- resmungo antes de desmaiar.
P.O.V Noah on
Vou correndo até a Anne, vejo que sua barriga e blusa estavam ensopados de sangue.
Preciso salva-lá, levanto sua blusa e retiro a minha amarro na sua barriga para estancar o sangue.Pego as armas que tinham ali, inclusive as armas.
Saio andando com Anne nos braços, a pouco metros de mim vejo uma cidade bem destruída.Entro na mesma, um pouco mais a frente havia uma casa.
Entro na mesma, ainda bem que não tinha nenhum zumbi.
Subo ao andar de cima, a coloco sobre a cama.-Droga...O que eu faço... Se eu sair com ela assim, ela vai me atrasar...- resmungo.
A mesma pisca algumas vezes mas acorda.
-Eu ainda estou viva...- sorri fraco e diz com um tom de voz quase sem som.
-Anne, economize forças...- a mesma concorda.
-Eu preciso ir procurar remédios para cuidar desse seu machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive | The Walking dead. [Pausada]
FanfictionEu o odiava, o odiava com o fundo da minha alma. Ele me deixa louca, louca por ele. "Amar é sofrer, e é por isso que eu sofro por ti" ** Anne sempre foi uma criança alegre, sorridente, fazia qualquer um se apaixonar pelo seu jeito meigo. Um certo di...