Naruto terminou de empilhar as últimas caixas no galpão e fitou seu relógio. Eram quase seis horas da noite, só faltam 12 minutos. Estava perdendo seu aniversário para o trabalho. Maldita hora que seu colega supostamente adoeceu de gripe, curiosamente no mesmo dia que teria aquela festa que todos comentavam e o tal homem queria muito ir. Ele esfregou os cabelos, retirou seu avental e suas luvas, saiu do galpão, trancando a porta atrás de si e foi para o escritório de seu patrão.
-Acabei. - avisou depois que recebeu permissão para entrar. - Precisa de mim para mais alguma coisa? - perguntou mais por educação do que por vontade.
-Não. Aqui o seu pagamento. Já pode ir embora. - como trabalhou em sua folga, ele teria que pagar pelas horas extras. Naruto pegou o envelope, agradeceu e saiu dali. Nem um "Boa noite" recebeu.
O homem foi para casa tomar um bom banho e se preparar para curtir o que restara do seu aniversário. Conseguira um pouco a mais com as horas extras, então usaria aquele dinheiro para comprar alguma coisa para si de presente ou para ter um jantar interessante num lugar legal. Quem sabe poderia até realizar sua maior vontade... Era uma chance.
Fez a barba, escovou os dentes, depilou-se e passou quase dez minutos sentado no vaso procurando coragem para o procedimento seguinte de sua limpeza geral de aniversário. Observou a mangueira do chuveirinho e o gel lubrificante sobre a pia. Era agora ou nunca. Fez o que tinha que fazer.
Quase uma hora depois, Naruto terminava de dar o nó em sua gravata e se observar no espelho. Estava formal, mas não se incomodou nem um pouco com isso. Vestiu o suéter por cima da camisa social e percebeu que nem precisaria de um casaco, pois estava bem aquecido assim e também bonito. Arrumou seus cabelos, sentindo-se um pouco mais jovem, colocou os óculos, pegou sua carteira e saiu de casa.
Não era rico, morava sozinho e tinha um emprego que lhe dava o suficiente para não dever tanto assim, não levava uma vida de excessos e tinha poucos amigos, mas estava tudo bem naquela noite. Todos estavam ocupados com compromissos ou com suas famílias, então comemoraria seu aniversário sozinho mesmo. A pé, foi até a padaria que ficava há quase três quarteirões de distância de sua casa para comprar um bolo.
Como era um guloso de primeira ordem e estava com a saúde em dias, comprou um bolo pequeno com recheio de coco e cobertura de brigadeiro. Riu baixo ao receber e pagar pelo doce, agradeceu com um sorriso para a moça que lhe atendeu e saiu dali. Sabia que o bolo era bom e gostoso porque aquela era a sua padaria favorita e tudo o que ela fazia, Naruto adorava. Até comprou duas velinhas com os números dos anos que completava naquela noite. Seguiu para a rua e olhou em volta, pensando se deveria ir para casa comer ou para algum restaurante.
Era seu dia especial, então foi para uma lanchonete comer o seu bolo. Separou um bocado do dinheiro e foi até a área vermelha da cidade. Iria ter uma boa companhia, por assim dizer, enquanto comesse e até podia ter algo a mais depois. Seguiu pacientemente pelas calçadas, observando os bonitos rapazes que se disponibilizavam. Queria um jovem, mas não tão jovem e nem que lhe soasse como alguém "frágil". Era sua noite especial, queria alguém especial para compartilhar com ela. No caso, seria compartilhar com ele.
Conversou com alguns rapazes mais bem próximos do seu tipo, mas findava não sendo o que queria. Tudo bem que estava sendo um pouco exigente, mas era sua primeira vez naquilo, era seu aniversário e trabalhara até tarde, não seria justo consigo mesmo escolher qualquer um. Os que eram aquilo que procurava num parceiro de aniversário, cobravam caro demais para o que Naruto pedia. Não estava com tanto dinheiro assim, então continuou caminhando com o bolo em mãos, observando as pessoas.
Naruto entrou num beco, ao ver alguns rapazes parecidos com o que procurava entrarem ali. Ajeitou suas roupas, segurou firme o bolo e entrou ali também, devagar, chamando atenção de um deles. Esperava que ao menos um pudesse lhe atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Presente para Naruto
FanfictionNaruto só queria comemorar seu aniversário com uma boa companhia. Não é todos os dias que se completa 50 anos, então é preciso comemorar da melhor forma possível. Quem diria que ele iria realizar seu desejo mais profundo? Avisos: Naruto não me perte...