Olá escritores!
Como tudo no Capistas Brasil, criamos este livro com intuito de ajudar vocês escritores.
Sobre a resenha; A resenha deve ser entendida como uma análise interpretativa e, por esse motivo, irá depender da sua capacidade de relacionar os elementos do texto lido com outros textos, autores e ideias sobre o tema em questão, e também da opinião daquele que escreve a resenha, contextualizando o texto que está sendo analisado.
Sobre a entrevista;Entrevista é a acção e efeito de entrevistar ou ser entrevistado. Trata-se de uma conversa entre duas uma ou mais pessoas com um fim determinado. Pode ter uma finalidade jornalística, para informar o público das respostas da pessoa entrevistada, ou tratar-se de uma conferência de duas ou mais pessoas para tratar ou resolver um negócio, por exemplo.
Como solicitar uma resenha conosco preencha:
Nome e user:
Idade:
Estado e Cidade:Mais sobre você (se descreva um pouco):
Sua obra (título e link):
Enviar a foto da capa junto.Envie um e-mail para capistasbrasil@gmail.com com o assunto RESENHA.
-
Como solicitar uma entrevista conosco entre em contato pelo e-mail com assunto ENTREVISTA e iremos retornar enviando algumas perguntas
Caso queiram enviar sua resenha entre em contato conosco pelo e-mail também !
marquem aqui dois autores favoritos de vocês
que deveriam da uma entrevistaou ter a obra resenhada !