♡LUKE♡
CapÃtulo Revisado.
Meu dia hoje foi bastante agitado passei a manhã inteira brincando com as crianças, meus filhos a cada dia mais estão mais lindos e parecidos comigo e com Lilhi, depois de uma tarde bem agradável com nossos amigos fui dar banho nas crianças e colocá-las para dormir enquanto minha linda noiva se despedia de nossos amigos e familiares que ainda estavam na casa.
Assim que acabei de cuidar dos nossos filhos e colocá los para dormir, fui para o quarto tomar um banho, tirei minha roupa e entro no box e sinto o contato da água quente em meu corpo começo a cantarolar uma música que ouvi a alguns dias no rádio e nem percebo uma movimentação atras de mim.
Sinto as mãos de Lilhi caminhando pelo meu corpo e me arrepio com seu toque,suas mãos vão descendo de encontro ao meu membro e sei exatamente o que ela está querendo mais já que ela tomou as rédias da situação vou deixar ela se diverti, me viro e fico de frente para ela, Lilhi vai me estimulando e não demora muito para que eu já esteja duro e com muito tesão ela se abaixou em minha frente e leva meu membro em direção de sua boca passando a linguá na cabeça.
Gemo com sua atitude ela faz mais movimentos como este, quando menos percebo estou gozando e ela engole com vontade dou investidas com meu pau em sua boca e ela recebe de bom grado, Lilhi me segura e arranha minhas costas com vontade, ela se levanta e vira de costas e empina sua bunda para mim e me encaminho para sua entrada a penetro com vontade e sinto o quanto ela está preparada para mim, dou fortes investidas dentro dela e Lilhi geme com vontade.
- Vai amor, mais forte vai !! - Ela pedi louca de prazer.
- Que mais forte é amor? - Pergunto a provocando.
- Sim vai faz sua mulher gozar no seu pau faz, to com saudades dessa sua pica gostosa. - Ela fala essas safadezas o que me deixa fora de mim.
- Então toma sua safada toma pica toma.
- Isso amor vai , vai amor eu vou gozar eu vou gozar. - Ela diz gemendo e logo em seguida gozando em meu membro.
Com isso ela goza todo o meu pau me deixando com ainda mais tesão, ela casou e ela achou vou mostrar a Lilhi como ela vem me provocar desse jeito, pego ela no colo e a levo para a nossa cama a deitei lá e para por um minuto para admirar a beleza de minha mulher.
Sem demora a penetro novamente ela geme e me recebe com vontade, quanto mais fundo penetro dentro dela mais estou perto de gozar quando sinto que estou quase saio de dentro de Lilhi e a própria reclama acabei gozando em sua barriga que fica linda com meu sêmen todo espalhado por seu corpo.
- Essa com certeza foi uma de nossas melhores transas, o que deu em você em? - Pergunto a ela me deitando ao seu lado.
- Estava com saudades de você. - Ela diz olhando eu meus olhos.
- Pode ficar com saudades de mim assim todos os dias se quiser. - Digo brincando com ela.
- Não seja bobo Luke. - Ela fala se levantando e indo para o banheiro.
- Vamos tomar outro banho vamos, acho que esse não foi suficiente. - Então venha, antes que eu comece sem você ela grita do banheiro.
- Verdade você me sujou toda. - Ela fala olhando para sua barriga.
Tomamos mais um banho assim terminamos fomos para o quarto e nos trocamos para dormir, amanhã seria um longo dia com esse um mês que passou eu venho pensando em marcar nossa data de casamento eu e Lilhi estamos juntos a dois anos já nem parece que e tanto tempo, mais é esta faltando pouco para o término do ano e quero aproveitar para resolver tudo o que tenho para resolver ainda este ano e é isso que pretendo fazer.
- Meu amor o que acha de marcarmos a data de nosso casamento ? - Falo assim que nos deitamos.
- Sério amor? - Ela pergunta para mim.
- Sim, acha que estou brincando? - Pergunto a ela.
- Não e isso é que não havÃamos sentado em nenhum momento para conversarmos sobre isso. - Ela diz justificando sua surpresa.
- Mais estamos fazendo isso agora, o que acha. - Pergunto a ela.
- E perfeito, tem alguma data em mente para realizarmos a cerimônia?
- Sim mais não sei se você vai concordar com isso, minha ideia e para que nos casarmos no dia 25 de dezembro uma data em que toda nossa famÃlia e amigos estarão todos unidos conosco e nada melhor que unir duas datas tão importantes em uma só.
- É incrÃvel eu realmente amei a ideia. - Ela diz animada com minha sujestão.
- Será o que nossos amigos e familiares vão achar disso. - Pergunto meio em dúvida para ela.
- Acho que vão gostar amor. - Ela diz, para mim.
- Então agora só temos que ir na igreja marcar a data, e organizar toda a papelada e a festa.
- Sim, vou passar para você todos os meus documentos e você resolve tudo pode ser meu amor ? - Ela pergunta para mim.
- Sim e claro estou tão feliz.
- Eu também meu amor,eu também.
Depois de conversarmos sobre o nosso casamento fomos dormir e amanhã mesmo Lilhi daria inÃcio aos preparativos de nossa cerimônia de casamento, eu não entendo de nada dessas coisas mais sei que ela vai fazer um bom trabalho e com a ajuda de sua mãe e a minha e também de suas amigas tudo sairá bem, quero tudo do bom e do melhor para proporcionar a ela uma cerimônia que ela jamais conseguirá esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Bilionário.
RomanceLilhian Eleonor, uma garota linda que lutou todos os dias de sua vida para ter o que tem hoje, sem mãe sem pai sem família. Lilhi como gosta de ser chamada foi criada em um orfanato sem saber de suas verdadeiras origens. Hoje com 28 anos traba...