FevereiroA primeira coisa que tenho que fazer é me demitir.
Refleti e percebi que não colaria falar que estava engordando.
-- não -- Paulo diz depois de ler a minha carta de demissão -- por que você faria isso?
-- quero abrir um escritorio.
-- Virgilio sabe disso?
-- não, e por favor não conta.
-- tudo bem alicia, foi um enorme prazer trabalhar com você, se quiser voltar as portas do NYA sempre vão estar abertas.
Aperto sua mão e saio do escritorio, chego no apartamento ainda cheio de caixas.
-- Camila, o que acha de comprar uma casa? -- pensei muito sobre o assunto, eu ganhei um dinheiro do testamento da minha tia, e quero investir isso em uma casa.
-- uma casa?
-- quero investir nisso, para ele ou ela -- coloco a mão na barriga.
-- tudo bem, vamos olhar algumas casa.
Ficamos olhando ate anoitecer, marcamos visitas em algumas, estou animada.
Meu telefone toca e vejo e nome de virgilio aparecer na tela, eu não falo com ele a alguns dias.
-- você se demitiu? -- Paulo e um filho da puta.
-- sim.
-- quer abrir um escritório?
-- quero muito.
-- você vai se dar muito bem nisso.
-- obrigada amor.
-- tenho que desligar, eu amo voce lice, estou com saudades.
-- eu tambem.
A ligação termina e eu vou para meu quarto me deitar, a minha vida esta toda mal resolvida agora, tenho que organiza-lá.
Camila vai ganhar Alana no final do mês, então temos que olhar essa casa para ontem.
A minha barriga ja esta bem grande, eu estava tentando esconder ela nos blazers e em roupas pretas mas foi dificil, ignorei as meninas o máximo possivel, odeio mentir para elas.
Durmo e acordo com o despertador, temos casas para olhar.
Olhamos duas que nos não gostamos e então achamos a casa.
5 quartos com suite, banheiro para as visitas, biblioteca, sala de cinema, piscina, entre outras varias coisas.
-- e perfeita, estou decidida.
-- nao quer olhar outras?
-- não! -- essa casa parece ser feita para mim, moderna e grande, quero espaço para meu bebé.
Assinto os papeis e comemoro.
-- comprei uma casa -- digo ao escutar o alô de Virgilio do outro lado da linha, ele ri.
-- tentei por meses te convencer a comprar uma e você compra agora?
-- achei que estava na hora.
-- quero ir conhecer algum dia.
-- pode vir quando quiser.
A mudança começou no outro dia, Camila ficou com dois quartos proximos para ela e a bebe, e eu tambem fiquei com dois, deixamos o outro para visitas.
Minha mae me liga e pergunta como estou, ela e minha melhor amiga, então sim, ela sabe da minha gravides.
Ela está na lista das 3 pessoas que sabe : mamãe, papai e camila.
Foi bem estranho e dificil explicar para os meus pais que ninguem podia saber da minha gravides, no final acho que nenhum dos dois entendeu direito, mas eles concordaram em não falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe - guarde meu segredo (COMPLETO)
Teen Fiction(Segundo livro da duologia "Meu chefe") Após a ida de Virgílio para o Canadá, Alicia se vê perdida e se vê obrigada a reformular toda sua vida. Ela esconde ao máximo sua gravidez de todos, mas até onde vai conseguir? Ela da a um luz a uma linda meni...