Mais Bebês Meu Deus!

79 3 0
                                    

Em exatamente 1 semana,a Bi chegou com os gêmeos em casa,eu tinha finalmente conseguido engravidar e estou louca para contar para a Bi
Eu:Bi,Bi,Bi eu consegui!
Bi:conseguiu o que criatura?!
Eu:eu sou mamãe !uuhuhu!
Bi:sério?_ela fala surpresa
Eu:simmmmmmmmm!
Bi:ahhhhh vou tia uhuuuuuu!
Eu:A Nicky já teve os bebês
Bi:como assim os bebês?
Eu:ela teve trigêmeos
Bi:mds!
Eu:vc acredita que o Jack tá sem nenhum doce?kkkkkkkk
Bi:por que será em senhorita Kézia
9 MESES DEPOIS:
Tive um menino que era igual Jack.Na verdade,agora que reparei no Jack,ele tá diferente.Antes ele tinha 1,87 agora ele tem 1,99 de altura,ele também ficou musculoso,e o cabelo cresceu um pouco acima dos olhos,até o nariz cresceu.Ele ficou mais assustador e mais protetor comigo e com o Claus(meu bebê=Kézia)ele até colocou Risonho no meu sobrenome.
Ele ficou mais lindo ainda!!!Meu Deus!tive muita sorte de me casar com ele.Ele tá muito alto agora ,como vou abraça-lo ou beija-lo?

(Ele tava assim)POV NARRADORA:Já era Halloween e a família Creepy tava animada para sair nas ruas com suas roupas de caça e também para Sally o dia que ela finalmente poderia ir caçar com suas irmãs como era de costume que as meninas mais novas da...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ele tava assim)
POV NARRADORA:
era Halloween e a família Creepy tava animada para sair nas ruas com suas roupas de caça e também para Sally o dia que ela finalmente poderia ir caçar com suas irmãs como era de costume que as meninas mais novas da família Creepy caçar e ensinar as outras meninas a caçar
Sally:iuuuuup eu sonhei muito com esse dia e finalmente chegou!
Bianca:pois é Sally finalmente você vai poder ir caçar com a gente afinal vc já tem 10 anos!
Kézia:a primeira caça é sempre importante vc terá que escolher um local,uma vítima criança pois além de ser a mais fácil também tem que ser frágil o suficiente para você!
Nicolle:e não se esqueça de escolher uma arma e torturar as crianças antes de matar!
Slenderman:vaiiii filha você consegue meu bebê!!_fala ele enquanto chorava de emoção e torcia
Sally:papai eu não sou mais bebê!_fala ela fazendo biquinho.
Slenderman:é sim e não faz biquinho se não vou apertar suas bochechas
Bianca:Sally quer que eu te ajude na escolha da vítima?eu sou boa nisso!
Sally:sim por favor mana tô indecisa!
Bianca:tá bom toma Candy segura a Sophia e o Félix!_diz entregando os bebês no colo dele.
Elas seguem até um parquinho onde um monte de crianças estavam sentados mais uma chamou a atenção da Sally diferente das outras a menininha estava sentada debaixo de uma macieira se cortando
Sally:mana pode ser aquela?o que ela tá fazendo com o pulso?
Bianca:mana ela é perfeita!ela tá se cortando com uma gilete de apontador vamos até lá!
Sally:vamos
Elas seguem em direção da menina e percebem que a guria era cheia de ematomas pelo seu corpo o silêncio constrangedor aparece e sobe logo que Sally se pronuncia!
Sally:oii tudo bem?como é seu nome?posso me sentar aqui?
Bianca:calma Sally não enche a menina de perguntas!
???:tudo bem deixa ela é curiosa!meu nome é clér
Sally:prazer Clér meu nome é Sally!tá tudo bem?
Clér:não!vc é de onde nunca te vi na escola?
Sally:o que ouve?o que é escola?
Bianca:Sally a escola é um lugar onde se aprede coisas da vida!
Clér:eu sofro bullying na escola todos me bate por ser diferente e as vezes sombria! já fiz coisas que ninguém imagina o que!
Sally:o que você fez?
Clér:vocês vão me achar assustadora mais eu matei minha família inteira e comi os órgãos te todos eles!...

Morando com as creepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora